Perdidos na Noite
    Você assistiu Perdidos na Noite ?

Antonio R
    Antonio R

Enviada em 20 de maio de 2015
    Excepcional! Um dos melhores filmes que já vi. O filme na época causou espanto por mostrar uma Nova York no seu lado mais sombrio e decadente surpreendendo o público. O filme retrata com bastante realismo o drama de um jovem ingênio lavador de pratos que vai para a cidade grande na esperança de poder explorar mulheres ricas e solitárias, mas a decepção é grande. Ele acaba na rua e só encontra uma amigo na figura de um mendigo coxo e tuberculoso vivido com garra por Dustin Hoffman , no entanto, é Jon Voight que consegue transmitir toda a amargura e desilusão de seu personagem. A trilha sonora é fantástica ao juntar temas do pop rock com os temas clássicos regidos pelo grande John Barry. Se fosse lançado nos dias atuais, o filme certamente seria alvo de protestos dos ativistas gays.
    Airton Reis Jr.
    Airton Reis Jr.

Enviada em 7 de março de 2013
    Este filme dá "show", tanto no aspecto cinematográfico, que dá ênfase às brilhantes atuações de Hoffman e Voight, como no roteiro; pois ensina que amadurecer é superar sonhos ingênuos de uma "vida fácil" bancada impunemente pelos outros. Afinal, não somos máquinas e a afeição nos surpreende, mesmo quando o antagonista merece a nossa fúria. Imperdível!
    Rafael V
    Rafael V

Perdidos na Noite:
    Clássico de Hollywood. Ganhou os Oscars de melhor filme, melhor diretor, melhor roteiro e os dois atores principais concorreram ao Oscar de melhor ator: Dustin Hoffman (como sempre excelente!) está em perfeita sintonia com o também indicado ao Oscar, Jon Voight; os dois realizam uma das melhores parcerias da história do cinema. Atuações fortes, sinceras e marcantes! A personagem de Voight deixa a cidade pequena e vai tentar ganhar a vida numa cidade grande, como garoto de programa, ele foge/esconde um passado traumático e solitário. Ao encontrar a personagem de Hoffman, os dois ficam amigos e tentam ganhar a vida de forma cúmplice e unida, mas a sorte não está do lado deles, eles vivem em completa miséria. O final é triste, melancólico e comovente. O filme traz ao espectador reflexões sobre: diferenças entre a cidade pequena e a cidade grande; o sonho de ganhar dinheiro fácil; a prostituição masculina; a pobreza, miséria e a marginalidade; a solidão e a amizade. Belíssimo filme!
    Enviada em 5 de março de 2016
    -Filme assistido em 05 de Março de 2016
    -Nota 7/10

A história inicial parece que vai nos levar a apenas um romance desmotivado,com uma história leve e sem emoção.Não é bem isso que vimos quando Joe Buck (Jon Voight) sai apenas com uma mala de Texas em direção a Nova York.O que mais impressiona,é a forma em que o diretor John Schlesinger trata o longa.Junta drama com comédia,de uma forma em que os personagens se adaptam rapidamente.

Os dois principais do elenco estão super bem.Jon Voight mostra uma performance irresistível,com uma perfeita caracterização.Dustin Hoffman vivia seu auge.Uma pena ter perdido o Oscar para John Wayne.Só que foi uma perda justa.
    Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 12 de janeiro de 2013
    Lendo e relendo críticas, concluo que esta produção é digna dos maiores elogios. Sinto saudades de rever Dustin na grande tela. Ainda não assisti a este filme, mas o conceito que dei, acredito que não vai mudar, aliás, pode mudar sim, para melhor.

Enviada em 10 de novembro de 2014
    Um filme com atuações marcantes de Jon Voight e Dustim Hoffman, onde mostra a realidade daqueles que buscam melhorias de forma errônia! Grande filme!!!!
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 2 de março de 2012
    Ótimo Filme.
    Atuações e trilha sonora perfeitas.
    Norberto F.
    Norberto F.

Enviada em 5 de março de 2013
    Um filme realmente muito emocionante muito bom mesmo também né os dois atores que fazem o papel principal do filme são gênios.
    Ferris Bueller N.
    Ferris Bueller N.

Enviada em 29 de setembro de 2013
    Filme tocante, por seus personagens, e principalmente pela empatia com o público.

I Am Walking Here!
    Marcia L.
    Marcia L.

Enviada em 5 de setembro de 2013
    Esse filme é incrível. As atuações são perfeitas e depois de mais de 40 anos, o tema ainda é moderno.