O Poderoso Chefão
4,8
Você assistiu O Poderoso Chefão ?

Luiz R.
Luiz R.

0,5Horrível
Enviada em 21/11/17

3 horas da minha vida que foram perdidas, não consegui entender onde esse filme é tão bom assim, não recomendo ninguém perder tempo assistindo... Eu já tinha tentado assistir 2 vezes antes de, finalmente eu conseguir assistir inteiro(tive que assistir em 3 parcelas ainda), deveria ter desistido pela 3ª vez.

Michael D.
Michael D.

Enviada em 20/11/17

ótimo filme com ótimas lições de vida,ajuda muito no desenvolvimento pessoal tem um roteiro muito bem feito,os atores fizeram um ótimo papel um filme emocionante e sinceramente o melhor

Bruno T.
Bruno T.

Enviada em 20/10/17

filme épico! revolucionou o cinema da época e lançou Al Pacino no cinema. História do filme mostra como era o tempo da máfia italiana.

Luciano D.
Luciano D.

4,5Ótimo
Enviada em 15/10/17

O que dizer desse filme? O melhor de todos, Marlon Brando imortal, Al Pacino genial, A trilogia é simplesmente espetacular. fora isso tem a trilha sonora que é das melhores. Chama a atenção a riqueza de detalhes sobre os costumes e tradições do povo italiano na antológica cena do Casamento da Filha do Don Corleone no " O Poderoso Chefão I".

Igor F.
Igor F.

Enviada em 24/09/17

O poderoso chefão é aquele filme que nunca irá sair da sua memória, elenco excelente, enredo foda, figurinos, entre tantas outras coisas. O filme é a cópia perfeita dos mafiosos que atuam na América, é uma obra prima e jamais deve ser esquecido. O filme é impecável, todos devem assistir pelo menos uma vez na vida, no meu caso, foram muitas vezes.

Lucas B.
Lucas B.

4,5Ótimo
Enviada em 26/08/17

A forma de construir malícia dos dialogos e das cenas eh incrível. Mas mensagem que o filme passa nao eh das melhores.

Jean C.
Jean C.

Enviada em 26/08/17

Você percebe a riqueza de uma trama quando mesmo depois de assisti-la várias vezes ainda encontra detalhes e novas percepções. O Poderoso Chefão é assim... Um filme Clássico em praticamente todas as possibilidades e que nunca irá envelhecer.

William D.
William D.

Enviada em 25/07/17

Uma obra-prima mesmo no verdadeiro sentido da palavra. História muito bem narrada e planejada, com detalhes e cenas que deixam muitas surpresas, ao passo que envolvem o espectador na trama de diálogos e planos da máfia familiar do Poderoso Chefão. O desenvolvimento dos personagens é sem dúvidas um elemento marcante, e que prepara o espectador leigo para realidade do envolvente mundo do crime em busca de justiças pessoais, e suas consequências inevitáveis.

Bia B.
Bia B.

Enviada em 17/07/17

Melhor filme sem dúvidas das últimas décadas... Um drama envolvente, psicologicamente forte se observar bem à forma como "a política" funciona contada pelo filme... Impossível não amar este filme ❤️

Cissa C.
Cissa C.

Enviada em 06/07/17

faça uma maratona e assista! vale muuuuito. ótimo roteiro e atores maravilhosos. as músicas também são ótimas.