Uma Noite Alucinante 3
    3,7
    Você assistiu Uma Noite Alucinante 3 ?

Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 4 de outubro de 2020
    pra mim o pior da trilogia, na verdade o Único que eu Gostei mesmo foi apenas o primeiro, as sequências são toscas, e esse de 1992 é péssimo, fugiu muito do primeiro filme, um filme chato, típico de sessão da tarde.
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 27 de junho de 2020
    Realmente é um pouco inferior e retirou o terror que consagrou os antecessores Mais ainda continua bom (adorei essa pegada medieval)e encerra com chave de ouro a trilogia
    Enviada em 12 de maio de 2020
    Muda um pouco o enredo em relação aos dois filmes anteriores,mas continua tão divertido e cheio de criaturas esquisitas quanto.Existe uma quantidade louvável de bons personagens aqui.Ash,dessa vez,não está sozinho.A dinâmica é muito bem aproveitada e a comédia é mais presente.Fecha bem a trilogia e se torna uma das melhores no gênero.
    Filho Silva
    Filho Silva

Aqui Sam Raimi mudou completamente a trilogia, no primeiro  tinhamos terror, no segundo filme terror e comédia e nesse terceiro ficou só comédia, o que chateou alguns fãs, mas para outros foi o melhor, afinal Ash(Bruce Campbell) virou heroi de vez, e ganhando status incrivel, ja sendo publicado inumeros gibis do personagem, e 4 games sobre ele, por ser um filme que tem belo roteiro, atuação, cenario e direção a nota é 10, só faltou um pouco de sangue como nos anteriores.