O Poderoso Chefão
Vídeos Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos Filmes Online
Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
0% 1 crítica

Organizar por
Críticas mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Por usuários que mais publicaram críticas
  • Por usuários com mais seguidores
Thiago M.

• Atualizado em 18/02/2017

Simplesmente o melhor filme já criado pelo homem. Francis Ford Coppola conseguiu criar uma história incrível com atores incríveis, fez da atuação de Marlon Brando um dos maiores personagens do cinema moderno.

Mauricio C.

• Atualizado em 16/02/2017

Filme atemporal. fantástico como o pensamento do diretor estava anos a frente de sua época. pena que na terceira parte do filme ele envolveu de mais sua familia

Joao M.

• Atualizado em 04/02/2017

The Godfather é a prova viva de como se fazer cinema. É um filme grande, fabuloso, objetivo, esperto e é (de longe) o melhor filme já feito. Nota: 10,0

´Déia

• Atualizado em 28/01/2017

A tribologia The Good Father é realmente, na minha humilde opinião, a número 1. A história do longa é muito interessante: a saga de um girante q se acaba se envolvendo com o crime organizado. Bom, no enredo do próprio filme (me refiro ao contexto) eram outros tempos. Por isso, retrata bem a época q se propõe a mostrar. Preciso assistir novamente qualquer dia desses.

Danillo Henrique A.

• Atualizado em 19/10/2016

Após as cenas iniciais, imaginei que seria um filme meia boca de gangster norte-americano, mas com o decorrer do filme, pude perceber que o filme era épico, para mim a melhor cena é quando Spoiler: Don está no hospital e seu filho Michel percebe que algo vai acontecer.. Vale a pena assistir

Pedro F.

• Atualizado em 10/10/2016

Não há o que se falar de um clássico como esse. Simplesmente magnífico, singular, revolucionário. Filme que te causa comoção e mexe com seus sentimentos.

Gean8975

4,0Muito bom
• Atualizado em 02/10/2016

show de filme, apesar de ser velhinho! clássico neh kkk........................ktjgfyhhhhuwheudjehdudhdh eu s shdhshdj

Geek 5.

• Atualizado em 28/09/2016

meu filme favorito... de todos... melhor fotografia ja vista em uma tela de cinema!!! Meu diretor favorito é o Hitchcock mas amo os filmes do Coppola!

Thiago Tadeu

• Atualizado em 22/09/2016

Simplesmente Magnífico!!! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Girleno O.

4,5Ótimo
• Atualizado em 10/09/2016

De tanto ver o esse filme sendo o melhor aqui no EU ADORO CINEMA eu fiquei curioso e assitir!! e sinceramente pra quem gosta de clássicos esse filme é show de bola. assitir esse é o 2, so falta assitir o terceiro.