O Fantasma
    3,1
    Você assistiu O Fantasma ?

Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 25 de abril de 2019
    O Fantasma, é um filme de Super heróis dos quadrinhos feito em uma época onde não tinham tantos efeitos especiais como hoje, mas é um filme bom com aventura ação e um boa história, fiel aos quadrinhos.
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 23 de abril de 2022
    Filme divertido, com cenas bem prosaicas. O Fantasma é um super-herói "raiz", das antigas. Pertence à mesma galeria de Mandrake, Tex, Indiana Jones, Tarzan, Batman, os dois Zorros (o do Sgt. Garcia e o do índio Tonto). Nos dias atuais, temos, do mesmo "naipe" - heróis sem super-poderes - Asa noturna, Viúva negra, Protetor e Justiceiro, dentre outros. Fantasma entrega ação, roteiro simplório, excelente fotografia, vilões cômicos, um cão e um cavalo bem adestrados e duas lindas gatas: Swanson e Zeta-Jones. Legal. Três estrêlas!
    anderson j
    anderson j

Enviada em 5 de agosto de 2018
    The Phantom é um filme bom, que poderia ser ótimo, mas que comete uns tropeços que o tornam no mínimo regular. O filme em alguns momentos é super empolgante e em outros momentos tem cara de teatro barato, com atuaçoes e lutas encenadas com cara da serie de teve do batman com Adam West. Mas o filme é agradável de modo geral. Há certas coisas que realmente são bem bobinhas . porque o Capeto não morde os bandidos??? Vi recentemente eu gostei embora com ressalva,uma pena não ter tido uma chance pra novas sequências. Esse filme nas mãos de Joe Johnston seria SENSACIONAL.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 7 de novembro de 2013
    passou no corujão na tv globo, muito bom, história bem produzida, atuações convincentes, cenas de ação bacanas, dublagem nota dez, quem teve o prazer de ler os gibis do fantasma percebe que o filme foi bastante fiel ao herói, pena que não fizeram o 2.
    Carlos Henrique R.
    Carlos Henrique R.

Enviada em 30 de janeiro de 2014
    Tive o prazer de ler as HQ'S de O Fantasma, e infelizmente o filme fica um pouco aquém das histórias em quadrinhos. Billy Zane até faz um bom trabalho, mas a produção do filme é fraca, o roteiro é apenas regular, além de efeitos especiais precários.
    Mas, como um grande fã de "The Phantom", valeu a pena ver a história do super-herói reproduzida nas telonas!
    -É,mais uma adaptação para as telonas.

-BILLY ZANE está muito bom em seu trabalho solo.Conseguiu fazer um grande trabalho,apesar do filme ser bastante fraco.

-Um típico filme de temperatura máxima.