Dirty Dancing
    3,3
    Você assistiu Dirty Dancing ?

Fernanda S.
    Fernanda S.

Enviada em 11 de fevereiro de 2018
    Depois de muito relutar, olhei por curiosidade e sinceramente nem devia ter visto, remate lixo absoluto, péssimo, se o diretor se propôs a fazer um remake que pelo menos fizesse a altura e fizesse igual e não mudar absolutamente tudo. Não perca tempo assistindo. Permaneça com a magia do primeiro filme.
    Poly S.
    Poly S.

Enviada em 17 de outubro de 2017
    Ridículo, conseguiu acabar com a obra prima, casal.sem química protagonista bem acima do peso, nada haver uma verdadeira porcaria fora que o ator nem chega aos pés de Patrick Swayze na dança final.eu pensei que ele ia levantar ela com um guindaste aff um circo.de horrores. Não adianta se não quiser ter raiva
    Veridiana S.
    Veridiana S.

Enviada em 1 de agosto de 2017
    Interessante a forma como recriaram os detalhes... e também como ocultaram partes que se encaixavam no original . O ponto negativo além do final foi a fraca atuação da nova Baby na cena final de dança e a falta de expressão do novo Johnny em certas cenas.. Nota 7.
    Niamari27
    Niamari27

Enviada em 29 de julho de 2018
    Uma tentativa frustrada de reprodução do filme original que encantou o mundo , o casal principal sem química , um tiro no pé resume .
    Amanda Stenser
    Amanda Stenser

Enviada em 12 de outubro de 2020
    Odiei, fugiram muito do original!!! Se é um remake deveria ter seguido o original! Pior que a versão original não é disponibilizado nos apps de filme só esse