Matilda
Você assistiu Matilda ?

Roger G.
Roger G.

Enviada em 14/06/13
Matilda é um filme capaz de encantar qualquer pessoa, você pode assistir diversas vezes e nunca se cansa. Faz parte da minha infância.
Fê Sanches
Fê Sanches

Enviada em 04/07/11
Muito bom.Outro filme que fez parte da minha infância,Mara Wilson está sensacional no filme(apesar de ter sumido do cenário,mesmo depois do sucesso deste filme),sobre o filme,uma ótima história,que mostra que ser diferente,ser especial,não é ruim.Um filme que consegue passar que,mesmo sendo o "patinho feio",no caso da Matilda pela familía dela,que as coisas podem melhorar,e que só depende da gente pra isso.Um filme para toda a familía.Vale a pena ver.
Cilania
Cilania

Enviada em 31/01/11
Um filme bem divertido, adoro!!!!
Vanessa A.
Vanessa A.

Enviada em 22/06/13
eu queria assistir esse filme mais em merda de site nenhum funciona para q criam esses sites se nn servem para nada... afff
Matheus F.
Matheus F.

Enviada em 14/05/19
Matilda é um filme de comédia estadunidense de 1996, dirigido por Danny DeVito e estrelado por Mara Wilson. É baseado no livro de mesmo nome. Matilda Wormwood é uma criança brilhante de apenas seis anos, que cresceu em meio pais grosseiros e ignorantes. Seu pai Harry trabalha como vendedor de carros, enquanto sua mãe Zinnia é dona de casa. Ambos ignora a filha, a ponto de esquecerem de matrícula-la na escola. Desta forma Matilda fica sempre em casa ou na livraria, onde costuma estimular sua imaginação. Após uma série de estranhos eventos ocorridos em casa, quando Matilda descobre que possui poderes mágicos, Harry resolve enviá-la à escola. O local é controlado com mão de ferro pela diratora Agatha Trunchbull, o que faz com que Matilda apenas se sinta bem ao lado da professora Honey, que tenta ajudá-la o máximo possível. Já revi diversas vezes esse filme e não tinha dado a minha crítica desse filme! Escolheu muito bem os atores, efeitos especiais foram muito bem feito e foi dirigido pelo Dany DeVito fez o personagem Harry o pai da Matilda. Por isso a minha nota do filme é 4,0 (muito bom) de 5,0.
Marcos F
Marcos F

Enviada em 11/04/19
Matilda é um filme encantador que mostra uma criança que só queria estudar e ser alguém na vida, infelizmente os pais não ligam pra ela Mais isso não abate a pequenina porque ela encontra a Professora que a ama !!! Esse filme é inspirador ele te inspirar a você estudar e lutar por um mundo mais justo e igual pra todos
Curiosidades C
Curiosidades C

Enviada em 29/09/18
Matilda é um filme tão bom mais tão bom Que quando você assiste vc quer assistir infinitas vezes sem parar
Bruna C.
Bruna C.

Enviada em 17/12/17
Um dos meus filmes favoritos, bom e agradável para se assistir... Principalmente nos dias solitários que todos nós temos... Uma grande lição de vida, perfeito em todos os sentidos.
Mayara G.
Mayara G.

Enviada em 22/04/15
Um filme encantador e suave, retratando coisas incrivelmente fantasiosas, como a magia, sem perder o toque de meiguice que Matilda tem. Do começo ao final o filme tem picos de comédia,drama,fantasia e muito mais. Oque deixa o filme um pouco menos interessante é o fato da atuação não muito boa dos pais da Matilda, que chega a irritar. E o irmão? Pelamor, deixe a garotinha em paz! Mas,tirando isto, o filme é perfeito, do começo ao final. Retrata coisas fortes, como a vingança, sem perder seu toque infantil.Mesmo assim não aparenta ser um filme "de criancinhas", cativando até os adultos. Matilda é espetacular.
Carlos Eduardo T.
Carlos Eduardo T.

Enviada em 31/01/15
quem diz que esse filme é chato está muito enganado.esse filme mostra a importancia das crianças lerem pois essa garotinha é muito esperta