Os Segredos do Castelo
    2,6
    Você assistiu Os Segredos do Castelo ?

Enviada em 18 de fevereiro de 2022
    Taissa Farmiga , Alexandra Daddario e Sebastian Stan estrelam esse filme regular, num roteiro promissor, mas com um desenvolvimento ruim e um ato final decepcionante.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 22 de janeiro de 2021
    Merricat e Constance Blackwood vivem isoladas com seu tio Julian em uma majestosa mansão, excluídos pelos moradores locais que acreditam que Constance tenha envenenado a família anos atrás. O frágil equilíbrio encontrado pelas irmãs é alterado com a chegada do misterioso primo Charles. Disposta a tudo para proteger a irmã da sedução do primo, Charles e Merricat lutam pelo controle, e a tragédia ameaça atacar o destino da casa e o legado da família novamente.

apesar de ter assistido o filme direto, ainda assim achei o filme meio sem sentido, quando comecei a assistir achei a história até que interessante, mas depois achei totalmente sem sentido
    Enviada em 16 de agosto de 2019
    Sempre Vivemos no Castelo é um filme estranho, para dizer o mínimo. Em certa medida, pode até ser repulsivo para alguns, mas é inegável que este é um thriller psicológico meticulosamente calibrado em seu tom e dramaticidade, além de muito bem interpretado. Tessa Farmiga continua surpreendendo como atriz e Alexandra Daddario finalmente faz um filme bom. Um conto sombrio e envolvente que tem em seu âmago um forte comentário social no tocante à isolamento e paranoia coletiva.
    Dante Diesel
    Dante Diesel

Enviada em 7 de outubro de 2021
    Chato, lento e inverossimil. Vale apenas pelos belos olhos de Alexandra Daddario. Não percam seu tempo!
    David Araújo
    David Araújo

Enviada em 13 de agosto de 2023
    Alexandra Daddario, Sebastian Stan e Taissa Farmiga, uma história de assassinatos, segredos e um casleto magistral. O que poderia dar errado? Eu respondo: todo o restante! Não sei como conseguiram estragar, fiquei o filme todo esperando por algo, que não aconteceu.