Mudo
    Você assistiu Mudo ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 27 de fevereiro de 2018
    Ambientado num futuro próximo, Leo é um bartender vivendo na cidade vibrante de Berlim. Por conta de um acidente na infância, Leo perdeu a habilidade de falar e a única coisa boa em sua vida é sua namorada, Naadira. Quando ela desaparece misteriosamente, Leo precisa procurá-la nas profundezas da cidade. Dois cirurgiões americanos são a única pista e Leo precisa se adentrar no submundo para encontrar seu amor.

acho que o filme é uma mistura de John wick no ambiente de Blade Runner com a pegada de black Mirror apesar das críticas negativas Eu achei até que muito bom Pelo trailer pensei que seria bem ruinzinho Mas até que me surpreendeu Só achei um pouco longo demais🌟🌟🌟
    TioDuff
    TioDuff

Enviada em 11 de março de 2018
    Pior filme do Netflix, não consegui terminar de assistir porque o tédio foi muito grande. Enredo previsível com diálogos chatos com bastante encheção de linguiça.
    Israel A.
    Israel A.

Enviada em 2 de março de 2018
    Pior filme da netflix que já vi na vida. É tão ruim que nem consegui terminar de ver por conta do tédio e por não conseguir entender quase nada do que se passa nos acontecimentos do filme. Tudo muito confuso e sem graça, poupe seu tempo e vá assistir algo melhor
    Alex
    Alex

Enviada em 1 de fevereiro de 2020
    Se um dia eu precisasse torturar uma pessoa por duas horas seguidas, eu mostraria pra ela esse filme.
    Jemimi D.
    Jemimi D.

Enviada em 24 de março de 2018
    Filme muito bom. É um drama com pitada de suspense e ação. O personagem que é mudo, tem uma dificuldade de se comunicar na metrópole que vive, já que ele é de uma religião que repudia tratamentos medicos especializados (por isso a perda da capacidade da fala) e repudia a tecnologia (algo que não se pode evitar numa metrópole futurista como a que ele vive). No meio de toda essa desvantagem intelectual, ele encontra refúgio no amor por uma mulher que esconde segredos dele. Quando esse amor é abalado e ameaçado, o personagem se transforma em um caçador implacável e focado. O final é emocionante. Vale à pena assistir!
    Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 28 de novembro de 2021
    Que filme top! Cyberpunk de qualidade. suspense bem desenvolvido e a premissa principal não é o sequestro, se for analisar bem. ********** spoiler ********* spoiler ************* pra quem não entendeu, na verdade o filme tratou de um relacionamento abusivo. Embora muito amável com a filha, mostrando princípios (sobre o amigo pedófilo), o cactus nada mais era que, além de um médico sádico que trabalhava pra o "mal" hehe, um típico louco, abusador, perseguidor da ex
    Edmundo Henrique V.
    Edmundo Henrique V.

Enviada em 2 de março de 2018
    Acho que um filme com começo (a paixão revelada), meio (o sequestro) e fim (o corpo encontrado) bem definidos resumem uma obra de arte de qualidade. Se o ambiente futurista não acrescenta em termos de roteiro, também não atrapalha o enredo (deixando o filme com um ar de sofisticação). É uma história de "detetive" como várias. Ninguém falou mal de The Fall, em que o auge da série é o serial killer ligar pra polícia e confessar os crimes, trazendo um ep. inteiro com o clichê da amnésia pra história não acabar alí. Evidentemente, estamos fazendo uma crítica com dois pesos e duas medidas e esperando que o Duncan Jones seja um gênio por ser filho do David Bowie.
    Araquinha
    Araquinha

Enviada em 14 de maio de 2021
    Que filme horrível!
    O mudo parece o Frankenstein andando de um lado pro outro, só pq é mudo tem q ser assim?? Parece um robô. No fim me deu raiva dele matar o Cactus q era oq salvava o filme. Meu Deus, que filme mais ruim, sem nexo, sem história. E pq tinha que ser futurístico na Alemanha??
    Lucas F.
    Lucas F.

Enviada em 26 de dezembro de 2020
    Filme sofrível, lento e confuso. Os 20 minutos iniciais são até legais e atuação do protagonista é boa, mas é um sofrimento acabar de ver. Longo e cansativo.
    Formas da T.
    Formas da T.

Enviada em 24 de novembro de 2019
    Pior filme que já assisti na Netflix, cheio de palavrões,
    uma perda de tempo. Chato, longo demais, resumindo não percam seu tempo.