Inimigo do Estado
    Você assistiu Inimigo do Estado ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Mais um filme da minha lista dos preferidos vistos em 2011. O dos filmes mais inteligentes, com cenas de ação sem para e bem divididas e seus 132 min, a história é perfeita sem furos e com um final incrível onde tudo faz muito sentido o filme é perfeito essa seria o adjetivo que mais se encaixa nota 1000000000
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Filmaço com Will Smith que ainda não tinha assitido, adorei um filme acelerado cheio de intrigas... bom demais!!
    nathalia
    nathalia

gostei mto do  filme, porém o dvd travo justo no final fiquei sem saber o final quando os caras consegue capiturar o WILL!
    MAS VALEU APENA SIM!
    Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Um filme de tirar o fôlego,assisti pensando que ia ser ruim,mais o WILL sempre me surpreende.RECOMENDO.
    Marcos
    Marcos

Um filme capaz de provocar a nossa sede ao interesse a tecnologia,onde podemos estar sendo vigiados e nem estamos sabendo. Neste mundo de corrupção o filme mostra o feitiço se voltando ao feiticeiro, e como sempre quem abusa e usa a malandragem e esperteza se dá bem. Um filme para ser visto mais de uma vez.