Max Steel
    2,4
    Você assistiu Max Steel ?

Guilherme D
    Guilherme D

Enviada em 5 de fevereiro de 2017
    A melhor definição possível para Max Steel é que é um filme em que falta tanta originalidade que parece uma paródia de si mesmo. Fraco, previsível e desinteressante.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 6 de setembro de 2017
    Herói de que mesmo ?

Conhecido pelos mais jovens devido a presença constante em produções animadas para canais de assinatura, Max Steel já possui fama entre as crianças por conta de sua extensa linha de brinquedos. Seria questão de tempo até um live action surgir nas telas, algo que a Dolphin Entertainment resolveu assumir. Max McGrath (Ben Winchell) vive em constantes mudanças de residência até a volta a suas origens, cidade natal e local onde o pai faleceu. Durante o dia a dia, Max passa a reagir de forma pouco convencional ao perceber os primeiros traços de suas habilidades, isso aliado ao fato de que elementos do passado mostram descobertas obscuras sobre sua vida e familiares.

Tentando seguir a linha de sua rival Hasbro, a Mattel apostou pouco em um de seus mais famosos personagens, talvez por isso tenha naufragado tão fundo. O filme é fraco em seu enredo canhestro e mal estruturado, os efeitos especiais surgem em grande parte durante a noite para esconder sua precariedade, o protagonista só faria alguma diferença em filmes musicais da Disney, portanto, fracassa e feio. O único ponto que pode se salvar é o pequeno e carismático Steel, espécie de alienígena que concede a Max a armadura comumente vista nos desenhos.

Nem mesmo a presença dos experientes Maria Bello e Andy Garcia salvam essa porcaria do fiasco total. MAX STEEL - O FILME tem um roteiro empurrado, desengonçado e muitas vezes constrange diante da possibilidade de não assistir sozinho, pois é ruim de doer.
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 23 de janeiro de 2017
    Um filme bobo. Só clichês de filmes de pessoas com superpoderes. Para cada herói do bem tem um inimigo com poderes equivalentes. Um enredo fraco e uma história sem pé nem cabeça. Sem explicações para os superpoderes, informam que são aliens e fica por isso mesmo. Se você for adolescente, e não exigir muito, assista.
    Matheus D
    Matheus D

Enviada em 21 de fevereiro de 2017
    Hollywood tenta, mais não adianta, toda adaptação de uma marca de brinquedos para o cinema costuma ser muito ruim. Há exceções como o sensacional "Uma Aventura Lego" ou mais recentemente o divertido "Trolls" da Dreamworks, mais o resto não se salva. Daí alguém, não sei por que, decidiu fazer um filme da linha de brinquedos Max Steel que atualmente tem uma série animada no Cartoon Network. Não vi a série nem nunca brinquei com um brinquedo dessa marca, mais não é para isso que eu ligo num filme, o que eu ligo é um bom filme, e esse foi difícil de engolir.
    O trailer já da uma boa ideia da ruindade dessa coisa, mais o filme consegue ser muito pior, pois não há nada nele que pareça ter sido feito para entretenimento, é tudo apenas pra fazer dinheiro (não fez nada) e não perder os direitos do personagem para o estúdio, como se tivesse alguma chance de haver um filme do Max Steel vencendo um Oscar.
    Começando pela história.... Não há uma, e se tiver é a coisa mais genérica e banal possível. Os personagens.... Todos horríveis. O protagonista é patético, o ator é robótico e sem expressão e as atitudes que ele toma durante o filme são incompreendíveis.
    spoiler: Há uma cena no clímax em que policias ajudam ele, atirando no vilão, e ao invés dele ajudá-los, ele fica escondido falando que não consegue por que é muito fraco, deixando todos os policias morrerem, o que é algo inaceitável vindo do suposto herói do filme que deveria ser um exemplo, mais ao invés disso mostra que a melhor coisa a se fazer é dizer que você não é capaz. E a resolução da batalha não poderia ser mais óbvia do que fazer o vilão ter o seu próprio poder fazendo ele explodir.

