Jackass 3D
Você assistiu Jackass 3D ?

Samuel M.
Samuel M.

Enviada em 15/08/15
O Melhor de todos os Jackass, pra quem gosta de coisas nojentas e algumas pegadinhas com dor é o melhor
Gustavo A.
Gustavo A.

Enviada em 29/03/14
fodaaaaaaa....rachei o bico de tanto ri....muito top

Enviada em 24/12/13
Johnny Knoxville e seu grupo de malucos estão de volta para se jogar em brincadeiras e acrobacias arriscadas. Entre as façanhas, estão uma língua de sogra soprada pelo ânus e uma câmera amarrada a um pênis que urina em colegas. Há ainda a pior forma de acordar do mundo, com desfibriladores, banho de xixi e morcegos vampiros, e o heli-cockter, um helicóptero guiado por controle remoto por um pênis. Legalzinho Da Pra Vc da Boas Risadas Nota 7.5
GBatistaM
GBatistaM

Enviada em 11/03/13
Um dos melhores filmes de comédia negra. Algo totalmente insano, que nos leva a algo nunca visto antes no cinema. E em 3 dimensões! Ótimo!
silva m.
silva m.

Enviada em 30/07/12
é muito engraçado muito mesmo do começo ao meio ao fim caras loucos.
jhonyborba
jhonyborba

Enviada em 16/01/12
kkkkk.... falar é Jackass, só isto basta.
Aottonicar
Aottonicar

Enviada em 29/11/11
pq esse esta classificado como documentario e o outro filme esta como comédia???
Sidney
Sidney

Enviada em 08/07/11
Legal..., algumas cenas são engraçadas e outras nem tanto.
fabioccpv
fabioccpv

Enviada em 08/07/11
Bom, não vou comentar atuação, ou algo do tipo por um filme desse, já assisti o 1 e 2, e agora esse, diferente dos outros que rir muito esse eu não rir tanto e achei um tanto sem graça, tirando algumas cenas. Achei o filme bastante regular. Nota 5
Kenny Smash
Kenny Smash

Enviada em 15/06/11
Rsrsrs muito bom esse filme, risada do começo ao fim, num tem o que falar aqui ja que o filme é só de brincadeiras mesmo então vai logo a nota 7,5. Acho o primeiro melhor.