O Poderoso Chefão
4,8
Você assistiu O Poderoso Chefão ?

Glauco d.
Glauco d.

0,5Horrível
Enviada em 20/04/18

Filme lixo. Mostra um Lado obscuro da cidade. Mostra uma política de esquerda que enoja. Sou de esquerda aqui no Brasil. Prefiro a nossa do que a deles.

Zaki G.
Zaki G.

Enviada em 08/04/18

É muito bom, os atores a história, toda a ação muito bom. Não tem como não gosta desse filme de toda a história que passa.

Lucas L.
Lucas L.

Enviada em 02/04/18

Filme sensacional. Do começo ao fim fiquei atento a cada momento. Não imaginava que era tão bom quanto falavam. Posso dizer que é melhor filme que já vi até hoje. Um verdadeiro clássico que todos devem ver.

Danilo V.
Danilo V.

4,0Muito bom
Enviada em 31/03/18

achei a história cativante,,e com um tom próprio.divertido.e triste como a história manda.ficamos tristes,quando o filme quer que ficamos tristes,ficamos felizes quando o filme quer que nos ficamos felizes.e nos deixa vidrados a cada segundo.muitos acham um filme enjoativo mas eu acho super foda.

Deia Rodrigues
Deia Rodrigues

Enviada em 21/02/18

O melhor de todos os tempos. Perfeito em tudo. Não é só uma história de máfia, mas também de uma série de reflexões sobre poder, família, igreja, hipocrisia e como nossas escolhas afetam não só a nós, mas todos aqueles que nos rodeiam. Fantástico! !!

Bruno Campos
Bruno Campos

Enviada em 16/02/18

Imortalizada, esta obra-prima de Francis Ford Coppola vai muito além de contar uma disputa fálica entre gângsteres. Cria uma dinastia, com personagens lembrados mais de 40 anos depois. As discussões sobre poder, crime, confiança, família, jogos de inteligência são magistrais. Oscar de filme, roteiro e ator (Marlon Brando, incrível). Além da consagração do jovem Al Pacino.

Rodrigo R.
Rodrigo R.

Enviada em 03/02/18

Sem dúvidas um dos maiores filmes de todos tempos! Pena que nos tempos atuais ninguém tem paciência de assistir uma obra-prima como essa.

Juan A. Paz
Juan A. Paz

Enviada em 24/01/18

Uma obra prima, filme com uma excelente atuação dos atores e retratando uma realidade totalmente possível de se existir, diferente de alguns filmes que envolvem famílias da máfia. Em várias cenas é possível ver que são uma família normal, porém envolvida com atividades ilícitas. A trilha sonora do filme é espetacular, o papel que o homem exerce na família é muito interessante também. Spoiler: A cena inicial do filme onde um pai pede justiça pela sua filha e o Don se sente ofendido, pois aquela pessoa nunca quis se aproximar da sua pessoa, mas no momento de necessidade veio imediatamente, pois sabia que a justiça realizada pelo Estado não seria o suficiente, isso realmente acontece, pois um homem com raiva a justiça legal é pouca para ele. Ao meu ver é um dos melhores filmes que já assisti, mostrando valores positivos como respeitar a família e exercer poder sobre ela e valores negativos no caso das manipulações, mas não podemos negar é um super filme.

Diego T.
Diego T.

Enviada em 20/01/18

Filme incrível! Quem ainda nao assistiu , assista É um filme que não tem como não gostar Como uma pessoa vai na casa da outra e não traz nem um cafezinho? Concordo com isso

Leonardo L.
Leonardo L.

4,5Ótimo
Enviada em 27/12/17

Filme rico em história e informação, interpretações lendárias dos atores Marlon Brando e Al Pacino, é uma obra cinematográfica que nos mostra como era a época da mafia italiana nos Estados Unidos, é com toda certeza um dos maiores clássicos de todos os tempos.