Parceiros da Noite
    Você assistiu Parceiros da Noite ?

Crismika
    Crismika

Enviada em 12 de março de 2019
    Filme bem interessante sobre crimes na comunidade sadomasoquista de homossexuais. Cenas incríveis de Al Pacino infiltrado nesse contexto do filme, que prende do início ao fim e também vai fundo no lado psicológico do policial que começa a sentir certos alterações na sua forma de pensar e viver a vida. Vale a pena conferir...
    Cid V
    Cid V

Enviada em 13 de fevereiro de 2021
    Steve Burns (Pacino) é um detetive de polícia exemplar que é convidado por seu superior, Edelson (Sorvino) a ingressar no universo gay nova-iorquino, tendo como objetivo descobrir quem é o assassino serial que vem provocando mortes na fazer blog comunidade. Quando se encontra alojado em um bairro predominantemente gay, torna-se amigo de um, Ted Bailey (Scardino) e tem dificuldades de explicar a situação para sua namorada, Nancy (Allen), que prefere que eles se separem por um tempo.

Mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2021/02/filme-do-dia-parceiros-da-noite-1980.html
    Nelson Jr
    Nelson Jr

Enviada em 3 de janeiro de 2022
    um filme B , roteiro fraco , mas Al Pacino está muito bem.. , o filme passeia pelo sub-mundo gay do inicio dos anos 80 , mas o roteiro é previsível.., história bem datada.., Me admiro que Pacino fez esse filme.
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 30 de setembro de 2017
    Ainda não sei se gostei, achei o filme pesado pra 1980 e fiquei tipo e ainda como Al Pacino como protagonista(penso q pra aquela época e ele como galã e fazer um filmes desses) e claro q se você outro ator poderíamos ter mais cenas e mais envolvimento do ator nas cenas homoafetivas. A descoberta do assassino achei fraca e esperava maos ação, mas é um filme bonito e mostra muito o mundo sado. #NãoVaiPraEstante
    Jefferson Davi D.
    Jefferson Davi D.

Enviada em 1 de setembro de 2013
    Filme muito bom. Quem assistir vai se surpreender com a descoberta do assassino. Só isso a dizer. rsrs