O Poderoso Chefão

168 críticas dos espectadores

Organizar por
Mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Ched C.

5 - Excelente

filme top .é um clássico dos anos 70 e até hoje ninguém fez um dessa qualidades . uns dos melhores filmes que já vi .

Marcão

0 seguidor | Ler suas 16 críticas |

4.5 - Ótimo

Sem sombra de dúvidas O MELHOR. Isto que é arte em dirigir! Tudo é um show. Surpreendente e arrebatador.Esse filme é atemporal pois aborda temas universais da conduta humana. Esse filme pode ser considerado como 'O Filme'. Uma obra impecável, um elenco deslumbrante, uma história arrebatadora. Não há como tecer qualquer comentário sobre cinema sem que esse seja o norte para todos. 12 em cada 10 que goste de cinema já deve ter assistido O Poderoso Chefão, talvez, o único dos anos 70 para cá que pode ser considerado realmente um Clássico com letras maiúsculas. Nos anos 40 Don Vito Corleone move suas ações para preservar a sua família e manter os interesses dos seus protegidos. Marlon Brando divide a tela com um dos melhores elenco masculino da história do cinema e tudo é meticulosamente coordenado por um novato e genial maestro Francis Ford Coppola São pouquíssimos os filmes que reunem uma ótima história, um ótimo elenco e uma ótima direção. O Poderoso Chefão é o filme que mais reune essas três características. Uma história fantástica, Marlon Brando e Al Pacino no elenco e uma ótima direção de Coppola, talvez seja mesmo o melhor da história do cinema Mostra a grandiosidade e o tamanho da Máfia e suas influencias, assim como o respeito pela sua "Familia". Roteiro exelente, bem dirigido, diálogos muito bons, se prestar atenção no desenvolver da história voce nao desgrudará até ver as 3 partes. Al Pacino dá um show na trilogia Coppola retratou a máfia como ninguém, realmente um filme genial. Além de ter dois dos grandes nomes da história do cinema, Marlon Brando já consagrado e o novato Pacino que viria a ser o melhor de sua época

Diego F.

5 - Excelente

Fantástico , desde a atuação até o conteúdo. Destaque para Al Pacino personagem esférico de trajetória incrível.

Leomagno S.

1 seguidor | Ler suas 12 críticas |

4.5 - Ótimo

Filme espetacular. A interpretação de Marlon Brando é simplesmente memorável. Venceu o Oscar Merecidissimamente.

Carlos F.

5 - Excelente

Um dos melhores filmes, a história é cativante, os personagens são bem trabalhados, Marlon Brandon sem palavras

Paulo N.

10 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Uma história bem contada com tramas bem concisas e desenvolvidas ao longo da trilogia. A história de uma família que conseguiu se manter na máfia durante os anos da recessão passando por três gerações.

pelandaboy

1 seguidor | Ler suas 14 críticas |

5 - Excelente

A maior obra já realizada pelo cinema. Assusta ainda mais por ter sido produzida em 1972, cativando o espectador do começo ao fim com atores que posteriormente se tornariam lendas. Filme carismático, envolvente e surpreendente ao longo de mais de 3 horas que não vemos passar!

Zicarazum 1.

0 seguidor | Ler suas 4 críticas |

5 - Excelente

Tipo de filme que a crítica adora,pois aborda política e mafia.O filme é ótimo,bom roteiro,ótimas atuações,principalmente os diálogos que prende a atenção do telespectador até seu final.Tem sua primeira posição no ranking merecida.

Maik O.

7 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Exelente filme, muito bom recomendo.Spoiler:Spoiler:Spoiler:Spoiler:Spoiler:

Edgar E.

0 seguidor | Ler suas 3 críticas |

5 - Excelente

Filme muito bom com história muito boa gostei muito recomendo , al pacino trabalha muito bem filme integrante

anteriorPróxima

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema

De Peter Sohn
Com Raymond Ochoa, Frances McDormand
Animação
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : Deadpool