O Último Jantar
    2,8
    Você assistiu O Último Jantar ?

Francisco Russo
    Francisco Russo

"O último jantar" começa até muito bem. O filme, até as duas primeiras mortes, empolga a quem o assiste pela qualidade dos diálogos, sempre incitando debates sobre a sociedade como um todo e a própria decisão de matar "em nome do bem da humanidade". Porém, o filme com o passar do tempo perde o ritmo, tornando-se repetitivo. Quando chega em seu final o espectador está apenas curioso em ver como tudo aquilo irá terminar, sendo que o desfecho acaba sendo decepcionante pela simplicidade como ele ocorre. No geral um filme apenas interessante de ser assistido e que prometia ser bem melhor."
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 5 de novembro de 2023
    E foi assim que o comunismo matou 100 milhões de pessoas ao redor do mundo kkkkkkkkkk São exatamente assim que agem os comunistas, encontram problemas no mundo e tentam resolver trazendo problemas ainda maiores!!! A ideia do filme é bem inventiva e original e os diálogos são bem interessantes. Gostei.
    Carlos
    Carlos

...Um humor negro que dá pra asssitir e diverte.