G.I. Joe - Retaliação
    Você assistiu G.I. Joe - Retaliação ?

Marcos L.
    Marcos L.

Enviada em 1 de abril de 2013
    Filme com vários furos na história, simplesmente despreza a existencia de personagens do primeiro como o General Hawk, Baronesa e Ripcord (melhor amigo do Duke) e pra mim o que foi pior é que eles são um exercito comum. Onde estão as armas e veículos de alta tecnologia? A base secreta e tudo mais que faz dos G.I. Joes um exercito diferenciado de todos os outros no mundo? E a tal "explicação" do motivo dele se chamarem Joes fica no vácuo, apenas aparece o general Joe Coltom, mas nao mostra nada que envolva ele no passado com os G.I. Joes.
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 28 de março de 2013
    O filme superou minhas expectativas. Muito bem feito e com ação do início ao fim. Vai agradar aos amantes desse gênero de filmes. Imperdível, para quem gosta.
    Sarmento
    Sarmento

Enviada em 5 de abril de 2013
    A minha crítica do filme é que ele é muito bom , esse filme tem efeitos especias que não vejo a um tempo , também achei o 3D muito bom , tudo no filme é bom , menos uma coisa que me desapontou , como sou muito fã do ator Channing Tatum(Duke) , fiquei muito triste quando ele morreu , para mim o filme só tem esse aspecto negativo.
    Elenco:9,0 /produção,direção:9,0/Roteiro:8,0 Filme:8,5
    Caio Amorim
    Caio Amorim

Enviada em 2 de maio de 2013
    Comparado ao primeiro, são dois filmes diferentes. Decepção.
    João A.
    João A.

Enviada em 22 de agosto de 2013
    Muito massa o filme, Muito melhor que o outro, esse vai ficar lembrado!

Acho que com o novo elenco mudou muito a visão do filme! Já que Dwayne Johnson já tem mania de entrar em alguma continuação do filme e ser Muito melhor do que os anteriores! ele é um ótimo ator e torna a ação mais Bruta, Muito melhor de assistir!
    Matheus H.
    Matheus H.

Enviada em 25 de abril de 2013
    O filme é tão ruim, sem historia e sem novidades que eu dormi no cinema.
    Rodrigo D.
    Rodrigo D.

Enviada em 19 de abril de 2013
    Ótimo!
    Doses açucaradas de adrenalina, um pingo de suspense, um injeção de drama, e um turbilhão de ação, chame os amigos junte sua família e vá assistir G.I. Joe - Retaliação, totalmente aconselhável de se ver, além do mais esse filme acaba tão rápido, deve ser por que ele é muito bom. spoiler: Adorei!
    Diogo S.
    Diogo S.

Enviada em 3 de abril de 2013
    Se tirar os efeitos especiais, não sobra nada. Roteiro fraquíssimo. Porém, o filme diverte. Atores com desempenho horroroso.
    Andre S.
    Andre S.

Enviada em 29 de março de 2013
    Fui muito animado a ver um filme melhor do que o segundo, mas em todos os sentidos a continuaão foi péssimo. Primeiro pois vários dos atores e o enredo do primeiro filme foram desprezados. A morte do personagem principal Duke foi horrivel, acredito que o longa tenha se encerrado, pois deixou poucas chances de maiis uma continuação, de bom apenas o 3D. Muito triste.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 16 de outubro de 2015
    Adorei bastante o filme com muito efeito especial. Não gostei de ter reduzido o exercito do G.I.Joel pra um grupo de insurgente vivendo escondido e correndo da justiça. Porque deste comentário, na animação dos anos 80 chamava de G.I.Joel um exercito potente com vários equipamento e veiculo sofisticados.