O Poderoso Chefão
4,8

Franz A.
Franz A.

missing__review_user.added

Rever o clássico de Francis Ford Coppola é constatar que ele é realmente merecedor de todo o sucesso que obteve. A trama é excelente; as atuações, espetaculares (Brando e Pacino arrasam!); a produção, esmerada. São tantas sequências marcantes que não há como escolher a melhor. Sempre recomendado!

Bugslogia _.
Bugslogia _.

missing__review_user.added

Eu amei como esse filme é dirigido ( Francis Ford Coppola . Esse filme é o Pai de todos filmes de Máfia.

Buceta Doidona
Buceta Doidona

0,5Horrível
missing__review_user.added

Este filme é chato demais, não percam tempo. Naqueles anos poderia até representar alguma coisa de bom, mas francamente não há como considerá-lo um clássico. Clássico atravessa gerações, e esse morreu com os paranoicos dos anos 80.

Leonnardo R.
Leonnardo R.

missing__review_user.added

Simplesmente o melhor filme de todos os tempos! Uma clássico do cinema mundial. Ecepsional a atuação do Marlon Brando, como Vito Corleone.

gustavo a.
gustavo a.

missing__review_user.added

Uma grande história...Retrata muito bem como era as mafias na antiguidade,incrível atuação de Al Pacino,sem duvidas um dos melhores papeis que vi até hoje no cinema!

Thiago M.
Thiago M.

missing__review_user.added

Simplesmente o melhor filme já criado pelo homem. Francis Ford Coppola conseguiu criar uma história incrível com atores incríveis, fez da atuação de Marlon Brando um dos maiores personagens do cinema moderno.

Mauricio C.
Mauricio C.

missing__review_user.added

Filme atemporal. fantástico como o pensamento do diretor estava anos a frente de sua época. pena que na terceira parte do filme ele envolveu de mais sua familia

Joao M.
Joao M.

missing__review_user.added

The Godfather é a prova viva de como se fazer cinema. É um filme grande, fabuloso, objetivo, esperto e é (de longe) o melhor filme já feito. Nota: 10,0

´Déia
´Déia

missing__review_user.added

A tribologia The Good Father é realmente, na minha humilde opinião, a número 1. A história do longa é muito interessante: a saga de um girante q se acaba se envolvendo com o crime organizado. Bom, no enredo do próprio filme (me refiro ao contexto) eram outros tempos. Por isso, retrata bem a época q se propõe a mostrar. Preciso assistir novamente qualquer dia desses.

Danillo Henrique A.
Danillo Henrique A.

missing__review_user.added

Após as cenas iniciais, imaginei que seria um filme meia boca de gangster norte-americano, mas com o decorrer do filme, pude perceber que o filme era épico, para mim a melhor cena é quando Spoiler: Don está no hospital e seu filho Michel percebe que algo vai acontecer.. Vale a pena assistir