O Corvo
    Você assistiu O Corvo ?

Enviada em 30 de setembro de 2013
    O diretor,James McTeigue,mas uma vez retorna com um filme bem intrigante...das outras vezes vimos,Ninja Assassino,e o mas perfeito,V de Vinganç vez ele trouxe,uma história movimentada demais,acompanhado com uma linda fotografia do bem desenvolvidas e ao mesmo tempo uma ótima atuação de John Cusack,o filme toma um ar de Sherlock Holmes...me lembrei de Edward Norton,em O Ilusionista,quando vi Cusack.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 5 de agosto de 2012
    Que filme louco esse!! É um ótimo suspense, te faz entrar junto na história do filme! Recomendo!
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 7 de fevereiro de 2013
    Um bom filme policial, cenas com um belo cenário da época. As vítimas são mortas de um modo bem peculiar o que deixa o filme melhor, gostei de John Cusack, está bem como Edgar Alan Poe. Fotografia boa e boa trama, me deixou bem pensativo. A revelação foi um pouco fraca, mas a morte de spoiler: Poe
    muito bem pensada.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 15 de janeiro de 2013
    Forte suspense bastante diferente da versão com o brandon lee que uma fotografia bem feita mas faltou algo á mais!
    Enviada em 29 de maio de 2014
    Esse filme foi sensacional.
    Acho que não podemos esquecer que Edgar Allan Poe, apesar de ser um poeta do século XIX é lembrado até os dia atuais.
    E que John Cusack interpretou muito bem os últimos cinco dias de vida de Edgar Allan Poe, mas ninguém sabe o verdadeiro motivo de sua morte, continua sendo um mistério.
    Eu adorei esse filme, porquê Edgar Allan Poe (John Cusack) teve que perseguir junto com a polícia de Baltimore um serial killer que matava pessoas fazendo referência à obra gótica do autor.
    O Corvo foi sua obra mais consagrada.
    E foram muitas vítimas, então, Poe tinha que ajudar a adivinhar o que cada sinal significava através do que eles encontravam no corpo de uma vítima, para saber quem seria a próxima vítima e onde aconteceria essa morte.
    Inclusive para salvar sua noiva que o serial killer raptou!
    Esse foi um grande filme em que meu ídolo John Cusack participou e se saiu muito bem!
    Foi arrepiante, mas eu gostei muito de assistir, inclusive assisti muitas vezes, se você ainda não viu o filme O CORVO, assista, porquê é excepcional!
    emerich2012
    emerich2012

Enviada em 18 de julho de 2012
    Trilha sonora muito boa. Adoro filmes com assassinos seriais, ainda mais quando é de época. Como sempre o Cusack dá show. Se vc gostou de Sherlock Holmes (Downey Jr.), tenho certeza que irá gostar de The Raven.
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 27 de maio de 2012
    Um filme bem elaborado e envolvente, gostei bastante. Sua trilha sonora bem histórica mim deixou cada vez mais envolvido no filme. Apesar de seu suspence ser fraco, o seu roteiro si salva.
    Dante Diesel
    Dante Diesel

Enviada em 4 de maio de 2021
    Chato, monótono, copiando Sherlock Holmes. Desperdício da beleza de Alice Eve. John Cusack é um Nicholas Cage melhorado. Filme desnecessário.
    Bruno Galli
    Bruno Galli

Enviada em 1 de abril de 2013
    Bom filme! Um dos poucos filmes de investigação policial que gostei.
    Thiago Cipriano13
    Thiago Cipriano13

Enviada em 1 de outubro de 2012
    um suspense digno de se assistir, muito bom
    aliás esse diretor é talentoso.
    recomendo