Inimigo do Estado

10 críticas dos espectadores

Organizar por
Mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Guilherme M.

0 seguidor | Ler suas 2 críticas |

5 - Excelente

Muito bom esse filme, Will Smith sempre bem nos filmes sem falar da liga que ele tem com esse ator ! recmoendo

18 seguidores | Ler suas 433 críticas |

4 - Muito bom

Um filme de espionagem muito bem feito, e uma produção bem a cara Tony Scott. A química entre Will Smith e o ótimo Gene Hackman funciona muito bem. Recomendo.

Paulo Ricardo O.

0 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

A informação é o top desta história,como saber sem ser convidado,apresentado ou exposto deliberadamente sua vida e interesses..A tecnologia junta-se aos maus hábitos e descobre-se o poder de catar informações através dos meios legais e usuais de uma população por intermédio de escutas telefonicas,imagens catadas em cameras minuscúlas e chips de localização. Nada esta incoberto das paranóias DAS ELITES,eles possuem o acesso a qualquer tipo de informação do individuo e deixa sem duvidas a vida mais complicada..quando não se sabe com quem esta se dividindo a vida privada! Um filme interessante no ponto de vista das possibilidades e que torna-o mais perigoso quando no final ninguém diz:Não façam isso em casa! Recomendavél ! PB

Bruno M.

8 seguidores | Ler suas 3 críticas |

5 - Excelente

Mais um para minha lista de preferidos,ótimo filme!

Cilania

2 seguidores | Ler suas 217 críticas |

Adorei o filme....

B.Boy Jc

12 seguidores | Ler suas 211 críticas |

5 - Excelente

Mais um filme da minha lista dos preferidos vistos em 2011. O dos filmes mais inteligentes, com cenas de ação sem para e bem divididas e seus 132 min, a história é perfeita sem furos e com um final incrível onde tudo faz muito sentido o filme é perfeito essa seria o adjetivo que mais se encaixa nota 1000000000

wesleyaxe

16 seguidores | Ler suas 680 críticas |

4.5 - Ótimo

Filmaço com Will Smith que ainda não tinha assitido, adorei um filme acelerado cheio de intrigas... bom demais!!

nathalia

0 seguidor | Ler suas 2 críticas |

2.5 - Regular

gostei mto do  filme, porém o dvd travo justo no final fiquei sem saber o final quando os caras consegue capiturar o WILL! MAS VALEU APENA SIM!

Ivan Sousa

126 seguidores | Ler suas 1892 críticas |

4.5 - Ótimo

Um filme de tirar o fôlego,assisti pensando que ia ser ruim,mais o WILL sempre me surpreende.RECOMENDO.

Marcos

0 seguidor | Ler suas 67 críticas |

2.5 - Regular

Um filme capaz de provocar a nossa sede ao interesse a tecnologia,onde podemos estar sendo vigiados e nem estamos sabendo. Neste mundo de corrupção o filme mostra o feitiço se voltando ao feiticeiro, e como sempre quem abusa e usa a malandragem e esperteza se dá bem. Um filme para ser visto mais de uma vez.

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema
Nossas últimas críticas
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)

Cássia Eller

De Olivier Megaton
Com Liam Neeson, Forest Whitaker
Ação
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados

5. Sniper Americano
6. Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água
7. Caminhos da Floresta
8. Simplesmente Acontece
9. Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
10. Velozes & Furiosos 7

Mais filmes