O interesse amoroso dele é pior ainda, pois ela fica o filme inteiro perseguindo ele sem nunca pensar em si mesma, apenas no quanto ele é gato, sendo que eles trombaram na rua e automaticamente ela se derrete por ele. O vilão é terrível, não tem mais o que dizer, e o robô que é amigo do Max tenta ser engraçado mais falha miseravelmente.
    Os diálogos são tediosos e cheios de exposição, o ritmo é lento e, de novo, tedioso. E as cenas de ação? Tem só duas, leva 1 hora e 10 minutos pra acontecer alguma coisa. Uma delas é ele fugindo de um tornado, que é escura e mau editada, e a outra com o vilão no clímax, que parecia mais um episódio ruim dos Power Rangers. A fotografia é borrada e feia de se ver, e os efeitos visuais são risíveis.
    Enfim, "Max Steel" é tudo o que se espera dele, uma porcaria mal feita e podre que nem pra televisão serviria, imagina num cinema.
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 10 de janeiro de 2017
    Um filme de ação que deve agradar somente os fãs e as crianças brincavam com o boneco, um roteiro bobo, com uma pegada bem adolescente e nenhuma cena de ação empolgante. Muito fraco na minha opinião. E tem o Andy Garcia no papel mais vergonhoso de sua carreira.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 26 de dezembro de 2016
    Max Steel - eu conheço das histórias em quadrinhos e dos desenhos mas nunca parei para assistir nem conheço a real história do Max Steel só sei que meu filho tem um brinquedo agora o filme em si Achei bem fraco Acho que por isso as críticas são tão negativas
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 16 de abril de 2017
    Melhor doq esperava! Não vi nada de tão ruim como a crítica fez! acredito que possa haver mais histórias, a mensagem do filme é bem família, e achei bem inspirador para as crianças! Espero que venha mais filmes da franquia! Ótimo elenco, e muito bem produzido, gostei do bom humor,leve e nada exagerado.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 12 de agosto de 2017
    'Max Steel' é um filme que mais agradará as crianças se alguma delas lembrar do personagem e correlacionar o filme à animação infantil. Para os adultos, mediano. O público alvo são as crianças que colecionam e brincam com os bonecos de Max Steel, pensando assim é claro que o filme vai agradar e somente a eles!
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 15 de janeiro de 2017
    Apesar de frequentemente ruins, tenho uma queda por fan films que abraçam a causa, que é homenagear o herói/personagem/brinquedo que tanto curtem. No caso deste novo filme da Mattel, a produtora do brinquedo Max Steel (que já tem séries e curtas de animação até dizer chega), é óbvio que se trata de um caça-níqueis, e portanto encarada como um projeto profissional. Porém, o resultado é um filme sem a paixão de um fan film e também sem a qualidade de um filme comercial. É um filme que contém o pior de dois mundos, não conseguindo nem gerar a risada do ridículo ou o ódio do estúpido. O único ódio possível de sentir assistindo a Max Steel é estar perdendo o tempo com uma produção tão defeituosa.
    Eric T.
    Eric T.

Enviada em 30 de dezembro de 2016
    O título do filme (sem ver a capa) te leva a crer que é uma adaptação do Max Steel "original", mas na verdade é do Reboot. Não vi o desenho nem li a história, por isso não sei dizer se ficou fiel ou não, mas o filme ficou bem fraco. As cenas de luta não foram bem elaboradas (dá pra perceber de cara que tá muito forçado, uma fachada), jogo de câmera nas partes de ação para economizar na edição.
    spoiler: A garota mais bonita do filme se interessa pelo Max praticamente do nada, ela quase o atropela porque ele não olha por onde anda, vai ajudar, se oferece para consertar a bike dele e já se encanta. "Ele é meio tapado, não olha por onde anda, quase o atropelei... acho que estou apaixonada". Aí força, né.

A atuação não ficou ruim, mas também não ficou boa. Você não vê, muito menos sente o Max Steel, você vê um cara interpretando o Max Steel. O filme deu mais atenção à história dele, então a atuação o fez decair bem.
    Como disse, não vi o Reboot, mas não creio não seja exatamente aquilo que está no filme. Vi o Max Steel "original" e me nego a crer que transformaram ele nisto.