Flubber - Uma Invenção Desmiolada
    3,3
    Você assistiu Flubber - Uma Invenção Desmiolada ?

Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 21 de abril de 2018
    Mais um daqueles filmes fofos que só o eterno Robin Williams conseguia fazer com maestria. Tal ator era engraçado por natureza e seu talento era exatamente em se demonstrar como aquele pai, avô, namorado, marido, professor, inteligente e carinhoso com aquele toque de humor peculiar. Este filme é uma refilmagem da Disney de um filme que ganhou uma sequência em 1961 e 1963. Teve um bom lucro comercial e não consigo entender por que não deram continuidade em uma sequência. Uma das cenas mais emocionantes é a despedida de Weebo. Marcia Gay Harden, mesmo tendo um enorme talento para o drama ficou um pouco perdida tentando fazer comédia, acho que não deu muito certo, assim como o próprio Robin quando tentou fazer um vilão também não lhe caiu bem.
    Enviada em 21 de janeiro de 2013
    -É um filme com a cara de Robin Williams.
    -Assisti meio que sem querer e não achei ruim não.Só não tem tudo aquilo que um filme precisa,que é uma boa comédia.Mais tá valendo.
    -Os Flubbers são bem divertidos e bonitinhos,talvez os únicos que conseguiram agradar no filme.
    -Será que eu fui o único desmiolado que assisti esse filme?
    Matheus F.
    Matheus F.

Enviada em 7 de janeiro de 2019
    O filme Flubber - Uma Invenção Desmiolada é brilhante e descontraído do remake do filme O Fantástico Super Homem de 1961! Phillip Brainard (Robin Williams) é um inventor mal atrapalhado e tenta de tudo para se reconciliar com a sua noiva e salvar a faculdade da cidade, apesar de ser um filme não é lá grande coisa mais é bom por isso a minha nota é 3,5... eu não entendo Rotten Tomatoes colocou 15% aprovação do filme é bom e recomendo assistirem com sua família vai trazer nostalgia e gargalhadas.