A Centopéia Humana
    2,8
    Você assistiu A Centopéia Humana ?

Enviada em 22 de agosto de 2014
    O holandês,Tom Six,mostra ser um diretor mostrando esse trabalho,como sendo o seu primeiro.A Centopéia Humana,pode causar alguma semelhança com vários outros filmes de terror no iní garotas se perdem no meio da mata,furam o pneu,e tentam fazer uma ligação,mais em vão,porque não tem esses clichês parecem que irão te levar a um filme esse pensamento é em vã o desenrolar,o filme te propõe momentos de agonia pura,e que com certeza irá te fazer sentir interpretes,Ashley Williams e Ashlynn Yennie,mostram firmeza apurada aos papéis que lhe foram entregues,grande destaque nas atuações.
    Gerson R.
    Gerson R.

Enviada em 27 de julho de 2017
    Fico imaginando como foi a reunião onde o diretor e roteirista Tom Six convenceu o estúdio e a distribuidora a comprarem sua ideia (se é que houve está reunião): “imaginem um cirurgião aposentado (Laser) que, do nada, tem a ideia de unir três pessoas em uma operação – a primeira (Akihiro Kitamura) com seu ânus ligado até a boca da segunda (Ashley C. Williams), e está, com seu ânus ligado até a boca da terceira (Ashlynn Yennie), formando a centopéia do titulo!” – “Mas e o resto da história?”, diz um dos executivos do estúdio. Six responde: “ah... uns vão morrer, vai ter umas nojeiras... com uma maquiagem boa... mas sem nada por “trás”... só isso mesmo... nojeira... e saber quem morre ou não... contratamos umas atrizes que não entendem nada e cobram barato... pegamos um ator bem excêntrico e com jeito para interpretar um psicopata e tá tudo no jeito!” – e os executivos dizem: “fechado”. E disso surgiu A Centopéia Humana. Uma terrível desculpa para tentar mostrar cenas nojentas – leia “nojento” como defecar na boca de outro, bocas sangrando e soltando pus – aliás, a única coisa realmente boa é a maquiagem nesse filme – e eu poderia destacar um pouquinho a atuação do alemão Dieter Laser como o médico maluco – o ator realmente entende que não deve se levar a sério em um papel tão ridículo – o que contribui para que o filme divirta um pouco, porque, de resto, sobram atuações amadoras das duas “atrizes” principais, que mal sabem recitar um texto, uma tentativa de inserir algum tipo de critica contra o preconceito por turistas (talvez), visto no papel irritante do “líder” da centopeia humana, o chinês vivido por Akihiro Kitamura – que, sabe-se lá o motivo, não tem legendas sobre suas falas em chinês (exceto no final), algo que irrita ainda mais. Enfim, o que diabos significa essa “Centopéia Humana”? Significa algo? Olha... acredito que só o diretor saiba. O filme não chega a ser tão gráfico em sua violência – basta ver longas como Holocausto Canibal, Canibal Ferox, O Albergue ou A Serbian Movie para notarmos exemplos bem mais fortes – e, se tinha alguma chance de se tornar um tipo de filme trash cult, aniquila suas possibilidades ao tentar ser levado a sério pelo diretor e roteirista, que não tem a mínima noção de tentar criar uma atmosfera de suspense e terror, além de todos os integrantes do elenco achando que estão em algum filme do Lars Von Tryer – com exceção de Laser – mas, na verdade, estão sendo dirigidos por Tom Six – que teve a “capacidade” de fazer duas continuações desse filme indigesto – mas não de escatologia – de ruindade mesmo.
    Bruno Samuel S.
    Bruno Samuel S.

Enviada em 7 de junho de 2016
    O texto a seguir contém[spoiler]O cineasta Tom Six ter convida a você assisti um dos filmes mais nojentos já feito na história da sétima arte.Um filme que parece ter saído da Deepweb.Testemunhe um filme que ensina você sequestra pessoas,dar boa noite Cinderela nelas,a arranca os dentes delas,corta o calcanhar delas para elas não andarem,a costura a boca delas no ânus um do outro e fazer eles comerem coisa que não devia comer criando uma centopeia humana.Nossa que filme nojento.
    Guilherme P.
    Guilherme P.

Enviada em 24 de novembro de 2014
    A ideia do filme é boa, mas foi muito mal produzido.
    Tami V.
    Tami V.

Enviada em 17 de abril de 2015
    Achei o filme bem elaborado e embora não seja dos mais brutais, sanguinários e cheio de efeitos especiais, ele te eleva a um novo tipo de terror...algo psicológico que te faz ter receio das pessoas a sua volta e do que elas são capazes de fazer, e embora seja de fato um pouco clichê o inicio, isso não faz com que ele deixe de ficar na sua cabeça por um bom tempo. Os atores deixaram um pouco a desejar, mas novamente volto a lembrar que o que fica marcado no filme é a ideia...e não como foi executado. Um bom filme, que deu origem a um melhor ainda, Centopeia Humana 2, vale a pena conferir ambos.
    Gabriel R.
    Gabriel R.

Enviada em 19 de novembro de 2014
    um dos melhores filmes que eu ja vi, com grandes inovações e com alto nível de terror, recomendo 100 % o ruim q a sequÊncia fico meio bosta
    Gustavo Bruno
    Gustavo Bruno

Enviada em 13 de março de 2016
    Perurbador. sem grande elenco, sem grandes efeitos, sem grandes produções. apenas um inicio clichê como todos os filmes do genero, um vilão muito cujo ator casa-se muito bem ao papel de psicopata q busca fazer seu experiemento macabro. semblante frio, sem caras e bocas. e cenas perturbadoras, sem apelar para o exesso de caracteristicas de terror. final bem elaborado. termina o filme, e a gente fica imaginando como se segue os seguintes momentos, o q causa mais impacto do q se tivessemos apenas visto.
    Lucas S
    Lucas S

Enviada em 15 de março de 2019
    porra de site ruim de mexer coloca um modo de assistir sem precisar fazer esse monte de chatise a gente q ver os filmes nao a porra dos treilles nao
    Hell C
    Hell C

Enviada em 20 de março de 2020
    Filme tenso, bizarro, humilhante,nojento, e perturbador, não recomendo pra quem tem estômago fraco.
    Bernardo Migdalski
    Bernardo Migdalski

Enviada em 10 de junho de 2020
    Filme pessimo! Não sei se tentou parecer cult, mas acabou sendo meio tosco no fim das contas. Bem horrível