As Tartarugas Ninja
    Você assistiu As Tartarugas Ninja ?

Luiz P.
    Luiz P.

Enviada em 15 de agosto de 2014
    Quem é fã das tartarugas ninja como eu, que acompanhou o desenho dos anos 90 não pode perder este filme.

Com efeitos impressionantes e uma história muito bem feita o filme se destaca de todos os outros já criados.

Com piadas da cultura pop muito bem colocadas em um roteiro bem amarrado, o filme gera quase 100 minutos de cenas engraçadas, tornando os efeitos especiais um belo espetáculo à parte.

Falando em efeitos Michel Bay dá um espetáculo ao empregar bem o recurso de 3D no já muito bonito filme dos mutantes. Quem puder ver o filme em 3D sentirá emoção em dobro pelas belas cenas de ação.

Se comparado a outro filme de ação lançado quase que simultaneamente tartarugas ninja não é tão grandioso quanto os guardiões da galáxia, mas ainda assim é uma boa pedida para o final de semana. Nota 10
    Vitor J.
    Vitor J.

Enviada em 17 de agosto de 2014
    Tirando a péssima atuação da Megan Fox e o fato de omitirem a história do destruidor que poderia ter sido mais bem elaborada, achei o filme bom. Devo confessar que o fato de gostar das Tartarugas Ninjas desde pequeno ajudou muito em minha nota e opinião. Creio que se a idéia foi ancorar novos fãs a trama, não vai funcionar muito bem. Fica a expectativa para uma melhora técnica e melhor escolha do elenco no próximo filme, bem como a exploração de outros personagens que nao apareceram e um prólogo melhor para cada personagem.
    Enviada em 3 de setembro de 2014
    As apostas dos grandes estúdios agora,é inovar em histórias de super heróis,ou adaptar as histórias HQs.Se bem,que propriamente dito,As Tartarugas Ninjas não seja nenhum tipo de super herói que possa impressionar.Pois é,o filme começa morno,muito morno.Vai demorar um pouco até se encaixar toda a história,e que você possa entender o que vai te levar até o final.Sendo que também,os quatro irmãos mutantes,demora um pouquinho também para entrar em cena.Apenas alguns e rápidos flashes.Deixando April O´Neil ainda mais confusa.A ação é bem dosada,não aproveita muito as cenas onde estão envolvido os personagens principais,salvando-se poucas e boas cenas,quando,Donatello,Rafael ,Michelangelo e Leonardo se juntam para combater qualquer tipo de mal.E outra questão,é que fica visível a mão na produção de Michael Bay,onde faz um mesmo tipo de trabalho que fez antes em Transformers.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 3 de setembro de 2014
    Afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade. Filme Legal , Ate Que Me Supreendeu , Filme Que Tem Bastante Humor e Tambem Açao, Com Otimos Personagens , Boa Atuaçao do Megan Fox Nota 7.5 , Filme Bem Divertido
    Carol S.
    Carol S.

Enviada em 15 de agosto de 2014
    Na falta de ideias de Hollywood, as vitimas da vez são as Tartarugas Ninja, herois de quadrinhos, cujo o desenho animado foi bastante famoso no início dos anos 90(e terrivelmente ressuscitado para os "millenals" numa animação CGI de gosto duvidoso, nos anos 10). O filme foi feito sob medida para adolescentes na puberdade que gostam de explosões e ver a "protagonista humana" Megan Fox usando roupas coladas. No mais a história é sempre a mesma, tartarugas mudadas geneticamente combatem o crime, o vilão é a pessoa que ninguém espera, a trilha sonora é mediocre, e suas piadas idem, além do seu começo que é totalmente copiado de um famoso jogo para celulares. Sem contar o visual dos bichos, que chega até ser assustador, seja lá quem produziu, ainda precisa tomar muito refrigerante para conseguir chegar aos pés das adaptações de quadrinhos de estúdios concorrentes.
    Paulo P.
    Paulo P.

Enviada em 7 de agosto de 2014
    Michael Bay ė foda podemos esperar muita ação comedia e slowmotions ao montes como os dos que tem nos filmes do Transformers.
    Carlos Henrique Campos
    Carlos Henrique Campos

Enviada em 16 de agosto de 2014
    Um filme muito bom, com ótimas cenas de ação e de lutas. O visual do filme é lindo e as tartarugas tanto quanto o Mestre Splinter são sensacionalmente bem feitos. O filme é muito engraçado e divertido, tendo ótimas piadas e muitas cenas boas de comédia.
    Gabrielle R.
    Gabrielle R.

Enviada em 16 de agosto de 2014
    Acredito que eles tinham uma super historia na mão,E o melhor,publico de todas as idades visto o tremendo sucesso que fez nos anos 80/90.

Megan Fox e uma péssima atriz,Não combinou com o filme e ainda por cima ficou com o mesmo figurino do inicio ao fim. (aquela jaquetinha caramelo) rsrs. Resumindo...O filme teve erros,não impressionou e infelizmente não deixara vontade de assistir.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 16 de janeiro de 2015
    Os efeitos especiais são pra de bons. Mais a história é fraca é sem tensão. Só tenho umas coisas a dizer para Michael Bay: (1) o que é isso, cara?. eu (2) espera muito mais e (3) Percebi que desde do começo de 2014, Michael Bay ... Meio que perdeu sua mente de nós surpreender com a chegada de As tartarugas ninja e entes disse Transformers 4 - A extinção (Que me deixou muito triste, é fraco). Cara espero que você continue como em todos esse anos em 2015.
    Netinho C.
    Netinho C.

Enviada em 18 de agosto de 2014
    Top Top wooooooooooooow quero ver longo ñ esperou a hora e o dia quero ir msm vai ser top top top