Até o Limite da Honra
    Você assistiu Até o Limite da Honra ?

Luis R.
    Luis R.

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Ótimo!!!Mulher luta para ser a primeira a fazer parte do Seal,superação do começo ao fim da personagem principal!! Adorei as altas doses de torturas físicas e emocionais do filme!!!!!!!!!
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Muito bom! um ótimo filme que nos entusiasma e nos inspira pela força de vontade, esforço e competência, que sempre devem ser valorizados em uma pessoa (homem ou mulher), pois são qualidades como essas que nos impulsionam e nos fazem atingir nossos objetivos.

O filme mostra a trama política de fundo e como funcionam os bastidores cheio de interesses, tornando as pessoas como marionetes nas mãos de quem possui o poder, porém eles não contavam com a força de vontade e fibra de Jordan O'Neil. Um filme que mostra uma boa atuação de Demi Moore, sem dúvida alguma é seu melhor papel até hoje em toda sua carreira, sabendo nos impressionar em todas as cenas. Viggo Mortensem também aparece muito bem em cena. Interessante ver a boa direção de Ridley Scott e a excelente edição, assim como uma boa trilha sonora. Do gênero é um dos primeiros a tratar do assunto, mas há filmes que nos passam mais emoção e com o mesmo tema de superação em treinamento militar ("Homens de Honra" e "Annapolis" são grandes exemplos).

Uma grande produção, ótima direção, mas faltou um pouco mais de emoção, porém o brilho final da obra não chega a ser afetada. Grande filme que deve ser visto por todos!
    Uma experiencia nova para Demmi Moore,fazer um filme completamente diferente do que ela estava acostumada a fazer.Pra mim um filme excelente,porque o roteiro e muito bom,atuaçao dela e otima,com certeza foi a atriz do seculo xx.RECOMENDO.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 13 de junho de 2020
    A mulher foi lá,meteu a cara e tirou onda! Determinação e força de vontade eram seu sobrenome,mesmo orgulhosa e considerada frágil.
    Porém não se sabe realmente o que teria acontecido se isso ocorresse de verdade,provavelmente iriam encobrir com o medo de que as mulheres pudessem se equiparar.
    Gostei da atuação de Demi não sei porque o filme foi ruim nas bilheterias,seria preconceito??
    E a coragem de cortar os próprios cabelos? Não deram mérito a ela?? Achei no mínimo, injusto !
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 26 de março de 2019
    Demi Moore esta maravilhosa nesse filme em todos os sentidos, um filme que é um exemplo de luta de uma mulher, e ainda tem boas cenas de guerra
    Giovane L.
    Giovane L.

Enviada em 28 de abril de 2013
    Foda ,Foda , Foda . Um dos melhores Filmes desse Gênero Depois de '' o Resgate do Soldado Ryan '' !
    Enviada em 19 de outubro de 2015
    Uma época mágica,com bons filmes de Demi Moore.Depois de atuar tão bem em "Ghost" e "Striptease".Uma pena não ter sido indicada ao Oscar por essa atuação.Outro que está demais é Viggo Mortensen.É um daqueles personagens que consegue nos deixar com bastante raiva,pelo simples fato de aparecer.Ridley Scott consegue realizar um ótimo trabalho sobre os dois,e faz do filme,um dos melhores de sua carreira.

-Filme revisto em 19 de Outubro de 2015
    -Nota 7/10
    Jerffson C.
    Jerffson C.

Enviada em 7 de janeiro de 2019
    Filme muito bom..Apesar do gênero ser de guerra, acaba abordando outros temas, como preconceito e determinação, demonstrados pela atriz principal..
    (6 Jan 18)
    Gabriel B.
    Gabriel B.

Enviada em 1 de agosto de 2021
    Esse filme é espetacular em todos os sentidos: Elenco, trama, fotografia TUDO. Ridley Scott acertou na mosca literalmente falando.
    A trama conta a história de como uma mulher se sairia num treinamento da elite da Marinha Americana.
    Demi Moore faz Jordan O Neil que foi a escolhida para participar desse "teste" e é mandada para uma base naval ao ser escolhida entre algumas "candidatas".
    Quando ela chega lá ela é meio hostilizada por seus companheiros de curso e por seus superiores mas a cada dia ela vai se superando ainda mais..
    No começo ninguém botava fé que uma mulher pudesse terminar o curso pois era extremamente puxado.
    Como era a única mulher do grupo, os seus colegas faziam piadas com a cara dela, tinham desejos sexuais com ela mas isso a motivava ainda mais. Nesse meio tempo ela era "monitorada".
    Nos primeiros dias ela se sai mal nas tarefas mas depois começa a "aprender" como funcionam as coisas da base em que ela foi mandada, tarefas etc.
    De início seus superiores dão um tipo de "suporte" para que ela pudesse permanecer no curso. Ela passa por preconceitos, numa confraternização com algumas colegas de profissão alegam que ela seria lésbica e por causa disso fazem com que ela seja retirada da marinha, mas ela fica fula e exige reintegração total por parte da senadora que a havia mandado para lá.
    Quando ela volta os seus colegas que a desprezavam começaram a "aceitá-la" no grupo. Até o dia em que num treinamento eles são obrigados a lutar contra um exército Líbio. E aí vocês já imaginam o final né.
    @AssistaNetflix
    @AssistaNetflix

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Quando o filme já estava bom o suficiente para acabar, ele melhorou. Um super filme, mesmo sendo de 1997 é melhor do que muitos filmes de guerra atual! Recomendo! #assistanetflixdrama #assistanetflixacao