Inimigo do Estado
    Você assistiu Inimigo do Estado ?

nathalia
    nathalia

gostei mto do  filme, porém o dvd travo justo no final fiquei sem saber o final quando os caras consegue capiturar o WILL! MAS VALEU APENA SIM!
    Marcos
    Marcos

Um filme capaz de provocar a nossa sede ao interesse a tecnologia,onde podemos estar sendo vigiados e nem estamos sabendo. Neste mundo de corrupção o filme mostra o feitiço se voltando ao feiticeiro, e como sempre quem abusa e usa a malandragem e esperteza se dá bem. Um filme para ser visto mais de uma vez.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Filmaço com Will Smith que ainda não tinha assitido, adorei um filme acelerado cheio de intrigas... bom demais!!
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 23 de junho de 2014
    Muito bom esse filme, Will Smith sempre bem nos filmes sem falar da liga que ele tem com esse ator ! recmoendo
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 3 de agosto de 2018
    Vi esse filme no dia 02/08/2018, disponível estava na Netflix, e mesmo o filme sendo de 1999, recomendo, pois para mim foi uma grata surpresa. Não sabia que o filme era tão bom. A trama muito bem desenvolvido e te prende até o final nessa busca implacável. Will Smith mais uma vez mostrou para que veio, sem sombra de dúvidas, ótimo ator.
    Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Um filme de tirar o fôlego,assisti pensando que ia ser ruim,mais o WILL sempre me surpreende.RECOMENDO.
    rcrestanello
    rcrestanello

Enviada em 4 de abril de 2015
    Apesar de ser um filme dos anos 90, a temática representada é considerada bastante atual, em pleno 2015, após evidências de espionagem internacional denunciadas pelo ex-técnico da Agência de Segurança Nacional americana, Edward Snowden, que trouxe a público o maior programa de monitoramento em massa de comunicações de que se tem conhecimento no mundo, o qual o governo americano havia desenvolvido, colocando, assim, até mesmo o governo Brasileiro entre os seus espionados. O filme nos mostra até que ponto a Administração Pública está disposta a alcançar em nome da “Segurança Nacional”, nem que, para tal, seja preciso legitimar, através de leis que somente trazem benefícios à própria Administração, a violação de direitos dos cidadãos, tais como à vida íntima e à privacidade. Fazendo comparativo com os fatos que vivenciamos recentemente, observamos que a Administração, munida da presunção de legalidade de seus atos, pode agir em benefício daqueles que a gerem com a justificativa de proteção ao interesse público, para manipular e esconder as possíveis falcatruas que os incriminem, não medindo esforços e transformando a vida de cidadãos de bem num verdadeiro inferno, como bem interpreta o protagonista Will Smith na pele de Robert Clayton.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 11 de maio de 2015
    Assisti no domingo maior na TV globo revi no canal Megapix hd, muito bom mesmo, história bem produzida e bem dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação espetaculares, dublagem nota dez....
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Mais um filme da minha lista dos preferidos vistos em 2011. O dos filmes mais inteligentes, com cenas de ação sem para e bem divididas e seus 132 min, a história é perfeita sem furos e com um final incrível onde tudo faz muito sentido o filme é perfeito essa seria o adjetivo que mais se encaixa nota 1000000000
    Paulo Ricardo O.
    Paulo Ricardo O.

Enviada em 8 de julho de 2013
    A informação é o top desta história,como saber sem ser convidado,apresentado ou exposto deliberadamente sua vida e interesses..A tecnologia junta-se aos maus hábitos e descobre-se o poder de catar informações através dos meios legais e usuais de uma população por intermédio de escutas telefonicas,imagens catadas em cameras minuscúlas e chips de localização. Nada esta incoberto das paranóias DAS ELITES,eles possuem o acesso a qualquer tipo de informação do individuo e deixa sem duvidas a vida mais complicada..quando não se sabe com quem esta se dividindo a vida privada! Um filme interessante no ponto de vista das possibilidades e que torna-o mais perigoso quando no final ninguém diz:Não façam isso em casa! Recomendavél ! PB