Anjos da Noite - O Despertar
    1905 notas
    Você assistiu Anjos da Noite - O Despertar ?

Thiago Diaz
    Thiago Diaz

Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    Anjos da Noite 4 foi um filme legal pra quem curte ação. Se você tiver um bom Home Theather em casa vai se amarrar na parte sonora do filme. O enredo foi bem pensado e como sempre a linda Kate Beckinsale arrasa na atuação. É um filme um tanto futurista que agora gira em torno de uma guerra envolvendo não só Vampiros e Lobisomens, como também a raça humana. Eu achei o filme legal, porém não tem mais aquela essência dos anteriores. Acho que de todos os lançados foi o mais fraco.

O fim deixa a entender que haverá uma continuação, e só posso esperar que seja melhor que essa.
    Enviada em 6 de janeiro de 2013
    -Kate Beckinsale mas uma vez está de parabéns pela sua beleza e pela bela atuação nesse melhor filme da franquia.
    -Arrebentou do começo ao fim,não pecou em simplesmente em nada,esse com certeza produziram do jeito que agente queria.
    -Assista...
    Juliano Jp V.
    Juliano Jp V.

Enviada em 12 de outubro de 2012
    eu adorei esse filmatomare que de mais uma continuaçao
    Luciano M.
    Luciano M.

Enviada em 30 de julho de 2012
    simplismente, muito ruim nao tem hstoria so um amontoado de cenas de acao sem nada a acrescentar pesssimo filme
    Bruna J.
    Bruna J.

Enviada em 8 de julho de 2012
    Tão bom quanto os primeiros, espero que saia um quinto filme.
    Andre Abidon
    Andre Abidon

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Um bom filme para honrar a raças dos Vampiros e Lobisomens, pois os que estavam aparecendo nos filmes nos últimos tempos são uma vergonha!

E Kate Beckinsale mesmo chegando aos quarenta anos continua muito bem e faz perfeitamente esse papel sensual de vampira.

Ainda não vi o filme pois estou revendo a trilogia anterior mas já esta na minha lista à assistir!
    bruhever
    bruhever

...muito bom
    kain ex
    kain ex

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    MUTANTES CAMINHOS DO CORAÇÃO TV RECORD, NÃO PERCA!!!!!!!!!!!!!!
    Infelizmente a sinopse me encheu de expectativas, mas ao assistir o filme me lembrei daquela célebre expressão de um programa trash da tv brasileira "com sérias restrições orçamentárias", qualquer episódio de séries como Smallville ou Sobrenatural ou Fringe possui mais empenho financeiro nas cenas e efeitos, achei que estava assistindo novela "Mutantes" da Tv Record. Os dois primeiros filmes com história envolvente enrolada em prequelas bem sacadas entraram na minha lista de filmes preferidos mas depois disso foi uma queda vertiginosa para o meia-boca.
    Nayer Vasconcelos
    Nayer Vasconcelos

...adoro esta franquia.o 3 foi um pouco fora do normal.parece ,pelo que vi que não tem o scot speedman.vamos aguardar para ver.
    eddy
    eddy

... e sim e filme sobre lobisomens e vampiros não aquele melaçao de crepusculo..