Amistad
Você assistiu Amistad ?

Mellyssa B.
Mellyssa B.

Enviada em 29/05/14
Ótimo para retratar o que foi o trafico negreiro. Sem palavras para descrever o q ocorreu com a tribo de Cinque, com a mulher q se jogou ao mar com o filho. Eu chorei na parte em q seus amigos estão sendo chicoteados e espirra sangue nele, e também na parte q outros são jogados ao mar, eu senti muita dor no coração eu imaginei eles como irmãos para sentir a dor de Cinque. Duas palavras para descrever MAGNIFICO, EXCELENTE
Ivanildo Gomes De Oliveira O.
Ivanildo Gomes De Oliveira O.

Enviada em 14/10/12
Torna-se difícil escrever sobre um filme tão perfeito,com uma visão apenas empolgante e não técnica,porém,por mais leigo que sejamos,não se pode ignorar,por exemplo,história,elenco,interpretação,fotografia e a sensacional mistura de realismo com ficção.Exelente Spieberg,acho que nunca cansarei de assistir a esta "Obra de Arte",parabéns especial à Djmon Hussan pela grande interpretação,mesmo entre tantas feras consagradas.
Adriano M.
Adriano M.

Enviada em 11/02/13
um filme que nos faz refletir sobre a natureza do homem,qual a cor de nossa pele,sera que existe mesmo distincao ou e apenas jogo de poder que diferenca e essa que nos transforma em animais irracionais,o filme e excelente em todos os sentidos mesmo quando fica menos brilhante ainda assim e brilhante
Brisa
Brisa

Enviada em 08/02/11
O filme é lindo e a história emocionante (pra quem gosta) Chorei muito e nunca conseguí assistir novamente.
Roberto D.
Roberto D.

Enviada em 08/02/14
Um pouco monótono. Tem o mérito de mostrar a mancha da escravidão, que marca de maneira vergonhosa toda a humanidade. A participação de Anthony Hopkins é magnífica.
Jess  R.
Jess R.

Enviada em 24/02/13
Um filme inteligente, detalhista e envolvente.. Para quem gosta de apreciar um filme de conteúdo, esse é o certo!
encantaria
encantaria

Enviada em 01/05/11
Chato. Enfadonho. De todo o filme só vale o final, qd sabemos o que houve com a família de Cinque. Aquilo me arrepiou, foi mt triste!
Eduardo B.
Eduardo B.

Enviada em 27/12/18
Está na lista dos melhores filmes que eu já assisti. Um enredo sensacional retratando a história de um navio negreiro. Uma obra prima!
Wedson d.
Wedson d.

Enviada em 21/04/17
Filmes de julgamentos e tribunais raramente decepcionam... e esse então, é mais um documento histórico​ que um filme.
Vilmar O.
Vilmar O.

Enviada em 29/01/16
Filmaço baseado em fatos históricos da economia escravocrata sulista dos EUA no século XIX. Um dificuldade imensa em romper como o antigo, ou seja, largar o conhecido para se arriscar no desconhecido, o qual seria uma economia não mais baseada no trabalho escravo. A disputa política e jurídica, grande base do filme, também é algo memorável. Não deixem de assistir.