Junho de 1982, Guerra do Líbano. Um tanque é enviado em missão a uma área hostil. Confinados no veículo, quatro tensos soldados tentam encontrar uma forma de saírem dali com vida antes que o desespero conduza à atos desmedidos.
um retrato visceral da guerra.., recheado com o medo e o caos! e tambem diferente , pois passa-se toda a história dentro de um tanque de guerra .., a forma como os soldados são ignorados, e despreparados., , as incertezas , a linha muito tênue entre a vida e a morte., os momentos de descontração mesmo estando dentro de um tanque, .., a decisão de atirar.., mesmo tendo inocentes no alvo..., toda essa tensão é muito bem retratado com uma direção primorosa de Samuel Maoz! o roteiro poderia ser melhor explorado., mas creio que isso não era o objetivo.. boa fotografia , boa trilha sonora.., muito bons atores. 7,5/10
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade