Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Space Jam - O Jogo do Século
    Média
    4,0
    288 notas e 40 críticas
    distribuição de 40 críticas por nota
    6 críticas
    6 críticas
    16 críticas
    9 críticas
    1 crítica
    2 críticas
    Você assistiu Space Jam - O Jogo do Século ?

    40 críticas do leitor

    Jonas Furtado Bittencourt
    Jonas Furtado Bittencourt

    Segui-los 1529 seguidores Ler as 550 críticas deles

    2,0
    Enviada em 27 de junho de 2020
    Space Jam é nada mais que um produto elaborado por excecutivos com único propósito de fazer dinheiro com o nome de um grande astro do esporte, juntando ele com personagens infantis de sucesso, e pronto! Vários brinquedos, roupas, etc...É uma ideia tão absurdamente bizarra e oportunista que até poderia resultar em um entretenimento divertido para todos os públicos, mas o resultado aqui é uma aventura muito muito louca que nada diz, e nada faz. Não faz o público mais velho se envolver, ''um livro infantil que é bom apenas para crianças não é um bom livro infantil'' sabiamente disse C.S Lewis. A mesma lógica pode ser aplicada em filmes : Se um filme só funciona para um público, então não é um bom filme. ''Foi feito para crianças'' não é desculpa para ter um roteiro desleixado, atuações atrozes, e fotografia semi-amadora. Poderia ter sido uma ótima oportunidade para transpor um pouco da perspicácia dos cartoons para o live-action, mas o que temos aqui é uma coleção constrangedora de cenas de slapstick que só despertam risada em uma criança com menos de 12 anos num dia bom. É apenas um comercial canonizador de Michael Jordan, uma propagando de 87 minutos. O filme foi na crista da onda de lançar personalidades de outras áreas do entretenimento no cinema nos Anos 90. Mas aqui a experiência deu errado, para dizer o mínimo. Ao menos, o design de alguns personagens animados ficou interessante e algumas piadas funcionaram. A auto ironia funciona na maior parte do tempo, ao menos, eles sabiam o que estavam fazendo(ou DEIXANDO de fazer)...PS : Bill Murray decepcionantemente sem graça, ele poderia ter dado uma de Norm McDonald e chutado o pau da barraca com um overacting debochado, mas aqui ele só parece deslocado mesmo.
    Felipe F.
    Felipe F.

    Segui-los 1195 seguidores Ler as 494 críticas deles

    2,0
    Enviada em 11 de maio de 2020
    Quando criança achava esse filme maravilhoso, vendo hoje ele é bem, mas bem fraco. O filme tem problemas graves de roteiro, atuações, as piadas são poucas que funcionam, tem o Bill Murray lá aleatório, Michael Jordan atuando é de se chorar, um monte de referências para lá de aleatórias (como uma a Pulp Fiction), e por aí vai. A trama é maluca como os personagens do clássico desenho, mas apesar do humor ser bem nonsense, senti os personagens meio que engessados. O que vale aqui é o sentimento de nostalgia, e é bacana até ver os Looney Tunes num filme, de resto, bem fraco. Pra dizer que Space Jam é um ótimo filme, a pessoa só deve ter visto ele quando criança.
    Cavaleiro669
    Cavaleiro669

    Segui-los 14 seguidores Ler as 65 críticas deles

    2,5
    Enviada em 12 de junho de 2015
    Filme bobinho,Mais muito recomendo para crianças e assistir entre família
    Luis R.
    Luis R.

    Segui-los 12384 seguidores Ler as 759 críticas deles

    3,0
    Enviada em 30 de julho de 2015
    Legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Elson Leonardo
    Elson Leonardo

    Segui-los 2 seguidores Ler as 55 críticas deles

    3,0
    Enviada em 15 de março de 2013
    O que se esperar de um filme que tenha Michael Jordan protagonizando juntamente com Pernalonga, Frajola e Patolino?? Um filme épico??? Um filme inteligente??? Um filme emocionante ou com alguma moral por trás dos acontecimentos??? É claro que não!!! "Space Jam - O Jogo do Século" foi feito apenas para divertir, e sem duvida nenhuma o filme preenche esse requisito... é o que vale... RECOMENDO!!
    anônimo
    Um visitante
    2,5
    Enviada em 21 de janeiro de 2013
    -O filme não é lá essas coisas,mas pra assistir na Sessão da Tarde com as crianças tá valendo. -Época que lançaram esse filme,me lembro que fiquei louco pra assistir,só pra ver essa turminha louca do Looney Tunes.Que pena que não foi o filme do século.
    Dead Lucas
    Dead Lucas

    Segui-los 53 seguidores Ler as 147 críticas deles

    2,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Quando eu era moleque, acho que assisti esse filme umas 9 vezes... Quem salva é a galera do Looney Tunes mesmo...
    anônimo
    Um visitante
    2,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Pra epoca do cinema e maravilhoso,mas deixa a pecar um pouco pelo fraco elenco e pelo fraco roteiro.Mas consegue fazer rir,uma comedia muito inteligente.Gostei.RECOMENDO.
    Fernando Gomes C
    Fernando Gomes C

    Segui-los Ler as 2 críticas deles

    5,0
    Enviada em 27 de dezembro de 2018
    1996? Poxa vida... Eu passei esse filme 21 anos para meu filho e ele adorou. Como não dar 5 estrelas pra worner? Dinâmico, simples e leve. E so decidir o futuro dos tunes em um jogo de basquete com michel Jordan. Fantástico.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top