Um Lobisomem Americano Em Paris
    Você assistiu Um Lobisomem Americano Em Paris ?

Leandro Tavares Vasconcelos
    Leandro Tavares Vasconcelos

Cara,assisti esse filme no ano 2000 em VHS,e nâo gostei muito!!!O roteiro é regular,tem algumas cenas cômicas e nada mais.Apesar dos efeitos especiais serem em CG,o visual dos lobisomens ficaram mal feitos,e a transformaçâo é muito rápida.´O clássico ´Um Lobisomem Americano em Londres´ ainda continua o melhor do gênero,esse sim dá medo e os efeitos especiais sâo excelentes e muito realistas,apesar da época em que foi feito.Galera,se voçês querem assistir filmes de lobisomens que dâo medo,aqui vai a dica:´Bala de Prata´,Um Lobisomem Americano em Londres´,´Bad Moon´ e o mais recente ´O Lobisomem´,com Benicio Del Toro.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

O melhor filme de lobisomem até hoje pra mim, o filme é muito bom uma história boa, um pouco cômica e muito suspense, não me canso de ver, nota 1000
    Camilla H
    Camilla H

bom, mas a duração é tão rapida, nas vezes que assisti esse filme tive a impressão que os minutos voaram!
    Condessa de Monte Cristo
    Condessa de Monte Cristo

...Pra mim... já virou um clássico do meu acervo de prediletos.

Enviada em 1 de abril de 2022
    Se tem aquele filme que ruim, mas gostamos? aqui é um deles, marcante para geração dos anos noventa que apreciavam filmes mesmo toscos, mas elevava o teor o terror, mesmo com pouco dinheiro para fazer gerava boa expectativa. É sempre bom reve-lo.
    Muito bem feito,muito assustador também.Um grande filme.ASSISTAM.
    Diego
    Diego

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Fraquíssimo,esse filme é horrível,não vale a pena perder seu tempo assistindo a uma porcaria como essa,quem gostou desse filme nunca assitiu a um lobisomen americano em londres,esse sim é um filme ótimo,com efeitos melhores e uma história legal.
    Handley
    Handley

Eu sou fãzasso deste filme, ele é de mais, amo ele, e nao importa o que falam, pra mim ele é o melhor filme que fala sobre o assunto de Lobisomens, pq os outros filmes q tratam do assunto,me pouop, alem dos efeitos serem paia, ainda o lobisomen é ridiculo....
    Por tanto esse é o melhor q tem.
    eu tenho esse filme em DVD, mas eu fiz foi baixar na net, pq esse filme nao tem em DVD
    Pai d.
    Pai d.

Enviada em 5 de novembro de 2016
    Se tivesse menos que HORRÍVEL com certeza eu daria. Isso é um verdadeiro LIXO. DEfeitos especiais, roteiro porco, história sem pé nem cabeça deixando várias lacunas. Se for comparar com o CLÁSSICO de john landis é sacanagem, a humilhação é garantida. Faça um favor a si mesmo e NUNCA ASSISTA ISSO.
    Andrea Lima
    Andrea Lima

Enviada em 3 de junho de 2023
    Esse filme é um dos melhores do gênero "Humor Ácido".

A "continuação" de Um Lobisomem americano em Londres, já que Seraphine é filha de David Kessler e da enfermeira londrina. Fora que, quase tudo que acontece em Um lobisomem americano em Paris, faz referência a ao que aconteceu no filme do J. Landis.

Clássico Cult dos anos 90.