Inimigo do Estado

10 críticas dos espectadores

Organizar por
Mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Guilherme M.

0 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Muito bom esse filme, Will Smith sempre bem nos filmes sem falar da liga que ele tem com esse ator ! recmoendo

11 seguidores | Ler suas 376 críticas |

4 - Muito bom

Um filme de espionagem muito bem feito, e uma produção bem a cara Tony Scott. A química entre Will Smith e o ótimo Gene Hackman funciona muito bem. Recomendo.

Paulo Ricardo O.

0 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

A informação é o top desta história,como saber sem ser convidado,apresentado ou exposto deliberadamente sua vida e interesses..A tecnologia junta-se aos maus hábitos e descobre-se o poder de catar informações através dos meios legais e usuais de uma população por intermédio de escutas telefonicas,imagens catadas em cameras minuscúlas e chips de localização. Nada esta incoberto das paranóias DAS ELITES,eles possuem o acesso a qualquer tipo de informação do individuo e deixa sem duvidas a vida mais complicada..quando não se sabe com quem esta se dividindo a vida privada! Um filme interessante no ponto de vista das possibilidades e que torna-o mais perigoso quando no final ninguém diz:Não façam isso em casa! Recomendavél ! PB

Bruno M.

6 seguidores | Ler suas 3 críticas |

5 - Excelente

Mais um para minha lista de preferidos,ótimo filme!

Cilania

2 seguidores | Ler suas 217 críticas |

Adorei o filme....

B.Boy Jc

12 seguidores | Ler suas 197 críticas |

5 - Excelente

Mais um filme da minha lista dos preferidos vistos em 2011. O dos filmes mais inteligentes, com cenas de ação sem para e bem divididas e seus 132 min, a história é perfeita sem furos e com um final incrível onde tudo faz muito sentido o filme é perfeito essa seria o adjetivo que mais se encaixa nota 1000000000

wesleyaxe

13 seguidores | Ler suas 680 críticas |

4.5 - Ótimo

Filmaço com Will Smith que ainda não tinha assitido, adorei um filme acelerado cheio de intrigas... bom demais!!

nathalia

0 seguidor | Ler suas 2 críticas |

2.5 - Regular

gostei mto do  filme, porém o dvd travo justo no final fiquei sem saber o final quando os caras consegue capiturar o WILL! MAS VALEU APENA SIM!

IvanN Sousa

90 seguidores | Ler suas 1713 críticas |

4.5 - Ótimo

Um filme de tirar o fôlego,assisti pensando que ia ser ruim,mais o WILL sempre me surpreende.RECOMENDO.

Marcos

0 seguidor | Ler suas 67 críticas |

2.5 - Regular

Um filme capaz de provocar a nossa sede ao interesse a tecnologia,onde podemos estar sendo vigiados e nem estamos sabendo. Neste mundo de corrupção o filme mostra o feitiço se voltando ao feiticeiro, e como sempre quem abusa e usa a malandragem e esperteza se dá bem. Um filme para ser visto mais de uma vez.

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema

De David Fincher
Com Ben Affleck, Rosamund Pike
Suspense
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : Drácula - A História Nunca Contada