Bad Boys para Sempre
    Você assistiu Bad Boys para Sempre ?

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 3 de fevereiro de 2020
    Eu sempre esperei uma continuação, mas confesso que fiquei decepcionado quando anunciaram que Michael Bay não iria dirigir, mas olha, o cara não fez falta nenhuma. O filme é excelente, com ótimas sequencias de ação, com uma direção muito segura. A comédia é ótima, diversão garantida. Will Smith e Martin Lawrence continuam impagáveis. Muito bom!
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 24 de janeiro de 2020
    Mesmo passando tanto tempo, essa dupla consegue manter seu charme e ser incrível nas telas. São protagonistas divertidos e que garantem ação sem repetição ou qualquer tipo de cena cansativa. Essa é a terceira parte e não perderam a mão...o longa é ótimo! Dos diálogos a trilha sonora, definitivamente são Bad Boys Para Sempre.
    Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 23 de fevereiro de 2020
    o filme não tem conteúdo. foi criado um motivo qualquer para trama, onde o policial esta preocupado com a vingança e nao com a justiça. chato e de piadas ruins, é so um andar de exploração para a franquia. FRACO
    Kleyanderson S.
    Kleyanderson S.

Enviada em 20 de novembro de 2013
    BAD BOYS 3 essa será uma das continuações mais esperadas do ano, concerteza vai ser sucesso de bilheteria, ve Smith contracenando com Martin novamente em um dos melhores filmes de ação com uma pitada de comédia que ja pude ver. Só espero que o enredo seja parecido com o do segundo filme, o primeiro também é otimo mais tinha hora que se tornava chato por causa de muito papo.
    BAD BOYS 3, tem de tudo para ser sucesso novamente!
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 29 de abril de 2020
    Bad Boys Para Sempre, talvez seja o melhor filme da franquia. É mais uma vez certeiro no humor e nas cenas de ação. A dupla principal traz um carisma incrível, e que diga-se de passagem, Will Smith e Martin Lawrence estão perfeitos em seus papéis. Vale ressaltar um belo trabalho de fotografia e a ótima trilha sonora. Confesso que não curti os coadjuvantes daquela equipe policial, achei eles bem sem graça, caia bastante o filme nas cenas com eles. Mas, vale muito a pena assistir, ótimo filme.
    Sidney
    Sidney

Enviada em 12 de março de 2020
    O novo capítulo de "Bad Boys",além de tardio,deveria ter um título mais apropriado como "Chicos Malos",pois mais parece um novelão mexicano,daqueles bem sem noção.
    Até que começa bem,discutindo o fato que os herois também envelhecem,mas vai descambando progressivamente,
    até se tornar uma bobagem absurda que mais choca pela ruindade do que diverte.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 27 de abril de 2020
    Mesmo com os 2 grandes astros o filme fica devendo quase em todos os aspectos! Não empolga e vive de clichês!
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 10 de fevereiro de 2020
    Mais do mesmo? Sim. E isso não significa ser ruim... o mesmo padrão dos outros filmes, mas um pouco menos "brilhoso", pela facilidade do enredo e atalhos para situações buscadas. Um entretenimento bacana, que - a meu ver - encerra o ciclo (embora o filme aparente pensar diferente).
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 2 de março de 2020
    De Bad Boys os dois já não tem mais nada (até o detetive Marcus quer mudar a música para Good Boys kk) mas ainda continua engraçado. Martin Lawrence é um cara naturalmente hilário. Apesar de pouco relembrar o filme de 1995 e sua sequência, ainda assim é um filme divertido.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 22 de maio de 2020
    Essa dupla continua com uma ótima química! Realmente o filme não apresenta nada de novo, todavia, só de vê que depois de tanto tempo a franquia Bad Boys ainda continua sendo de primeira. Obs.: Melhor que a dupla Hobbs e Shaw (veloz e furiosos) .. Essa dupla ainda poderia dá uma bela continuidade