2008. Durante a sangrenta guerra entre Rússia e Geórgia, um jornalista norte-americano, o cinegrafista que o acompanha e uma jovem local enfrentam o fogo cruzado.
Real ao extremo,conta com alguns arquivos reais que aumentam ainda mais a tensão do filme que se mantém assim até o final.-27 de Fevereiro de 2018-Dou nota 6/10
Ivan Sousa
Mais uma vez muito obrigado!!!Estamos aí..
Gwen Stacy
Ahh acho que sei qual Vinicius, ele é troll Ivan, nem dê bolasuas criticas sempre são ótimas ;)
Ivan Sousa
Muito obrigado...Que bom que tem pessoas de bom senso igual a vc.e boa parte da turma.E não babacas como tem alguns no site,que leem o comentário e ficam fazendo piadinhas,como um tal de Vinícius num sei o quê!!!
Gwen Stacy
Assisti hoje, e adorei... concordo com a sua critica Ivan :)
Senhor Ivan!
Uma profissão de risco,aqui bem retratada.A história que se passa no filme,é interessante.Onde podemos ver a difícil realidade de repórteres de guerra no dia a dia.O filme começa super bem,onde vimos o grupo de amigos,indo para o seu local de trabalho,onde na mesma da hora já são atacados.A trama daí já vai ganhando força,para se concluir uma boa história.O que também,é bem variado é o elenco,onde temos bons nomes,que estão envolvidos em uma só história.Como Val Kilmer e Andy Garcia,mesmo não sendo bem aproveitados,são um certo brilho a mas no filme.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade