Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Celebridades
    Média
    3,7
    70 notas e 18 críticas
    distribuição de 18 críticas por nota
    2 críticas
    5 críticas
    3 críticas
    7 críticas
    0 crítica
    1 crítica
    Você assistiu Celebridades ?

    18 críticas do leitor

    Phelipe V.
    Phelipe V.

    Segui-los 310 seguidores Ler as 204 críticas deles

    3,0
    Enviada em 22 de junho de 2013
    A ideia do roteiro do Allen >>>>>> e execução do Allen. É um bom filme, principalmente ao dissecar seus protagonistas, após a separação e a forma com que eles se desenvolveram depois disso. Eles sofrem uma evolução bastante interessante, e meio que trocam completamente de papel ao final do filme. Mas tirando isso, o filme tem até um ritmo meio aborrecido. Apesar, eu gostei bastante do final do filme, ele termina muito bem. E de certa forma, se encerra onde começou, só que então, numa tela de cinema. É aquele vislumbre da ideia que esse roteiro começa a transmitir em sua premissa e acaba perdendo ao longo do caminho.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

    Segui-los 15985 seguidores Ler as 1 122 críticas deles

    4,0
    Enviada em 17 de janeiro de 2017
    O que dizer da fase Woody Allen onde ele se propôs a produzir um filme por ano e consegue reunir um elenco tão afiado que conseguem desempenhar papéis que, mesmo longe do seu brilhantismo, participam do universo do diretor de maneira tão orgânica? Temos aqui dois "Allens": o escritor/roteirista Lee Simon (Kenneth Branagh), que possui sua baixo auto-estima como gancho de todos os seus fracassos, e sua mulher, a professora Robin Simon (Judy Davis), cuja transformação à base de neurose e uma boa dose de sorte a torna a heroína às avessas da história.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

    Segui-los 10774 seguidores Ler as 687 críticas deles

    2,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Éimpressionante! Woody Allen conseguiu recriar a si mesmo na pele de outra pessoa. Poisfalta pouco para Kenneth Branagh ser Woody Allen. Os trejeitos, a entonação de voz, osdiálogos, o modo de se comportar em cena... você vê Branagh, mas tem a nítidaimpressão de que está na verdade vendo Woody Allen na tela.O filme é muito bom, bastante divertido e com cenas impagáveis (os encontros de Robincom a prostituta e de Branagh com Charlize Theron são de rolar de rir). Asparticipações especiais (Winona Ryder, Leonardo DiCaprio, Famke Janssen, a própriaCharlize Theron e outros) dão um toque a mais na trama. Resumindo: é filme de WoodyAllen e, mais uma vez, imperdível. Assistam!"
    Cleber
    Cleber

    Segui-los 4 seguidores Ler as 97 críticas deles

    2,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    WOODY JÁ NÃO PRECISA MAIS PROVAR QUE TEM INFLUÊNCIADE BERGMAN E NEM QUE SABE FAZER COMÉDIA INTELECTUAL. O RITMO DO FILME DELE FLUI MUITOBEM. É GOSTOSO DE ASSISTIR. VOCÊ NÃO QUER QUE ACABE. ENTRETANTO, ESSE É INFERIOR A"DESCONSTRUINDO HARRY"."
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top