O Expresso de Marrakesh
3,4
Você assistiu O Expresso de Marrakesh ?

Celso C.
Celso C.

Enviada em 16/01/16
Um filme de rara beleza que prende desde o começo. Kate Winslet está perfeita. Mostrou para que veio. Muito diferente da sua atuação "patricinha" de Titanic. Para aqueles que não acreditavam muito na atriz Inglesa, como eu, ela deu um banho. Conduziu o filme juntamente com as duas artistas mirins de forma inigualável. Confesso que eu mesmo nunca tinha visto um desempenho infantil tão belo como o das duas pequenas. spoiler: A cena da pequena Lucy (Carrie Mullan) colocando o turbante é algo a parte. A fotografia é algo sensacional, impecável. Saliento também que mesmo para os costumes ocidentais a música é maravilhosamente "Sui Generis". Direção igualmente impecável. Recomendo.
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 29/10/15
Kate Winslet faz um ótimo trabalho.Conduz perfeitamente a história pesada,e o que é pior,quase sempre sozinha.Ao lado apenas das pequenas brilhantes atrizes.O drama sobre a família é intenso.Acompanhamos a dificil jornada das três. Tem uns momentos fora do comum,que acho que não acontece nem na vida real.Mas,é um filme que vale a pena. -Filme assistido em 29 de Outubro de 2015 -Nota 5/10