Último Tango em Paris
    3,4
    Você assistiu Último Tango em Paris ?

Paulo Roberto S
    Paulo Roberto S

Enviada em 4 de março de 2020
    Este filme que é endeusado pela crítica é uma boa porcaria! Uma história sem pé nem cabeça, com Brando fazendo um personagem maluco, sem escrúpulos, e que passa a maior parte do filme fazendo discursos imbecis! A ideia do filme chocar o publico da época, e tentar fazer um cinema alternativo que não chega a lugar algum! A personagem de Maria Schneider, nada mais que uma garota boba envolvida com um velho obsceno! Cinema de péssimo nível!
    Mauro J.
    Mauro J.

Enviada em 22 de dezembro de 2019
    Mais um filme pseudo-intelectual como o Blow-up de Antoniani . Sub-cultura que fazia muito sucesso com a juventude metida a sofisticada. Era a maior curtição,numa boite, discutir filmes assim, rodeados de garotas, no meio de muita fumaça decigarro e Uisque a rodo, etc,etc,etc. Coisas da época.
    Anne S
    Anne S

Enviada em 12 de outubro de 2017
    Sinto-me aborrecida por ter visto esse filme que é considerado um clássico. Não é erótico,
    não é drama, muito menos romance. "a vida como ela é "?Pode até ser, mas tudo jogado na tela de maneira gratuita. Brando como um homem amargurado, machista, manipulador, egoísta. Maria Schneider numa personagem que é mulher objeto. Algo como uma jovem que se vê numa aventura nunca antes experimentada e que insiste nela, por não ter maturidade para ver que ela é que está bancando esse relacipnamento. Filme de profundo mau gosto, cheio de problemas na realização , supervalorizado sem motivo. Até "9 e meia Semanas de Amor " e Infidelidade" têm mais etotismo drama e romance, com conteúdo, sem gratuidade, e esse filme gratuito, cheio de recortes, é endeusado.

Enviada em 27 de março de 2017
    Um clássico e marco do cinema mundial, roteiro perfeito e uma atuação impressionante de Marlon Brando com um louco e amante, já a atriz maria não está a altura de Brando, com pouca pegada, mas esse um filme que teve cenas que gerou intrigas entre cineastas e diretores da época!
    Erivan S.
    Erivan S.

Enviada em 27 de julho de 2016
    Uma das melhores atuações de Marlon Brando... Adoro de igual modo o diretor Bertolucci pela ousadia e coragem ao tratar de tabus sexuais em plena atividade década de 70.
    adoro esse filme.
    Tartufo
    Tartufo

Enviada em 17 de agosto de 2014
    Mais um filme do tempo em que cinema valia a pena.

A trilha sonora do filme é envolvente.

Imperdível.
    William Castilho W.
    William Castilho W.

Enviada em 11 de junho de 2014
    Filmes de exploração tinha sido fornecimento mecanizada sexo como estimulante físico, mas sem paixão ou violência emocional. Então, neste filme, Bernardo Bertolucci usou o sexo para expressar unidades dos personagens. Marlon Brando, como o envelhecimento americano, Paul, está trabalhando para fora sua agressividade na menina jovem burguesa francesa, Jeanne (Maria Schneider), e a ameaça física da sexualidade que é emocionalmente carregado é como uma partida de tudo o que o público tinha vindo a esperar no cinema que o filme causou sensação. É uma obra grande obra arrojada e imaginativa. Quando Brando improvisa dentro da estrutura da Bertolucci, sua arte completo é realizado; seu desempenho é intuitivo, extasiada, principesco.
    Onatopp
    Onatopp

Enviada em 11 de janeiro de 2014
    Gostei do filme... Final trágico, mas é bom
    E a sobre a parte da manteiga: não é nada demais (no sentido de escadaloso) wduefiuodew
    Enviada em 14 de outubro de 2013
    Quando assisti pela primeira vez esperava bem mais... Mas vale pelas atuações, sobretudo pelo Marlon Brando.
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 4 de outubro de 2013
    Um filme ousado, não só para a época de lançamento, como até hoje, por tratar de uma relação sadomasoquista. Marlon Brando, sempre vigoroso, e Maria Schneider, em atuação sensível, protagonizam essa trama de encontros e desencontros. Fotografia bonita, numa competente direção de Bernardo Bertolucci.