Refém da Paixão
    Você assistiu Refém da Paixão ?

Lisa R.
    Lisa R.

Enviada em 19 de abril de 2014
    Filme incrível, me tirou o fôlego! esperava um desfecho diferente e me surpreendeu.
    Kate Winslet arrasando como sempre! Obrigatório para quem é fã dela, e/ou gosta de um romance que foge dos convencionais. Josh Brolin estava demais tb.
    Vini mds
    Vini mds

Enviada em 5 de junho de 2014
    Tirando a ótima atuação de Kate Winslet, o filme é totalmente previsível, a historia meio surreal. Pois o spoiler: fugitivo acusado de assassinato é lindo e sarado, passa a impressão de que é um bom pai, um homem que faz tudo e manda muito bem na cozinha, resumindo tem o perfil do homem que toda mulher sonha...
    O filme parece que aborda de leve sobre a Síndrome de Estocolmo. Parece com aquelas historinhas de romance da Disney. O filme é voltado pra mulheres que choram por qualquer coisa. fraco demais!!!
    Crismika
    Crismika

Enviada em 7 de julho de 2020
    Kate Winslet sempre construindo impecavelmente seus personagens com destaque para uma bom diretor e um roteiro consistente nos leva a um filme gostoso, com pitadas de suspense e até em certos momentos dramático. Vale a pena conferir. RECOMENDO.
    Vanessa K
    Vanessa K

Enviada em 24 de outubro de 2018
    Vale a pena ignorar a crítica e assistir a esse belo filme. Josh Brolin e Kate Winslet em perfeita sintonia e o filme retrata de maneira apaixonante a história de duas pessoas perdidas na vida que em situação atípica se encontram e um muda a vida da outro. Lindo, melancólico, triste mas com aquele quê de paixão absurda mas real.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 13 de julho de 2016
    Refém da Paixão é um drama revestido de romance e um leve suspense. O bom elenco ajuda a história fluir com mais compacticidade, sem exageros e cenas melosas. É um belo filme, se entrega muito bem nos detalhes, mas fiquei um pouco decepcionado com o final, pois desconstruiu todo aquele arco climático que já estava perfeito. Recomendo!
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 16 de abril de 2014
    Amei...A melhor torta de pessego ever!!!!! Filme sensível, sensual e vai para meus favoritos... sim ou claro?
    ClaraFreesky
    ClaraFreesky

Enviada em 11 de novembro de 2015
    Apesar de ter bons atores e uma premissa interessante, o filme é um pouco monótono e não muito empolgante. Mas é bem legal ver a trajetória do filho em meio ao romance de sua mãe com um fugitivo.
    Os personagens não são tão aprofundados, acho que o de maior desenvolvimento é a personagem de Kate Winslet.
    Nada de mais, mas pra mim ainda tem um romance mais interessante que os de Nicholas Sparks.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Kate Winslet e Josh Brolin são atores tão competentes que "Refém da Paixão" sai quase ileso de seu formato drama enlatado com situações previsíveis para tornar tudo um pouco mais tenso. Até Gattlin Griffith, que faz o jovem Henry, e que quando adulto é narrado por Tobey Maguire, consegue um desempenho interessante, e talvez tenha dado a sorte de pegar o personagem mais ou menos acompanhável. No entanto, a mãe amargurada Adele (Winslet) e o bom homem preso injustamente Frank (Brolin) são funções ingratas da dupla de atores veteranos, pois uma vez estabelecidos os estereótipos, eles nunca mudam.
    VG
    VG

Enviada em 23 de dezembro de 2014
    Temática simples e intensa. O show fica por conta da atuação de Kate Winslet, que teve seu trabalho reconhecido, tendo sido indicada ao Globo de Ouro 2014.
    Yan
    Yan

Enviada em 14 de abril de 2018
    Filme bom, nos diverte. Kate sempre maravilhosa. No entanto, filme fica bastante no clichê, tal qual seu título. Vale vé-lo!