Ligadas pelo desejo
    3,7
    Você assistiu Ligadas pelo desejo ?

Crismika
    Crismika

Enviada em 13 de agosto de 2015
    Em se tratando do primeiro filme dos irmãos Wachowski, acertaram em cheio na escolha dos atores, no roteiro, enfim um filme cheio de suspense com pitadas de violência remetendo a Tarantino. Exclente atuação de Gina Gershon com cenas calientes de sexo com a fraquinha Jennifer Tilly, que também se encontrou no papel. Gostei da atuação de Joe Pantoliano e Christopher Meloni (em uma de suas primeiras atuações). O filme prende o expectador, com um roteiro muito bem delineado, cenas bem dirigidas e surpreende quem não espera muito do filme. RECOMENDO, superou todas expectativas. Destaque para cena de sexo logo no início do filme, VERY HOT!!!
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 24 de abril de 2018
    Para mim considero uma obra prima do gênero policial, suspense erótico LGBT. Começando com a fotografia maravilhosa que até podemos considerar um início de inspiração para Matrix, filmado posteriormente, inclusive com técnicas slow motion e enquadramento 360 graus. A paleta de cores do filme também é muito bonita e torna a plástica da produção de arte mais bonita e elegante para um filme policial de mafiosos. O roteiro é muito bem escrito com diversas nuances que causam contratempos e proporcionam o suspense ao espectador. As atrizes tem uma bela química, e mesmo que Jennifer Tilly seja sempre lembrada como uma atriz boba e sua voz fina ou atriz da noiva de Chucky, ela está muito bem no papel e não faz feio. O que em Thelma e Louise não foi mostrado, aqui se torna bem explícito e muito mais prazeroso.
    Emery Alves
    Emery Alves

Enviada em 2 de abril de 2024
    O roteiro não foi surpreendente mas é bem construído e tem um suspense agradável, o que torna tudo melhor são as lésbicas criminosas que deixam todos pra trás, ambas são bem retratadas dentro de um estereótipo já esperado de um filme dos anos 90, que também tem uma estética bonita da época.
    Rodrigo Souza
    Rodrigo Souza

Enviada em 18 de junho de 2021
    Sensacional, uma ótima trama com o final inesperado. Acreditando que poderia ocorrer uma dupla traição, fiquei mais curioso para saber o final e o que aconteceu? Assista.