O Poderoso Chefão

122 críticas dos espectadores

Organizar por
Mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Taylor C.

6 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Um filme genial, por mais que todos os três filmes da série passarem de 2 horas, em nenhuma parte do filme deixa de ser tão envolvente e no final percebe que mais umas horas de filme não iriam fazer mal, e esse comentário vale também para as continuações dessa obra.

Leonardo C.

6 seguidores | Ler sua crítica |

4.5 - Ótimo

Melhor filme da historia do cinema , já vi mais de 10 vezes e não enjoo ,Al Pacino,Marlon Brando, Robert Duvall e James Cann estão sensacionais.Infelizmente nunca farão outro filme a altura.

Juarez J.

5 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Um dos melhores filmes que assisti. Marlon Brando em uma de suas melhores performances e Al Pacino arrasa em uma transição de bom moço para líder do clã, ''o padrinho''. Violento, surpreendente!

Fabiano O.

12 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Não tem como, por mais que tenhamos varios filmes espetaculares ao longo desses anos, O Poderoso Chefão é insuperável como o melhor filme de todos os tempos, roteiro impecável, trilha sonora nota 10 e as atuações memoráveis de Marlon Brando (que não a toa venceu o oscar de melhor ator), Al Pacino (injustamente não levou o prêmio de melhor ator coadjuvante), Robert Duvall, Diane Keaton, James Caan, e os valores sempre ressaltados como a honra, dignidade e a clássica frase "não é nada pessoal, são só negócios" Como diria Don Vito Corleone interpretado por Brando: "Vou fazer uma oferta irrecusável" a quem ainda não assistiu a essa obra-prima que se pudesse dar 6 estrelas, com certeza daria

Giovane Q.

55 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

São 3 horas com os olhos grudados na tela com medo até de piscar para não perder nada. Diálogos estupidamente inteligentes, fora do normal, uma trama que põe no chão qualquer um que tente fazer novelas ou qualquer outra coisa, e sem mencionar as atuações. Vito Corleone e Michael são os caras mais espertos (tentando usar um termo educado hehe) da história do cinema. Esse é um filme que ao término, merece palmas. Aliás, filme não, OBRA DE ARTE !

Romário F.

2 seguidores | Ler sua crítica |

0.5: Horrível

Filme horrível,chato,parado,cenas escuras,não se entende nada....não consegui assistir até o final....não recomendo.

bcco11

0 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Obra-prima do cinema, história fenomenal, o melhor filme do tipo da história do cinema! E suas continuações não deixam a desejar.

Erik@

0 seguidor | Ler sua crítica |

4 - Muito bom

Bom filme de época, mas não acho que seja tudo o que falam, "Melhor filme já feito", para época até seria, mas foi superado há muito tempo. Eu disse superado, não ultrapassado, ele é um bom filme para assistir até nos tempos de hoje.

Kid Janjão

3 seguidores | Ler suas 61 críticas |

5 - Excelente

Neste filme sim "os fracos não tem vez", um retrato fiel da máfia. Clássico eterno.

Gabriel M.

13 seguidores | Ler suas 5 críticas |

5 - Excelente

Melhor filme da história. Um clássico inesquecível

anteriorPróxima

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema

De Matthew Vaughn
Com Colin Firth, Samuel L. Jackson
Ação
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : Velozes & Furiosos 7
1. Velozes & Furiosos 7

De James Wan

Com Vin Diesel, Paul Walker

Filme - Ação

Trailer  |  Sessões (116)

2. Vingadores: Era de Ultron
3. Cidades de Papel