O Poderoso Chefão
4,8

William D.
William D.

Enviada em 25/07/17

Uma obra-prima mesmo no verdadeiro sentido da palavra. História muito bem narrada e planejada, com detalhes e cenas que deixam muitas surpresas, ao passo que envolvem o espectador na trama de diálogos e planos da máfia familiar do Poderoso Chefão. O desenvolvimento dos personagens é sem dúvidas um elemento marcante, e que prepara o espectador leigo para realidade do envolvente mundo do crime em busca de justiças pessoais, e suas consequências inevitáveis.

Bia B.
Bia B.

Enviada em 17/07/17

Melhor filme sem dúvidas das últimas décadas... Um drama envolvente, psicologicamente forte se observar bem à forma como "a política" funciona contada pelo filme... Impossível não amar este filme ❤️

Cissa C.
Cissa C.

Enviada em 06/07/17

faça uma maratona e assista! vale muuuuito. ótimo roteiro e atores maravilhosos. as músicas também são ótimas.

Franz A.
Franz A.

Enviada em 20/06/17

Rever o clássico de Francis Ford Coppola é constatar que ele é realmente merecedor de todo o sucesso que obteve. A trama é excelente; as atuações, espetaculares (Brando e Pacino arrasam!); a produção, esmerada. São tantas sequências marcantes que não há como escolher a melhor. Sempre recomendado!

Bugslogia _.
Bugslogia _.

Enviada em 13/05/17

Eu amei como esse filme é dirigido ( Francis Ford Coppola . Esse filme é o Pai de todos filmes de Máfia.

Buceta Doidona
Buceta Doidona

0,5Horrível
Enviada em 05/05/17

Este filme é chato demais, não percam tempo. Naqueles anos poderia até representar alguma coisa de bom, mas francamente não há como considerá-lo um clássico. Clássico atravessa gerações, e esse morreu com os paranoicos dos anos 80.

Leonnardo R.
Leonnardo R.

Enviada em 03/05/17

Simplesmente o melhor filme de todos os tempos! Uma clássico do cinema mundial. Ecepsional a atuação do Marlon Brando, como Vito Corleone.

gustavo a.
gustavo a.

Enviada em 28/03/17

Uma grande história...Retrata muito bem como era as mafias na antiguidade,incrível atuação de Al Pacino,sem duvidas um dos melhores papeis que vi até hoje no cinema!

Thiago M.
Thiago M.

Enviada em 19/02/17

Simplesmente o melhor filme já criado pelo homem. Francis Ford Coppola conseguiu criar uma história incrível com atores incríveis, fez da atuação de Marlon Brando um dos maiores personagens do cinema moderno.

Mauricio C.
Mauricio C.

Enviada em 16/02/17

Filme atemporal. fantástico como o pensamento do diretor estava anos a frente de sua época. pena que na terceira parte do filme ele envolveu de mais sua familia