O Poderoso Chefão

136 críticas dos espectadores

Organizar por
Mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Gabriel W.

0 seguidor | Ler suas 7 críticas |

5 - Excelente

Simplesmente uma obra-prima recomendo à todos se você ainda não viu vá ASSISTIR!!

RDG Filmes

0 seguidor | Ler suas 8 críticas |

3 - Legal

Apesar de ser considerado uma das grandes obras da cinematografia americana e ter algumas cenas bem interessantes, achei mais ou menos. Sei lá, acho que esperava bem mais.

Sarah Alves

0 seguidor | Ler suas 15 críticas |

5 - Excelente

Simplesmente phoda! Sem críticas negativas! Além do mais, sou suspeita para falar sobre filmes de máfia pois amo!

Ariel L.

0 seguidor | Ler suas 4 críticas |

5 - Excelente

Direção, roteiro, atuação, produção, direção de arte... Tudo perfeito e maravilhoso. Obra-Prima. Um dos melhores filmes da história do cinema e que será lembrado eternamente.

Paulo D.

0 seguidor | Ler suas 4 críticas |

5 - Excelente

um filme fantástico atuação memorável de al pacino , marlon brando e elenco ,assistindo esse filme me interessei mais por cinema , filme que passa tantos questionamentos morais sociais e culturais é preciso assistir dando a devida atenção as falas principalmente aquelas ditas por dom corleone um dos maiores e mais queridos anti herois de todos os tempos ,fonte de inspiração para outros personagens de sucesso como tony soprano e walter white por exemplo,

Gustavo P.

0 seguidor | Ler suas 2 críticas |

5 - Excelente

Simplesmente o melhor filme de todos os tempos. tudo q ele faz ele acerta como a trilha sonora, a direção, as atuações o roteiro, cenas marcantes. Sem dúvidas meu filme preferido desde os 8 anos e sempre será

Daniel W.

3 seguidores | Ler suas 99 críticas |

5 - Excelente

quem fala quer chato não sabe nem o que cinema com certeza e um dos melhores filmes de todos os tempos elenco incrivel final bom

Eduardo S.

0 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

O melhor! Excelentes diálogos, roteiro tenso e boas atuações.

Kevin S.

1 seguidor | Ler suas 9 críticas |

4.5 - Ótimo

Ótimo retrato da Máfia! Adorei também o investimento na tematização da época, muito fiel!

CRAFontes

7 seguidores | Ler suas 27 críticas |

5 - Excelente

Filme que costuma figurar entre os primeiros em 99 de 100 listas dos melhores de todos os tempos, liderando em diversas delas, O Poderoso Chefão retrata a saga da família Corleone (na tradução, coração de leão). Nesta primeira parte é apresentado o envelhecido patriarca Vito (Marlon Brando) buscando manter seu poder em meio a concorrência com as outras 4 famílias mafiosas sicilianas, enquanto prepara sua sucessão que deveria passar a seu filho mais velho, Santino (James Caan), enquanto sonha que seu caçula e filho preferido, Michael (Al Pacino), torne-se um homem de prestígio. [Leia a continuação no link]

anteriorPróxima

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema

De Peyton Reed
Com Paul Rudd, Evangeline Lilly
Ação
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : Quarteto Fantástico