O Poderoso Chefão
Sessões Vídeos Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Filmes Online Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
4,8 2768 notas e 188 críticas
77% 145 críticas 12% 23 críticas 3% 6 críticas 6% 12 críticas 1% 1 crítica 1% 1 crítica

Organizar por
Críticas mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Por usuários que mais publicaram críticas
  • Por usuários com mais seguidores
Luan d.

5,0Obra-prima • Atualizado em 23/07/2016

Simplesmente incrível. Marlon Brando vai ser lembrado até o fim dos tempos por sua atuação indescritivelmente incomparável.

Crys B.

5,0Obra-prima • Atualizado em 14/07/2016

Que deus perdoe quem criticar essa obra prima. : Que deus perdoe quem criticar essa obra prima. :)

Jansem O.

5,0Obra-prima • Atualizado em 04/07/2016

Um dos melhores filmes que já assisti na minha vida. que gostam de filme deveriam assistir. Excelente.

Diogo A.

5,0Obra-prima • Atualizado em 07/06/2016

Um dos melhores filmes já feitos na história da humanidade! Um roteiro magnífico que retrata de forma fiel a máfia que atuou na década de 40, comandada pelo poderoso Don Vito Corleone, muito bem interpretado por Marlon Brando. Sua atuação é rica em detalhes e nos consegue passar todos os sentimentos de um homem que é temido por muitos mas ao mesmo tempo também é um pai de família devoto e preocupado. Al Pacino também se sobressai, interpretando aquele que é na verdade o grande protagonista dessa história toda. A fotografia, trilha sonora, atuações, absolutamente tudo é perfeito aqui. Um verdadeiro marco na história do cinema que merece ser visto por qualquer amante dessa área!

Rafaela S.

5,0Obra-prima • Atualizado em 09/05/2016

É um filme de peso que fala sobre o drama de uma família grande, regida por um sistema italiano patriarcal, sem contar como ilustra como funciona uma máfia.

Andre M.

5,0Obra-prima • Atualizado em 30/04/2016

Para que gosta de filme. Um filme que marcou uma geração e até hoje conquista admiradores por diversos motivos.

Lucas F.

5,0Obra-prima • Atualizado em 10/04/2016

Fui assistir esse filme acreditando que era o melhor filme ja feito,e depois de ve-lo tive a certeza disso.Sabe aquele momento em que algo chega quase perto da perfeiçao?isso aontece quando voce ver essa obra prima que o Coopola nos proporcionou.Esse filme nao tem o que ser explicado apenas ser admirado.

Jose Mauricio C.

5,0Obra-prima • Atualizado em 06/04/2016

Perfeito ! Obra-Prima !! Direção precisa. Elenco Fantástico. Locação e Fotografia sensacionais. Trilha Sonora histórica !!

Anderson G.

5,0Obra-prima • Atualizado em 02/04/2016

Excelente filme. Com uma aula de interpretação de Marlon Brando, que deve ser assistido por quem tem interesse em ingressar no ramo da arte cinematográfica. Um show de realismo.

Lucas B.

5,0Obra-prima • Atualizado em 28/03/2016

Melhor filme sobre máfia da historia do cinema. Marlon Brando um dos melhores de todos os tempos... que atuação fantástica!