Yu-Gi-Oh! - O Filme
    3,4
    Você assistiu Yu-Gi-Oh! - O Filme ?

PedroConrado
    PedroConrado

Se certas pessoas disseram que esse filme é ruim como o desenho, por que o assistiram? Na minha opinião, foi um filme que manteve as origens da série e fascinou todos os fãs do card game, além de passar uma lição no final que nós deveríamos aprender. Para quem não assistiu, eu recomendo!
    Bruno
    Bruno

Gostei do filme até que é bom e tb achei aquela idéia de dar cartas maneira mas o filme teve uma certa coisa que não gostei "o filme inteiro aparece o yugi eo kaiba na ultima hora vem anubis mas isso é ridiculo ele não dura nem 10 minutos do filme (eu acho que não souberam aproveitar o personagem).
    Thiago
    Thiago

Eu nao gostei do filme,eu amei,muito louco com cartas surpriedentes,alem disso sou fanatico por yugioh. Tomara que inventem outro filme desses,por que eu daria o oscar de melhor filme.Parabnes pelo trabalho, valeu apena!Assisti 10000000000000 vezes o filme e adororo a serie de yugioh ,uma das rasoes de eu ter gostado do filme!Vallleeeuuu!
    Wendel J.
    Wendel J.

Enviada em 6 de junho de 2015
    Muito bom! Principalmente para quem é fã do anime!