O Poderoso Chefão

126 críticas dos espectadores

Organizar por
Mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Maiara L.

5 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Melhor filme de todos os tempos! Não há o que falar!

Claudia F.

0 seguidor | Ler suas 4 críticas |

4.5 - Ótimo

Poderoso Chefão é um marco. O ponto zero. Divisor de águas. Foi e é inspiração para grande parte dos filmes do gênero... imperdivel.

Pedro S.

1 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Simplesmente o melhor filme já feito. Além de dar início a "febre de trilogias", o poderoso chefão inovou em vários aspectos, Com uma trama que no início se mostra simples mas depois se revela como grandiosa. Em questão de adaptação, o filme me surpreendeu. Foi o filme mais fiel a um livro que já vi. Parabéns a Al Capone!

Sergio M.

0 seguidor | Ler suas 9 críticas |

5 - Excelente

O Filme por excelência! Enredo ,história, papéis tudo inigualável e inesquecível

Taylor C.

6 seguidores | Ler suas 2 críticas |

5 - Excelente

Um filme genial, por mais que todos os três filmes da série passarem de 2 horas, em nenhuma parte do filme deixa de ser tão envolvente e no final percebe que mais umas horas de filme não iriam fazer mal, e esse comentário vale também para as continuações dessa obra.

Leonardo C.

6 seguidores | Ler sua crítica |

4.5 - Ótimo

Melhor filme da historia do cinema , já vi mais de 10 vezes e não enjoo ,Al Pacino,Marlon Brando, Robert Duvall e James Cann estão sensacionais.Infelizmente nunca farão outro filme a altura.

Juarez J.

5 seguidores | Ler suas 4 críticas |

5 - Excelente

Um dos melhores filmes que assisti. Marlon Brando em uma de suas melhores performances e Al Pacino arrasa em uma transição de bom moço para líder do clã, ''o padrinho''. Violento, surpreendente!

Fabiano O.

12 seguidores | Ler suas 52 críticas |

5 - Excelente

Não tem como, por mais que tenhamos varios filmes espetaculares ao longo desses anos, O Poderoso Chefão é insuperável como o melhor filme de todos os tempos, roteiro impecável, trilha sonora nota 10 e as atuações memoráveis de Marlon Brando (que não a toa venceu o oscar de melhor ator), Al Pacino (injustamente não levou o prêmio de melhor ator coadjuvante), Robert Duvall, Diane Keaton, James Caan, e os valores sempre ressaltados como a honra, dignidade e a clássica frase "não é nada pessoal, são só negócios" Como diria Don Vito Corleone interpretado por Brando: "Vou fazer uma oferta irrecusável" a quem ainda não assistiu a essa obra-prima que se pudesse dar 6 estrelas, com certeza daria

Giovane Q.

55 seguidores | Ler suas 4 críticas |

5 - Excelente

São 3 horas com os olhos grudados na tela com medo até de piscar para não perder nada. Diálogos estupidamente inteligentes, fora do normal, uma trama que põe no chão qualquer um que tente fazer novelas ou qualquer outra coisa, e sem mencionar as atuações. Vito Corleone e Michael são os caras mais espertos (tentando usar um termo educado hehe) da história do cinema. Esse é um filme que ao término, merece palmas. Aliás, filme não, OBRA DE ARTE !

Romário F.

2 seguidores | Ler suas 2 críticas |

0.5: Horrível

Filme horrível,chato,parado,cenas escuras,não se entende nada....não consegui assistir até o final....não recomendo.

anteriorPróxima

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema

De Robert Schwentke
Com Shailene Woodley, Theo James
Ficção científica
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : Esquadrão Suicida