De Repente, Califórnia
    Você assistiu De Repente, Califórnia ?

Poesias Vladiando Versos
    Poesias Vladiando Versos

Enviada em 21 de novembro de 2023
    Excelente filme, maravilhoso, ainda acredito em um amor de verdade nos dias de hoje, seja ele homo ou hetero, o mais importante é ser feliz, quebrar barreiras. Filme lindo demais!
    Luansenor
    Luansenor

Enviada em 11 de outubro de 2021
    Amei o filme. História leve e que acontece na vida de muita gente! . Zach é um personagem de coração muito bom e prioriza a família , mas está em conflito por dentro como todo gay passa por essa fase e alguns demoram mais que outros. Fica nítido a fragilidade mesmo quando passa na faculdade de artes pela segunda vez ele não comemora só quer descansar . Linda fotografia sobre as praias da Califórnia e o tema abordado por ser em 2007 mesmo que não seja tão antigo assim RS apenas 14 anos atrás ! . spoiler: Ver o menino brincando com eles no final não foi uma cena pura e simples .
    vixtor tardis
    vixtor tardis

Enviada em 20 de outubro de 2020
    simplesmente muito bom q devia ter uma segunda parte por conta do final, mas dificilmente fariam um "De repente Califórnia 2". Ótimos atores, principalmente os principais (Shaun e Zach)
    Patrick S
    Patrick S

Enviada em 9 de fevereiro de 2019
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    rafinha r.
    rafinha r.

Enviada em 11 de dezembro de 2017
    Filme incrível, os atores têm uma química muito boa, transmitiram a emoção de forma perfeita, a história é envolvente e com o desenrolar fica melhor, felizmente um filme com o final legal.
    Venâncio H.
    Venâncio H.

Enviada em 8 de janeiro de 2016
    O filme gira em torna da descoberta da homossexualidade do personagem do Trevor, quando isso acontece é fácil se embalar e acreditar na trama.
    Brad ator consagrado e de belos detalhes nos prende a atenção.
    O mais surpreendente e talvez seja o clímax do filme é sem dúvida a relação de Trevor com o sobrinho (filho) e a iminência de uma nova construção familiar não tradicional, mas tradicionalmente embasada no amor.
    Filmes como De repente Califórnia (Shelter) nos fazem lembrar o que um filme precisa, isto é, apenas de um trabalho e roteiro bem feitos, quando obtém êxito nesses quesitos os efeitos especiais e melodramas exagerados se fazem dispensáveis.
    Julio N.
    Julio N.

Enviada em 4 de agosto de 2015
    Simplesmente maravilhosa a história! Os conflitos são solucionados pela única coisa que sempre vence, o amor!!
    Enviada em 14 de julho de 2015
    FILME COM ATORES NOTA 10 PRINCIPALMENTE O PROTAGONISTA TREVOR WRIGHT - ZACH E O GAROTO JACKSON QUE FAZ O SOBRINHO CODY, FOTOGRAFIA ÓTIMA, HISTÓRIA ÓTIMA, A IDÉIA DA PONTE E UMA GRANDE SACADA DO DIRETOR QUE MOSTRA A MUDANÇA QUE O ZACH ESTA PASSANDO NA VIDA E TEM AS CENAS DE SURF COM ÓTIMAS TRILHAS SONORAS E IMAGENS PERFEITAS.
    mecheu_
    mecheu_

Enviada em 12 de março de 2015
    Achei muito bom. Leve e interessante, com uma história envolvente.
    Gusttavo  R.
    Gusttavo R.

Enviada em 6 de março de 2015
    Belo filme! Excelente enredo. Drama em que vale a pena heterossexuais assistirem.