O Poderoso Chefão

98 críticas dos espectadores

Organizar por
Mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Luciana B.

2 seguidores | Ler suas 3 críticas |

5 - Excelente

Há o que dizer de um dos melhores filmes de todos os tempos? Há tudo aqui: excelente interpretação, direção, música, cenário, roteiro. Imperdível!

Digão J.

0 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

A mais perfeita trilogia do cinema hollywoodiano, épico, o grande responsável por transformar os EUA na potência que é hoje em filmografia. Esse filme é encantador, sem falar na trilha sonora que invade a alma, só de lembrar chega arrepia. É o meu filme favorito por que ele supera toda sua expectativa sobre um filme extraordinário, ele te surpreende e no conjunto da obra é imbatível.

Rafinha Guerra

0 seguidor | Ler suas 2 críticas |

5 - Excelente

Simplesmente o maior filme da história! Marlon Brando e Al Pacino perfeitos!

Alethéya Crystina A.

0 seguidor | Ler suas 2 críticas |

5 - Excelente

Muitas foram as lições que este filme me fez por em prática porém, a lição mais importante para mim é: amizade e dinheiro é como água e óleo. Assisto a trilogia mil vezes se for preciso. Esse filme é um show!!!

Ian D.

23 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Com certeza o top 1 de todos ps filmes que eu já assisti. Filme com enredo e que despertou e criou um novo estilo de como fazer cinema. Não é por acaso que o 'The new York times' disse que este filme vale por um semestre do curso de cinema.

Jair T.

4 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Simplesmente o melhor filme de todos os tempos! Nenhum outro filme se aproxima dessa obra-prima, com uma atuação impecável de Marlon Brandon.

Marcos A.

1 seguidor | Ler suas 3 críticas |

5 - Excelente

Otimo filme. nao deixa nada a desejar em comparação ao livro no qual baseado, O chefao de Mario Puzo, 1969, Editora Cultura Record.

Rafael S.

17 seguidores | Ler suas 17 críticas |

5 - Excelente

Obra prima, filme imortal, esse filme é o alfa e o ômega do cinema do século 20, talvez o melhor filme ja feito em todo o mundo!

Adão G.

14 seguidores | Ler suas 4 críticas |

4.5 - Ótimo

Sempre que me falam dos melhores filmes de todos os tempos, os que marcaram a historia do cinema e tal, citam o poderoso chefão. fui ver com ceticismo, mas tenho que admitir, faz juz a fama. Apesar de cadenciado não consegui não me envolver com a historia. a musica tema tornou se um classico e merece. Maravilhosa, sempre entrando no momento certo e emocionando. o elenco é maravilhoso e entendo o por que ter se tornado um classico.

Guy M.

6 seguidores | Ler suas 150 críticas |

5 - Excelente

Mais do que uma obra-prima ! Com uma das melhores atuações da história do cinema (Marlon Brando) um filme que é obrigatório para quem gosta de cinema !

anteriorPróxima

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema

De Matt Reeves
Com Andy Serkis, Jason Clarke
Ficção científica
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : Hércules