Um Herói de Brinquedo
    3,7
    Você assistiu Um Herói de Brinquedo ?

wesleyaxe
    wesleyaxe

Esse filme é muito bom, me faz lembrar da adolescência e os sonhos de criança, me lembro que assistia e torcia para o pai e filho da estória e ficava triste com cada mancada que o pai dava, o final então foi emocionante ver Arnold vestido de turbo man... muito bom filme.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 20 de dezembro de 2020
    Um pai ausente na vida do filho se vê com a missão de comprar o brinquedo favorito para fazer as pazes, porém não sabe o quão difícil será encontrar o tal brinquedo. Um filme de natal já clássico para todos nós, mostra a real sobre como é o natal consumista e maluco. Muito engraçado, com cenas muito bem coreografadas, a loucura que fazemos para conseguir o que queremos no natal. Uma ótima história de pai e filho e um ótimo filme de natal de Schwarzenegger. Muito bom.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 20 de setembro de 2021
    Dei muitas risadas com meu pai assistindo fã de carteirinha do Arnold Schwarzenegger, e eu também, nesse papelão que foi fazer o pai de brinquedo. Combinou bem essa mistura do lado "malzão" do Arnold com personagem de brinquedo, o desespero do personagem pai atrás do brinquedo, as brigas entre os papai noel e os assistentes, muitas cenas engraçadas foi legal ver a lenda do cinema topando fazer o papel. Vendo esse filme me vem boas lembranças. Partiicipações de Jake Lloyd como papel da criança (ator também de Star Wars A Ameaça Fantasma) e Jim Belushi.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 2 de outubro de 2014
    assisti no corujão na TV globo e revi no canal fox, legalzinho, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, cenas de ação bem legais, efeitos visuais bacanas, dublagem nota dez..
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 25 de dezembro de 2013
    Um homem de negócios (Arnold Schwarzenegger) chega atrasado na aula de caratê do seu filho, que recebeu a faixa azul. Para tentar compensar, ele promete ao menino que lhe dará qualquer coisa que ele peça no Natal. O garoto então pede o "Turbo Man", o brinquedo sensação do momento e sonho de todas as crianças. Acontece que já véspera de Natal e o brinquedo não existe em lugar nenhum assim, com todos os estoques já estando esgotados. Ele então se propõe a cumprir a promessa, não importando o quanto isto lhe custe, mas, além de se meter em uma série de complicações, ainda tem de ser mais esperto que um carteiro, que tem o mesmo objetivo dele e igualmente obstinado no seu intento. Bom Filme , Arnold Schwarzenegger Estava Muito Bem Nesse Filme , Boas Partes pra Voce Ri Recomendo Nota 8.5
    Eduardo Buss
    Eduardo Buss

Enviada em 17 de maio de 2018
    Muito legal esse filme, faz uma crítica ao consumismo do Natal.
    Mostra um pai numa busca desenfreada atrás do boneco "TurboMan" para o filho, o filme é muoto bom, gostei bastante do final.
    Bom para assistir com a família, de preferência no Natal, haha.
    -É;um filme que onde agente conseguiu perceber quando Arnold estava entrando na sua decadência.

-Mais nem por isso o filme deixou de passar uma imagem positiva pra quem o assistiu.

-Me lembro muito de ter assistido na Sessão da Tarde,adorava quando anunciava.

-Assista...
    GBatistaM
    GBatistaM

Enviada em 11 de março de 2013
    Apesar de eu não me ligar muito no filmes do Arnold Schwarzenegger, esse foi um que gostei muito. A atuação "desesperadora" de Arnold correndo prum lado e pro outro foi hilária! Se você nunca assistiu (?), assista; se já assistiu, veja novamente! Sempre vale a pena rever obras como esta!
    Cilania
    Cilania

Gosto muito de rever esse filme, é muito lindo!!!!