O Poderoso Chefão

100 críticas dos espectadores

Organizar por
Mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Gustavo G.

3 seguidores | Ler suas 3 críticas |

5 - Excelente

Simplesmente uma obra prima, a adaptação do livro de Mario Puzo. Com a atuação maravilhosa de Marlon Brando. Com um elenco recheado de estrelas. Sempre que posso assisto novamente. As sequencias são boas, mas nada se compara ao primeiro.

Guilherme N.

5 - Excelente

Melhor filme da história , muitos falam e não mentem . Junte os pedaços dessa obra prima , como atuações inesquecíveis , honra a família e poder ! Ainda espero que surja uma obra que se compare a esse filme .

Luciana B.

2 seguidores | Ler suas 3 críticas |

5 - Excelente

Há o que dizer de um dos melhores filmes de todos os tempos? Há tudo aqui: excelente interpretação, direção, música, cenário, roteiro. Imperdível!

Digão J.

0 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

A mais perfeita trilogia do cinema hollywoodiano, épico, o grande responsável por transformar os EUA na potência que é hoje em filmografia. Esse filme é encantador, sem falar na trilha sonora que invade a alma, só de lembrar chega arrepia. É o meu filme favorito por que ele supera toda sua expectativa sobre um filme extraordinário, ele te surpreende e no conjunto da obra é imbatível.

Rafinha Guerra

5 - Excelente

Simplesmente o maior filme da história! Marlon Brando e Al Pacino perfeitos!

Alethéya Crystina A.

5 - Excelente

Muitas foram as lições que este filme me fez por em prática porém, a lição mais importante para mim é: amizade e dinheiro é como água e óleo. Assisto a trilogia mil vezes se for preciso. Esse filme é um show!!!

Ian D.

24 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Com certeza o top 1 de todos ps filmes que eu já assisti. Filme com enredo e que despertou e criou um novo estilo de como fazer cinema. Não é por acaso que o 'The new York times' disse que este filme vale por um semestre do curso de cinema.

Jair T.

5 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Simplesmente o melhor filme de todos os tempos! Nenhum outro filme se aproxima dessa obra-prima, com uma atuação impecável de Marlon Brandon.

Marcos A.

1 seguidor | Ler suas 3 críticas |

5 - Excelente

Otimo filme. nao deixa nada a desejar em comparação ao livro no qual baseado, O chefao de Mario Puzo, 1969, Editora Cultura Record.

Rafael S.

17 seguidores | Ler suas 18 críticas |

5 - Excelente

Obra prima, filme imortal, esse filme é o alfa e o ômega do cinema do século 20, talvez o melhor filme ja feito em todo o mundo!

anteriorPróxima

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema
Nossas últimas críticas