O Corvo
Você assistiu O Corvo ?

Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 30/09/13
O diretor,James McTeigue,mas uma vez retorna com um filme bem intrigante...das outras vezes vimos,Ninja Assassino,e o mas perfeito,V de Vinganç vez ele trouxe,uma história movimentada demais,acompanhado com uma linda fotografia do bem desenvolvidas e ao mesmo tempo uma ótima atuação de John Cusack,o filme toma um ar de Sherlock Holmes...me lembrei de Edward Norton,em O Ilusionista,quando vi Cusack.
Bruno Galli
Bruno Galli

Enviada em 01/04/13
Bom filme! Um dos poucos filmes de investigação policial que gostei.
Estevan Magno
Estevan Magno

Enviada em 07/02/13
Um bom filme policial, cenas com um belo cenário da época. As vítimas são mortas de um modo bem peculiar o que deixa o filme melhor, gostei de John Cusack, está bem como Edgar Alan Poe. Fotografia boa e boa trama, me deixou bem pensativo. A revelação foi um pouco fraca, mas a morte de spoiler: Poe muito bem pensada.
Eliel Teixeira
Eliel Teixeira

Enviada em 28/01/13
O começo é um pouco confuso, porém no decorrer do filme a história começa a ficar ainda mais interessante.... recomendo!
danilo s
danilo s

Enviada em 15/01/13
Forte suspense bastante diferente da versão com o brandon lee que uma fotografia bem feita mas faltou algo á mais!
Thiago Cipriano13
Thiago Cipriano13

Enviada em 01/10/12
um suspense digno de se assistir, muito bom aliás esse diretor é talentoso. recomendo
Ronaldo B.
Ronaldo B.

Enviada em 05/08/12
Que filme louco esse!! É um ótimo suspense, te faz entrar junto na história do filme! Recomendo!
emerich2012
emerich2012

Enviada em 17/07/12
Trilha sonora muito boa. Adoro filmes com assassinos seriais, ainda mais quando é de época. Como sempre o Cusack dá show. Se vc gostou de Sherlock Holmes (Downey Jr.), tenho certeza que irá gostar de The Raven.
Gilcar C.
Gilcar C.

Enviada em 16/06/12
estava demorando para alguém se tocar e lembrar de Poe. Grande escritor, muitas vezes incopreendido, bem descrito no filme, Trama q prende o publico, faz referências a contos de Poe( o poço e o pêndulo etc),mesmo sendo levemente forçado no desenrolar. vale a pena.
Thomas Jefferson
Thomas Jefferson

Enviada em 26/05/12
Um filme bem elaborado e envolvente, gostei bastante. Sua trilha sonora bem histórica mim deixou cada vez mais envolvido no filme. Apesar de seu suspence ser fraco, o seu roteiro si salva.