Missão Impossível
    2014 notas
    Você assistiu Missão Impossível ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Excelente filme. Tom Cruise, um dos melhores atores de todos os tempos, se saiu muito bem como protagonista, com uma atuação impecável. O filme tem muita ação, uma história muito bem elaborada e envolvente. Um filme marcante e clássico. Vale muito a pena assistir.

Enviada em 10 de julho de 2018
    Já virou clássico? Sim, com certeza! Filme marcante do da década de 90, com elenco que conta com o astro Tom Cruise, Jon Voight, Jean Reno, Kristin Scott Thomas, Vanessa Redgrave e Emilio Estevez, que elenco heim... todos aqui estão bem, com atuações firmes e corretas. Roteiro é ótimo e parte técnica do car.... o que chama bastante a atenção também é a linda trilha sonora, que eleva o público para sentir a essência da ação no filme. Missão impossível é sim um grande blackbuster do cinema mundial.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 21 de outubro de 2014
    Tom Cruise esteve no seu auge com este filme. Um filme inteligente, onde temos personagens fundamentais e importantes, e uma trilha sonora marcante. Missão Impossível consegue te envolver, como se você mesmo estivesse na pele de Ethan. Um roteiro muito bem posto em prática. Destaque também para Jon Voight.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 29 de janeiro de 2020
    O primeiro filme da série. Um filme para assistir e raciocinar um pouco. Cenas de ação não muito impactantes. Mas legal os sarcasmos ao longo do filme, em relação ao modo habitual de retratar um agente secreto. Algumas cenas estão na memória do público como a invasão da sala da CIA em Langney. E Tom Cruise ainda na sua forma Top Gun de atuar. Bom filme.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 27 de janeiro de 2016
    Durante uma missão em Praga, um grupo especial de agentes cai em uma cilada. O americano Ethan Hunt (Tom Cruise) descobre que apenas ele e outra agente sobreviveram. Tomado como informante, ele foge e começa a agir por conta própria. Com a ajuda de um novo grupo, ele vai tentar limpar seu nome, descobrindo quem foi o espião que armou para o seu time.Bom filme, Missao Impossivel e o começo de uma grande franquia, otima atuaçao de Tom Cruise, Bom elenco, otimas cenas, Recomendo. Nota 8.5
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 15 de maio de 2016
    Abaixo da expectativa. A série tinha um agente muito forte de situações impossíveis de ocorrer e isso não foi explorado pelo autor. Um pouco mais de fantasia igualaria o filme com a série original.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 26 de junho de 2019
    O longa que deu origem a uma das franquias mais bem sucedidas do cinema, ali também a carreira de Tom Cruise entrava em seu auge, e que belo filme é o primeiro Missão Impossível.
    Brian De Palma (Scarface) conduz o filme com maestria, a edição é ótima, os apetrechos de espiões são muito interessantes, e o jogo de gato e rato produzido pelo diretor é de tirar o fôlego. O roteiro tem várias reviravoltas interessantes e que não atrapalham o desenrolar da trama. As atuações no geral são boas, Tom Cruise obviamente se sobressai, demonstrando um carisma inigualável.
    Missão Impossível é um ótimo filme de ação e de espionagem, tem seus pequenos erros, o último ato por exemplo é um pouco abaixo do restante do filme, principalmente a perseguição sob o trem bala, mas, é um clássico, mega divertido e um filmaço. Muito bom.
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 11 de julho de 2014
    Brian De Palma consegue passar tensão nas cenas de ação ,e ninguém melhor para isso senão Tom Cruise,Bom filme de espionagem -Recomendo-
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 30 de dezembro de 2018
    Um dos principais papéis da carreira do Tom Cruise,ali começava uma saga de espiões de grande sucesso que nos brindava com cenas de ação de tirar o fôlego.O filme narra a história de um grupo de espiões que é traído e que apenas Ethan Hunt e outra agente ficam vivos,acusado de ser um informante,ele agora reúne outra equipe para limpar seu nome e descobrir o verdadeiro informante.Toda a sequência do filme é espetacular com cenas muito bem dirigidas,bom roteiro e uma atuação de destaque do Tom Cruise.Brian De Palma comanda o projeto com grande qualidade,ele dirigiu Carrie a Estranha que é um clássico do terror e Scarface que despensa comentários,ele claramente tem inspiração em Alfred Hitchcock em algumas cenas como a cena do trem que dá pra lembrar a cena do carrossel em pacto sinistro de 1951.O elenco é competente mas que destrói é ele:Tom Cruise que dispensa apresentações imortalizava ali um dos principais espiões do cinema.Missão Impossível tem tudo que um filme de espiões precisa,uma boa trama e cenas de ação de tirar o fôlego que conta com uma trilha sonora clássica de filmes de ação.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 23 de agosto de 2014
    Este primeiro filme da franquia eu achei até que razoável,começa de um jeito muito fraco mais depois vai melhorando talvez isto seja da minha opinião mesmo este é um daqueles filmes que você vê o começo do filme não entende nada depois você vê como tudo aconteceu,Adoro isto,Todos os personagens tem participações muito importante para o filme as dublagens também são muito boas,outra coisa que tenho que mencionar é que ele é grande de mais as vezes fica enjoativo mais nada que estrague a diversão lembrando que este filme tem uma das maiores trilhas sonoras do cinema.