Um Dia de Cão
    Você assistiu Um Dia de Cão ?

Enviada em 24 de fevereiro de 2015
    Um bom filme do Grande Al Pacino! roteiro ganhador do óscar e atuações fortes e compenetrantes, vale muito a penas assistir!!!!
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 3 de outubro de 2013
    Um Dia de Cão" representa mais uma ótima direção de Sidney Lumet e uma ótima atuação de Al Pacino. O tema permanece atual, uma vez que a mídia continua dando muita importância a acontecimentos que garantam audiência, pouco se importando com os dramas dos personagens neles envolvidos. Susan Sarandon, Charles Durning e John Cazale completam o bom elenco.
    Phelipe V.
    Phelipe V.

Enviada em 20 de julho de 2013
    Uma das maiories obras-primas de Lumet, um filme tenso, frenético e com uma das maiores atuações masculinas que o cinema já viu, vinda do Al Pacino.
    Degas R.
    Degas R.

Enviada em 9 de junho de 2014
    Lembro a primeira vez que vi esse filme, eu era mais piá e sabia quase nada sobre cinema e atores, e pensei, enquanto olhava - báh! esse ator principal (al pacino, que nem sabia quem era) é muito bom. Mas não só os atores são bons, o filme consegue prender a atenção do espectador do início ao fim, gerando bastante expectativa e curiosidade para desfecho da história (é díficil parar de olhar depois que começa... hahah). Em suma, assista, pois é um filme muito bom.
    Mostarda sem Katshup
    Mostarda sem Katshup

assisti esse filme um dia desses e o cara , sidney lumet , morreu hoje
    Diego B.
    Diego B.

Enviada em 27 de outubro de 2012
    Esperava mais ação,pareçe que o apice do filme nunca chegava,e o final não foi esse momento do qual eu esperava,al pacino como sempre genial,mais não gostei do filme.
    Roberta B.
    Roberta B.

Enviada em 1 de julho de 2016
    Um filme que foi muito aclamado pela critica quando lançado, mas que não cabe aos dias de hoje. Para curtir o filme, tem que assisti-lo com os olhos da época, e tentar não traze-lo à realidade. Eu mesma não obtive sucesso ao assisti-lo, achei o filme parado e as cenas irreais (lembrando que se trata de um filme com historia verídica) tomando em vista os dias de hoje. Acho que vale a pena assistir esse filme mais para se ter conhecimento do cinema da época e dos seus acontecimentos do que pela historia do filme em si.
    Incrivel,pacino esta magnifico atua de forma sem igual,um filme inteligente,hora engraçado,muito dramatico e encantador um classico inesquecivel,marco do cinema.
    Gabriel Novais
    Gabriel Novais

Enviada em 6 de janeiro de 2020
    O tipo de filme que se você começa a assistir, e não te deixa sair mais. Segura a tensão do primeiro ao último minuto. O grande destaque vai pra atuação sensacional do Al Pacino, que infelizmente deu o azar de ter concorrido ao Oscar de melhor ator no mesmo ano que Jack Nicholson deu um espetáculo ainda maior na obra-prima "Um Estranho no Ninho". Um Dia de Cão é aquele filme indispensável, principalmente pra quem, como eu, é amante do cinema dos anos 70.
    Rocine
    Rocine

Al Pacino dá um show e apesar da pouca ação tem um roteiro bem interessante.