Mistério da Rua 7
    2,2
    Você assistiu Mistério da Rua 7 ?

Ivana
    Ivana

...Assisti só por curiosidade, pois li muitas criticas negativas... e então, não indico a ninguém, se alguém entendeu, por favor me explique!!!
    @RuthSodere
    @RuthSodere

É um filme confuso e q só vai adicionando coisas e não explica nada,o final é mais besta q o filme todo,merece meia estrela por causa dos atores,mas o filme é uma merda!
    Neuton Gama
    Neuton Gama

Esperava que fosse um filme melhor mas também me decepcionei. No início parecia ser interessante mas no desenrolar foi ficando chato com aquelas pessoas sumindo do nada sem explicação aparente.
    Concordo com quem está comentando negativamente. O Filme é muito ruim e confuso não prende nossa atenção. Só vale a pena assistir para conhecer mas não agrada só os atores se salvam.
    BrunoLN
    BrunoLN

No Wikipedia tem a historia que um dos personagens conta no filme sopre colonos ingleses que desapareceram e que só uma palavra foi achada escrita, ninguém sabe o motivo real do paradeiro dos 90 homens 17 mulheres e 11 crianças.
    No Wikipedia diz que uma cruz de malta deveria ser esculpida em uma arvore em caso de saída forçada , mais de qualquer forma ñ avia nenhum indicio de luta ou saída forçada, eles simplesmente desapareceram sem deixar vestígios só que ao contrario do que o personagens conta no filme eles ñ tinham comida e que por isso os colonos deveria ter se mudado para Croatoan Ilha mai a expedição inglesa ñ pode fazer uma pesquisa para saber se avião mesmo se mudado daí ficou o mistério.
    Seque o link a baixo para quem quiser ler a historia completa com as especulações do paradeiro dos colonos.
    A parte que eu descrevi esta em (Viagens Adicional Colônia Roanoke).

Otávio
    Otávio

E um filme confuso...não entendi nada!!!
    Fabrizio
    Fabrizio

Faço aqui uma crítica parecida com a de Final dos Tempos, a história é desconexa e muito confusa, porém o climão pesado e a sonoplastia é ótima, realmente é muito pouco explicativo, e o mistério é algo que acontece em todo lugar e não somente na rua sete... um filme mediano...apenas.
    Sidney
    Sidney

Muito suspense e mistério. Bom filme.
    Matheus
    Matheus

Um filme de gênero terror sem final é uma coisa
    mas sem assustar ou ter algo capaz de despertarqualquer coisa parecida é demais, filme muito decepcionante e chato do começo ao fim
    João Eduardo
    João Eduardo

Filme ridículo. Não assusta, não empolga. E ainda te deixa bem confuso.
    Leticia
    Leticia

varias vezes ouvi as pessoas do meu lado dizendo " que po*ra é essa?"

É como Jebs disse a ideia é boa.

Mas meio confusa, o filme deveria ter explicado pelo menos o porq e como surgiu aquele "fenômeno"... ñ achei o filme assustador, fica apenas no suspense!! o filme tinha ótimos atores , merecia uma finalzinho melhor..

Quem esta a procura de terror neste filme vão se decepcionar ..
    Como o próprio nome do filme diz " O MISTÉRIO DA RUA 7" este filme realmente continuou sendo um mistério pra mim.

Nota 5 pelos atores *-*