O Espelho Tem Duas Faces
    Você assistiu O Espelho Tem Duas Faces ?

Enviada em 25 de maio de 2014
    Boa noite! Nesse filme, dois professores de uma universidade começam uma relação, mas possuem pontos de vista bem diferentes. Gregory Larkin (Jeff Bridges) pensa que ter relações sexuais estragará o casal, o romance, e Rose Morgan (Barbra Streisand) pensa exatamente o contrário! Então, eles começam a ter problemas no casamento! Eu já vi esse filme umas três vezes e amei! Se você ainda não viu O ESPELHO TEM DUAS FACES, assista para entender tudo, é muito interessante! Abraços
    Maxwella O
    Maxwella O

Enviada em 21 de julho de 2018
    Adoro esse filme. É delicioso de assistir. Os protagonistas arrasam na interpretação. Simplesmente maravilhoso. Nota mil.
    Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 7 de abril de 2013
    EXCELENTE MESMO. Belíssimo filme que retrata o dilema do amor versus a aparência física. Um dilema tão atual dia a dia. Será que o que importa é realmente o que você aparenta OU o que você é?? Não deixe de se deleitar com esta bela estória de amor...
    olly
    olly

Enviada em 12 de agosto de 2012
    adorei,um romance muito bem escrito e com ótimas atuações,as comédias romanticas atuais deviam se inspirar.
    Elisangela
    Elisangela

Este filme é lindo!!! Nao encontrei na net em portugues porem assisti em ingles mesmo. Jeff Bridges tá lindo!!! Atuação maravilhosa de Barbra Streisand. Recomendadissimo!!!