O Retorno de Tamara
    Você assistiu O Retorno de Tamara ?

Carlos M.
    Carlos M.

Enviada em 14 de agosto de 2018
    Este filme é muito bom, cada personagem tem importância na história central, surpreende quem assiste com a perfeição da história, e como tudo é bem amarrado até o final, e as atuações estão excelentes, cada personagem com seu temperamento pareceram muito reais apresentando nossas paixões, defeitos e contradições, dentro do medíocre aparece a beleza, e na aparente beleza superficial aparece a mediocridade, existe um clima agradável de área rural, uma proximidade inglesa, com culinária, romances, paisagens, e tudo com humor de bom gosto e diálogos impecáveis. O filme parece um bom livro, mas é mais direto e quem assiste não perde a atenção no decorrer da história.
    Eduardo D.
    Eduardo D.

Enviada em 7 de julho de 2016
    Muito divertido o filme! Personagens curiosos e alguns bem dificeis de separar da realidade. Ah, e a Jody é linda, apaixonado por ela 😍😍😍 rsrsrs
    Rë R.
    Rë R.

Enviada em 22 de maio de 2014
    Uma pitada de humor com outra pitada de um suspense leve. Risos e curiosidade pra saber o que virá depois. Assisto varias vezes, pq caiu no meu gosto :))