Desconhecido
    Você assistiu Desconhecido ?

Enviada em 30 de dezembro de 2014
    Desconhecido é um daqueles filmes que entra pra lista em que você dá pitaco do começo ao fim.Porque trata da falta de memória do personagem principal Martin (Liam Neeson),e nos causa um nó tremendo na cabeça por falta de informações do personagem.E ainda mas porque ele se envolve com vários outros personagens que supostamente dão algumas dicas importantes.Mas do começo até o meio,o filme é bem morno,até o personagem de Neeson começar a se recordar de fatos que possam ajudar de alguma forma.Quem espera ver um grande filme de Neeson naquele estilo ação do começo ao fim,que ele bate mas não apanha,pode escolher outro porque aqui ele não temos aqueles movimentos e acaba apanhando um pouco também.Salva-se poucas cenas em que ele impera.Destaque também para as loiras,January Jones e Diane Krueger.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 2 de dezembro de 2015
    Martin Harris (Liam Neeson) acabou de sair de um coma de quatro dias, fruto de um acidente de carro em Berlim. Ao acordar, descobre que sua esposa (January Jones) não o reconhece e, para piorar, existe um outro homem (Aidan Quinn) usando sua identidade. Ignorado pelas autoridades e na mira de assassinos, sua única chance de desvendar este mistério é contar com Gina (Diane Kruger), uma motorista de táxi que poderá ajudá-lo a provar que ele não está louco. Bom filme, uma história que deixa muito curioso, boas atuações, recomendo. Nota 8.0
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    É um filmaço, muito bom e este Liam Neeson é muito fera!
    O bom deste filme é que se passa na Alemanha ou alguma montagem que finga ser Alemanha.

Vejam até o final que irão perceber que tem uma motivação totalmente econômico política esta trama.
    Vale a pena conferir!
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 28 de junho de 2020
    Regular. Até chegou a entreter, mas achei a trama bem fraca, sinceramente. Poderia ser bem melhor, em geral.
    Fernanda S.
    Fernanda S.

Enviada em 22 de julho de 2014
    Sou suspeita pra falar do Liam Neeson, mas o cara arrebenta. É aquele tipo de suspense que te deixa um pouco inquieto. Vale a pena conferir
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 25 de agosto de 2016
    Filme tem boas cenas de ação e um ritmo agradável,consegue entreter de maneira competente e simples.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 22 de junho de 2015
    assisti no canal Warner hd, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, cenas de ação e suspense bem elaboradas, dublagem nota dez.
    Nathalia P.
    Nathalia P.

Enviada em 10 de junho de 2015
    Suspense bom! Intrigante... Atuação dele eh sempre muito boa! Adoro todos filmes dele...
    Fabiano V.
    Fabiano V.

Enviada em 26 de maio de 2012
    É um filme legalzinho, mas não faz o estilo de filme que eu gosto
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    Bryam Mills está de volta.... iiii não é, mas parece. Liam Neeson não conseguiu sair desse papel. A história é muito boa, tem um desenrolar bom, mas são apenas atuações que estragam o filme. Vários momentos de tensão e um final diferente de tudo e muito inesperado. Gostei Bryan... :)