O Poderoso Chefão
    4,8
    Você assistiu O Poderoso Chefão ?

amoxc
    amoxc

Enviada em 1 de outubro de 2023
    Muito realista, os personagens se encaixam em um filme pra se assistir em qualquer geração. Tão realista quanto possível. É fácil se ver inserido na trama.
    Tiago
    Tiago

Enviada em 3 de setembro de 2023
    Baixar Legenda para o filme O Poderoso Chefão (The Godfather) - 1972: https://medialinkbr.com/legendafilme/O-Poderoso-Chef-o-1972
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 14 de agosto de 2023
    O respeito e negócios são marca da família Corleone.Onde até um derramamento sangue é o ultimo recurso para conseguir "Respeito e manter os Negócios".
    F. 08
    F. 08

Enviada em 18 de julho de 2023
    Se vc está com insônia recomendo assistir esse filme, que com certeza é o mais superestimado da historia do cinema.
    São 3 horas de um roteiro maçante, quase nada de ação e atuações medianas.
    Yuri Lourenço de Lima
    Yuri Lourenço de Lima

Enviada em 4 de junho de 2023
    Entediante para os dias de hoje, precisei me levantar umas 5x, pois estava quase caindo no sono. Mas vale a pena assistir.
    Victor Hugo Garcia
    Victor Hugo Garcia

Enviada em 21 de maio de 2023
    Um clássico. Pode ser estranho no começo, mas depois que se acostuma com o estilo do filme, ele fica excelente.
    reginaldo n
    reginaldo n

Enviada em 1 de maio de 2023
    Na minha opinião, este é um dos filmes mais bem feitos e icônicos da história do cinema.

Primeiramente, a direção de Francis Ford Coppola é excepcional. Ele consegue criar uma atmosfera densa e realista que envolve o espectador na trama. A escolha do elenco também é excelente, com atuações memoráveis de Marlon Brando, Al Pacino, James Caan e Robert Duvall, entre outros.

A história é complexa e fascinante, com um roteiro brilhante que explora temas como poder, lealdade, família e violência. A trilha sonora de Nino Rota é emocionante e intensifica as emoções do filme.

Além disso, a produção é impecável, com uma fotografia incrível e cenários que transmitem a sensação de que o espectador está dentro do mundo do filme. As cenas são muito bem planejadas e executadas, criando um ritmo perfeito para a narrativa.
    Lucas Parizotto
    Lucas Parizotto

Enviada em 29 de abril de 2023
    Marlon Brando e Al Pacino no mesmo filme, além de outros atores super talentosos! Um verdadeiro clássico do cinema! Um filme que inspirou e inspira outros filmes e outras produções áudio visuais! Não a toa foi premiado com vários Oscars, inclusive o de Melhor Ator para Marlon Brando, melhor roteiro adaptado e o de Melhor Filme em 1973, além de vários Globo de Ouro! Uma verdadeira Obra-Prima do Cinema que não perde o charme mesmo após décadas do seu lançamento!
    sou eu
    sou eu

Enviada em 7 de abril de 2023
    Obra prima. De trilha sonora a atores e atuações. De figurino a estória. Da trama ao desenrolar do filme. Tudo funciona perfeitamente, Um dos melhores filmes já feitos na história do cinema.
    Silas G.
    Silas G.

Enviada em 3 de abril de 2023
    Um dos melhores filmes que já vi na minha vida..
    ..................................................................................