Feito Cães e Gatos
    Você assistiu Feito Cães e Gatos ?

Enviada em 26 de janeiro de 2016
    -Filme assistido em 25 de Janeiro de 2016
    -Nota 4/10

Comédia sem muita pretensão.Apenas para se passar o tempo.Uma daquelas que passam nas tardes vazias.
    Uma Thurman faz uma personagem desmotivada.Perdendo o brilho para Janeane Garofalo,que protagoniza ao lado de Ben Chaplin.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 21 de maio de 2016
    Boa comédia romântica de cunho canino. Recomendo. Elenco é de primeira. Filme hilário. Está no Netflix.
    Elisangela
    Elisangela

Nao consigo encontrar esse filme!!! ja tentei baixar mas a qualidade tava muito ruim. Ainda nao assisti mas só de ver o trailler me apaixonei e olha q isso ja tem anos!!!! Alguem pode me ajudar a conseguir esse filme?????
    Whelkyomermo Andrade
    Whelkyomermo Andrade

Enviada em 18 de abril de 2022
    ESTE FILME E TOP EU TENHO ELE ORIGINAL EM VHS FITA VERDE ELE E MAGICO E SURPREDENTEMENTE TOP DA BALA
    Silvana
    Silvana

...Cada vez que assisto o filme me apaixono mais, eu me identifico muito com a radialista feita por Janeane Garofalo, adoro os filmes que ela faz...e claro o nosso Lindo e Maravilhos Ben, que está cada vez mais gato!