Meu AdoroCinema
Corrida Mortal 2
Vídeos
Créditos
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Críticas do AdoroCinema
Fotos
Filmes Online
Curiosidades
Bilheterias
Filmes similares
Notícias
Média
3,7
83 notas e 7 críticas
0% (0 crítica)
43% (3 críticas)
14% (1 crítica)
43% (3 críticas)
0% (0 crítica)
0% (0 crítica)
Você assistiu Corrida Mortal 2 ?

7 críticas do leitor

ldzsantos
ldzsantos

Segui-los 4 seguidores Ler as 142 críticas deles

4,0Muito bom
Enviada em 29/09/16

Ná epoca quando fui assistir tive muito receio, apesar ter gostado muito do primeiro, mas isso por ver a mudança um pouco do elenco, mas filme muito bom novamente mantendo o padrão do primeiro, recomendo a todos.

Sandro P.
Sandro P.

Segui-los 17 seguidores Ler as 512 críticas deles

2,5Regular
Enviada em 12/07/16

Achei esse inferior ao primeiro, o roteiro é fraco, muita enrolação e o protagonista principal não consegue dar ritmo ao filme.

Ricardo M.
Ricardo M.

Segui-los 15 seguidores Ler as 324 críticas deles

2,0Fraco
Enviada em 14/04/16

Correndo Sem Rumo Continuações muitas vezes são vistas como mera alternativa para caça-níquel por parte dos produtores, principalmente aquelas voltadas para o mercado de homevideo. Paul W. S. Anderson volta como produtor nessa morna continuação de seu divertido Corrida Mortal. Luke Goss interpreta Carl Lucas, um capanga de longa data do mafioso Sean Bean (Markus Kane) que se envolve em um assalto frustrado e acaba encarcerado na prisão de segurança máxima Terminal Island. Além de abrigar um grande número de criminosos, o local também serve de palco para uma espécie de reality show que exibe os detentos se duelando até a morte. O programa, cujo nome é Confronto Mortal, fica sob a tutela da ambiciosa e traiçoeira September Jones (Lauren Cohan), uma mulher capaz de tudo para manter seu status perante os produtores. A situação torna-se complicada para ela quando a programação perde audiência em larga escala, já que, sem muitos atrativos, transforma-se no carniceiro Corrida Mortal. A pancadaria, como é de se esperar neste tipo de produção, é constante, seja nos embates pela TV ou mesmo nos desentendimentos comuns pelas altas doses de testosterona. Nas pistas, o visual dos veículos, levemente inspirado em jogos como Twisted Metal, corresponde às expectativas de algo que visa colocar os prisioneiros caçando uns aos outros em alta velocidade, e ainda com direito a power-ups que habilitam defesas e armas com intensidades distintas. O elenco tem ainda figuras de certo renome no ramo do cinema, tais como Ving Rhames, Danny Trejo e Robin Shou, sendo eles figuras de destaque na narrativa sem graça e que existe como pura desculpa para a ação funcionar. Ao contrário do enérgico Corrida Mortal de 2008, cujo protagonista era o carcamano Jason Stathan, esta continuação CORRIDA MORTAL 2 deixa claro que veio apenas para funcionar como módico passatempo. Sem muito a oferecer, mesmo as corridas e a própria violência cai mal sob a direção desengonçada do holandês Roel Reiné. Para os menos exigentes até consegue entreter, assim com uma sessão rápida de Domingo Maior.

Roberto Carlos M.
Roberto Carlos M.

Segui-los 15 seguidores Ler as 439 críticas deles

2,5Regular
Enviada em 25/05/14

assisti na super tela na tv record, achei bem fraquinho, história mal produzida e dirigida, atuações mediocres não convincentes, cenas de ação incrivelmente ridiculas, efeitos visuais vergonhosos, salvou-se a dublagem nota dez, não recomendo.

Mauricio S.
Mauricio S.

Segui-los 4 seguidores Ler as 3 críticas deles

4,0Muito bom
Enviada em 22/04/14

Levando em consideração que seria difícil levar adiante o ritmo de Corrida Mortal 1, fizeram o máximo para diversificar um pouco o filme, vale apena assistir, mas, não foi o melhor da trilogia, ainda tem um pouco do mesmo que deixa o filme monótono se tratando de "CM".

THIAGÃO
THIAGÃO

Segui-los 0 seguidor Ler as 10 críticas deles

3,5Bom
Enviada em 14/08/13

Achei esse filme melhor q o corrida mortal 1. Quem quiser assistir ao 2, recomendo assistir o 1 antes, para entender principalmente as últimas cenas do filme.

Michel _.
Michel _.

Segui-los 4 seguidores Ler as 50 críticas deles

4,5Ótimo
Enviada em 21/02/13

Um filme eletrizante, criativo e violento ao mesmo tempo. Mesmo o segundo filme não respeitando exatamente o que foi contado no primeiro a respeito de uma continuação, que nesse caso é a historia antes do que aconteceu no primeiro filme, e mesmo sendo bastante parecido no modo geral com o primeiro e ainda tendo Luke Goss subistituindo Jason Statham, coisa que L. Goss fez bem, é um otimo filme.

Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
Back to Top