O Poderoso Chefão
4,8

gustavo a.
gustavo a.

missing__review_user.added

Uma grande história...Retrata muito bem como era as mafias na antiguidade,incrível atuação de Al Pacino,sem duvidas um dos melhores papeis que vi até hoje no cinema!

Thiago M.
Thiago M.

missing__review_user.added

Simplesmente o melhor filme já criado pelo homem. Francis Ford Coppola conseguiu criar uma história incrível com atores incríveis, fez da atuação de Marlon Brando um dos maiores personagens do cinema moderno.

Mauricio C.
Mauricio C.

missing__review_user.added

Filme atemporal. fantástico como o pensamento do diretor estava anos a frente de sua época. pena que na terceira parte do filme ele envolveu de mais sua familia

Joao M.
Joao M.

missing__review_user.added

The Godfather é a prova viva de como se fazer cinema. É um filme grande, fabuloso, objetivo, esperto e é (de longe) o melhor filme já feito. Nota: 10,0

´Déia
´Déia

missing__review_user.added

A tribologia The Good Father é realmente, na minha humilde opinião, a número 1. A história do longa é muito interessante: a saga de um girante q se acaba se envolvendo com o crime organizado. Bom, no enredo do próprio filme (me refiro ao contexto) eram outros tempos. Por isso, retrata bem a época q se propõe a mostrar. Preciso assistir novamente qualquer dia desses.

Danillo Henrique A.
Danillo Henrique A.

missing__review_user.added

Após as cenas iniciais, imaginei que seria um filme meia boca de gangster norte-americano, mas com o decorrer do filme, pude perceber que o filme era épico, para mim a melhor cena é quando Spoiler: Don está no hospital e seu filho Michel percebe que algo vai acontecer.. Vale a pena assistir

Pedro F.
Pedro F.

missing__review_user.added

Não há o que se falar de um clássico como esse. Simplesmente magnífico, singular, revolucionário. Filme que te causa comoção e mexe com seus sentimentos.

Gean8975
Gean8975

4,0Muito bom
missing__review_user.added

show de filme, apesar de ser velhinho! clássico neh kkk........................ktjgfyhhhhuwheudjehdudhdh eu s shdhshdj

Geek 5.
Geek 5.

missing__review_user.added

meu filme favorito... de todos... melhor fotografia ja vista em uma tela de cinema!!! Meu diretor favorito é o Hitchcock mas amo os filmes do Coppola!

Thiago Tadeu
Thiago Tadeu