Tinker Bell - Fadas e Piratas
    Você assistiu Tinker Bell - Fadas e Piratas ?

Erica T.
    Erica T.

Enviada em 18 de agosto de 2014
    espetacular adorei o filme é um máximo foi o melhor filme da sininho é o melhor dos melhores e mesmo espetacular adorei!!!!!!
    Sofoulis M.
    Sofoulis M.

Enviada em 15 de abril de 2014
    seria um pré-peter pan? Animação muito bem feita, bem dinâmico. Para meninas na faixa dos 4 anos.
    Gabriely A.
    Gabriely A.

Enviada em 6 de abril de 2014
    Ñ sei como é vo vê ...bom,vo vê né. Fazê oquê né parece legal uhuuu_uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Wilkinson T.
    Wilkinson T.

Enviada em 5 de abril de 2014
    melhor filme para criancas .levem seus filhos para assistir, ate vcs paia vão adorar!!!!!! abraços!!!!!
    Natália M.
    Natália M.

Enviada em 31 de março de 2014
    muito legal esse filme. amo tincker bell e todos os outros personagens mas nao vi esse filme ainda pois nao consigo achar uma ssla para ver e nem sei usar o app
    Erica C.
    Erica C.

Enviada em 28 de março de 2014
    Eu Gostei Mas Acho Que Deveria Ter Cido Mais divertido Cmo Os Outros Filmes Da Tinker Bell ..
    Francisco S.
    Francisco S.

Enviada em 25 de março de 2014
    Como minha infância começou na fase adulta leva 4/2 estrelas adora Thinker e suas amiguinhas sempre mostrando que o fazer o bem . terá sempre melhores resultados
    Andressa C.
    Andressa C.

Enviada em 17 de março de 2014
    Gostei pq agora deu sentido que o que é a Sininho, ou como chamamos aqui Tinker temos o capitão Gancho e até o Jacaré que engoliu o relógio, daqui pra frente com certeza teremos mais Tinker...
    Pedro A.
    Pedro A.

Enviada em 16 de março de 2014
    a disney não esta nunca desapontando todos os espectadores de todas as idades
    eiderdoo
    eiderdoo

Enviada em 16 de março de 2014
    Bom filme, o esperado, para crianças até 10 anos. Permite reflexão sobre perdão, aceitação e amizade.