O Poderoso Chefão
    4,8
    Você assistiu O Poderoso Chefão ?

Cesar Foeppel
    Cesar Foeppel

Enviada em 30 de março de 2023
    Com certeza um dos melhores filmes que ja asssiti! Uma obra prima de atuações! Mostra filmente a vida dos marifiosos e como a traição sempre é dos mais proximos. 10 de 10!
    MrFumetsu
    MrFumetsu

Enviada em 18 de março de 2023
    Estou acostumado com filmes cheios de ação e esse filme não tem isso
    Tem muitos cults por aí que glorificam certos filmes como CLÁSSICOS PERFEITOS E SEM DEFEITOS
    Então achei que seria com esse a mesma coisa, mas na real o filme é muito bom
    Melhor ainda com esses atores f0das, Marlon Brando, Al Pacino e o James Caan
    Killua Zoldyck
    Killua Zoldyck

Enviada em 6 de março de 2023
    SIMPLESMENTE O PAI DOS FILMES, O MELHOR FILME JÁ PRODUZIDO NA HISTÓRIA DO CINEMA.TUDO QUE UM HOMEM PRECISA APRENDER SOBRE A VIDA É ABORDADO NESSA OBRA: FAMILIA, TRAIÇÕES E HONRA.
    MELHOR EM TUDO, MELHOR EM CENA DE ABERTURA, MELHOR TRILHA SONORA, MELHOR ENREDO É UM FILME QUE TE PRENDE DO INICIO AO FIM.
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 12 de fevereiro de 2023
    Um clássico. Definitivo. Só discordo de muitos que o consideram o melhor de todos os tempos. Mas é excelente.
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 10 de fevereiro de 2023
    [10/02/2023 Netflix]

Ótimo, sublime, maravilhoso.
    Aula de direção. roteiro e atuação.
    O que foi o Al Pacino nesse filme, o cara é um mostro...
    Bianca Vieira
    Bianca Vieira

Enviada em 23 de janeiro de 2023
    O filme tem um começo monótono mas o enredo e a finalização do filme são excelentes. O "novo" Don Corleone no final desperta um desejo pela continuação.

21/01/2023.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 27 de dezembro de 2022
    Neste filme podemos notar q um bom roteiro, com uma história bem contada, bons personagens não precisa de coisas mirabolantes. Belíssimas atuações q realmente marcam a história do cinema. Vi o filme pela segunda vez e apesar de ser um filme muito longo vc fica com vontade de assistí-lo novamente. No meio da máfia é bem difícil ter alguém muito seguro a quem possa confiar.
    rafael weizenmann
    rafael weizenmann

Enviada em 30 de novembro de 2022
    Atuação impecável de Marlon Brando. um filme que merece sem assistido sem celular a mão, de tão brilhante e original que é.
    Esaú Silva
    Esaú Silva

Enviada em 7 de novembro de 2022
    Uma obra-prima, com atuações de gala, boa trilha sonora, ótima história, excelentes personagens e atores que atuam como se realmente fizessem parte da máfia.
    Afonso
    Afonso

Enviada em 10 de setembro de 2022
    The Godfather é um clássico do cinema e com toda a razão no mundo. Era de se esperar que um filme de máfia no ponto de vista da "maior família" que existe nesse mundo fosse um filme repleto de violência, crimes e um monte de mortes. Na realidade o filme agrega bem mais do que violência, trabalha o lado da família, não só dos "Corleone" mas as outras também. E além de ter sim violência, sangue esse não é o foco principal do filme, mas sim explorar as pessoas que estão envolvidas na máfia. E isso tudo é nos apresentado com atuações maravilhosas de Marlon Brando como Don Vito Corleone
    e Al Pacino como Michael Corleone. Também um roteiro sem falhas, muito bem construído, uma trilha sonora que deixa-me sempre com arrepios quando a oiço, e simplesmente um dos melhores filmes na história do cinema.