O Poderoso Chefão
    4,8
    Você assistiu O Poderoso Chefão ?

Eduardo Tthis Lobo
    Eduardo Tthis Lobo

Enviada em 1 de dezembro de 2020
    Vamos lá...sempre ouvi muito deste filme O poderoso Chefão e nunca parei para assistir, finalmente agr em 2020 tive a coragem de baixar e assistir. O filme é legal sim porém é complexo, muito pouca ação...quem nunca assistiu que assista, veja até aonde consegue assistir, mas a realidade que ele não é muita coisa! Creio que não mereça toda essa atenção assim.
    Cenário 10/10
    História 7/10
    Leandro.o
    Leandro.o

Enviada em 30 de outubro de 2020
    Esta produção cinematográfica,não é apenas um filme,é uma obra prima do cinema,um filme incrível,do começo ao fim,um dos maiores filmes da historia do cinema mundial,sem duvidas,perfeito em seu elenco,atuações,em sua historia,nas conversas entre os personagens,a fotografia,incrível,por isso,este filme,é um clássico eterno,e sempre ira manter o sucesso,desde o ano que foi lançado.
    Mr Alessandro King
    Mr Alessandro King

Enviada em 19 de setembro de 2020
    O que eu acho estranho desse filme
    É que ele é lento,mas não deixa vc cansado um minuto,pq vc tá na tensão no q vai acontecer,
    Excelente!
    nota:10
    Ruy Marcus Medina de Oliveira
    Ruy Marcus Medina de Oliveira

Enviada em 30 de maio de 2023
    O melhor filme de todos os tempos, sem mais nem menos, elenco de peso, roteiro impecável e atuações que dispensam comentários. The Best!!
    Everton L
    Everton L

Enviada em 21 de agosto de 2020
    Uma aula de como se faz uma obra prima, O Poderoso Chefão é a definição perfeita de um clássico, é um filme INDISCUTÍVEL.
    Lucas Henrique
    Lucas Henrique

Enviada em 21 de agosto de 2020
    O Poderoso Chefão (1972) é o poderoso chefão dos filmes, nada nem se compara. Isso não é "só" um filme. É literatura, é poesia, é estudo de personagem, é inspiração para diretores até a eternidade. Isso não é Shakespeare moderno, verdadeiramente sem palavras esse filme.
    O melhor filme de todos os tempos.
    Luis Felipe Santos Clarke
    Luis Felipe Santos Clarke

Enviada em 29 de junho de 2020
    Se esse filme tem algo de extraordinário por trás eu não sei. Mas achei que foi um filme de drama bem modesto, com poucas cenas de ação pra um filme de 3 horas e se esse filme é especial por representar a tal das milícias/máfias eu achei bem razoável. É um filme ideal pra fazer você dormir.
    CLAUDEMIR Alexandre Silva
    CLAUDEMIR Alexandre Silva

Enviada em 25 de junho de 2020
    Filme sensacional
    Que todo amante do cinema deve assistir antes de morrer
    Atuações magistrais de todo elenco
    Uma obra-prima
    Felipeptak3
    Felipeptak3

Enviada em 12 de junho de 2020
    Verdadeira OBRA-PRIMA, como o quadro da Monalisa e as canções clássicas. O filme mostra de forma perfeita, as mudanças de emoções, personalidades e de atitudes dos personagens.
    Giovanni s.
    Giovanni s.

Enviada em 11 de junho de 2020
    perfeito ! palavras não são suficientes para descrever... para mim o melhor filme de todos os tempos!