Missão Impossível
    Você assistiu Missão Impossível ?

Enviada em 27 de janeiro de 2016
    Durante uma missão em Praga, um grupo especial de agentes cai em uma cilada. O americano Ethan Hunt (Tom Cruise) descobre que apenas ele e outra agente sobreviveram. Tomado como informante, ele foge e começa a agir por conta própria. Com a ajuda de um novo grupo, ele vai tentar limpar seu nome, descobrindo quem foi o espião que armou para o seu time.Bom filme, Missao Impossivel e o começo de uma grande franquia, otima atuaçao de Tom Cruise, Bom elenco, otimas cenas, Recomendo. Nota 8.5
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 15 de maio de 2016
    Abaixo da expectativa. A série tinha um agente muito forte de situações impossíveis de ocorrer e isso não foi explorado pelo autor. Um pouco mais de fantasia igualaria o filme com a série original.
    Tive o prazer de assistir só esse da série,e adorei.ASSISTA.
    Rafael V
    Rafael V

Missão Impossível: Um filme ótimo de aventura, que serve, porém, apenas como entreternimento. Dirigido por Brian de Palma e tendo como atores principais, Tom Cruise e Jon Voight (excelentes!); roteiro muito bem construído, elaborado, desenvolvido e posto em prática; as cenas de ação são mirabolantes, incríveis e impossíveis (como já diz o título do filme) e, a trilha sonora está presente até hoje na memória das pessoas. Esse filme teve uma continuação, com o próprio Tom Cruise, mas com direção de John Woo (também um bom filme de aventura) e, agora, teve mais uma seqüência, também com Tom Cruise, e tá pra vim um quarto filme da franquia. nota: 7,0.
    Luiz@o
    Luiz@o

Brian de Palma mandou bem.Não que seja o melhor filme que já vi,mas este é um clássico que merece ser visto.Roteiro muito bem bolado,bons atores,cenas de ação absurdas e uma trilha sonora que se tornou inesquecível para todos.O filme poderia ter melhores efeitos especiais(quem viu sabe),mas os outros fatores já citados compensam os outros.Mesmo assim,RECOMENDO,LÓGICO.

Enviada em 10 de julho de 2018
    Já virou clássico? Sim, com certeza! Filme marcante do da década de 90, com elenco que conta com o astro Tom Cruise, Jon Voight, Jean Reno, Kristin Scott Thomas, Vanessa Redgrave e Emilio Estevez, que elenco heim... todos aqui estão bem, com atuações firmes e corretas. Roteiro é ótimo e parte técnica do car.... o que chama bastante a atenção também é a linda trilha sonora, que eleva o público para sentir a essência da ação no filme. Missão impossível é sim um grande blackbuster do cinema mundial.
    Denise L.
    Denise L.

Enviada em 31 de março de 2012
    Sem sombra de dúvidas o melhor de todos...Super Brian de Palma. Jogos de cenas maravilhosos. Meu favorito, sempre!
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 21 de outubro de 2014
    Tom Cruise esteve no seu auge com este filme. Um filme inteligente, onde temos personagens fundamentais e importantes, e uma trilha sonora marcante. Missão Impossível consegue te envolver, como se você mesmo estivesse na pele de Ethan. Um roteiro muito bem posto em prática. Destaque também para Jon Voight.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 26 de junho de 2019
    O longa que deu origem a uma das franquias mais bem sucedidas do cinema, ali também a carreira de Tom Cruise entrava em seu auge, e que belo filme é o primeiro Missão Impossível. Brian De Palma (Scarface) conduz o filme com maestria, a edição é ótima, os apetrechos de espiões são muito interessantes, e o jogo de gato e rato produzido pelo diretor é de tirar o fôlego. O roteiro tem várias reviravoltas interessantes e que não atrapalham o desenrolar da trama. As atuações no geral são boas, Tom Cruise obviamente se sobressai, demonstrando um carisma inigualável. Missão Impossível é um ótimo filme de ação e de espionagem, tem seus pequenos erros, o último ato por exemplo é um pouco abaixo do restante do filme, principalmente a perseguição sob o trem bala, mas, é um clássico, mega divertido e um filmaço. Muito bom.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 29 de janeiro de 2020
    O primeiro filme da série. Um filme para assistir e raciocinar um pouco. Cenas de ação não muito impactantes. Mas legal os sarcasmos ao longo do filme, em relação ao modo habitual de retratar um agente secreto. Algumas cenas estão na memória do público como a invasão da sala da CIA em Langney. E Tom Cruise ainda na sua forma Top Gun de atuar. Bom filme.