Meu AdoroCinema
A Minha Versão do Amor
Média
3,5
28 notas e 5 críticas
20% (1 crítica)
20% (1 crítica)
40% (2 críticas)
20% (1 crítica)
0% (0 crítica)
0% (0 crítica)
Você assistiu A Minha Versão do Amor ?

5 críticas do leitor

cinetenisverde
cinetenisverde

Segui-los 28 seguidores Ler as 1 068 críticas deles

5,0
Enviada em 16/01/17
Paul Giamatti é uma das melhores surpresas que se poderia esperar desse início de século para o cinema. Sempre envolvido em história no mínimo curiosas (Sideways) e em no máximo transcendentais (Sinédoque), temos aqui um conjunto das duas coisas espelhadas em um personagem desde os primeiros minutos de projeção que nos fascina pela sua mente conturbada e sua alma acuada, tão humano quanto qualquer um de nós foi em um dado período da vida.
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Segui-los 493 seguidores Ler as 2 819 críticas deles

3,0
Enviada em 23/02/13
Não se engane quando for ver esperar muita coisa sobre A Minha Versão de Amor,pois é um filme que vem e vai!História bem confusa e difícil de se acompanhar por inteira.O filme é um daqueles que se assiste apenas uma só vez.Todos nós já sabemos como toda comédia romântica é,e onde vai parar,e o filme te leva ,as uma vez a acertar o seu final.Méritos no filme?Apenas para Paul Giammatti,isso até se comprova porque levou seu Globo de Ouro pra casa.(*Legal)!
danicarreis
danicarreis

Segui-los 19 seguidores Ler as 70 críticas deles

4,0
Enviada em 10/02/13
Emocionante!!!!! Realmente leva a refletir e, como menciona o crítico, corrobora o q já sabemos: amor, por mais nobre e belo que seja, não se sustenta por si só, sem a presença de itens básicos como respeito, dedicação e parceria...
Edson Ribeiro
Edson Ribeiro

Segui-los 1 seguidor Ler as 14 críticas deles

3,5
Enviada em 22/08/11
Foge dos "clichês". Excelente interpretação de Paul Giamatti. Para quem gosta de refletir sobre os atos praticados na vida.
wesleyaxe
wesleyaxe

Segui-los 20 seguidores Ler as 680 críticas deles

2,0
Enviada em 15/06/11
Um filme que muda de propósito ao decorrer da trama, muda pra melhor, mas o que vem antes achei que ficou meio destoado, ao invés de algumas cenas, poderiam ter focado mais com a doença que o personagem Barney sofria, que ficou muito mal explicado e vago. No final o filme melhora um pouco.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
Back to Top