Space Jam - O Jogo do Século
    Você assistiu Space Jam - O Jogo do Século ?

Enviada em 27 de junho de 2020
    Space Jam é nada mais que um produto elaborado por excecutivos com único propósito de fazer dinheiro com o nome de um grande astro do esporte, juntando ele com personagens infantis de sucesso, e pronto! Vários brinquedos, roupas, etc...É uma ideia tão absurdamente bizarra e oportunista que até poderia resultar em um entretenimento divertido para todos os públicos, mas o resultado aqui é uma aventura muito muito louca que nada diz, e nada faz. Não faz o público mais velho se envolver, ''um livro infantil que é bom apenas para crianças não é um bom livro infantil'' sabiamente disse C.S Lewis. A mesma lógica pode ser aplicada em filmes : Se um filme só funciona para um público, então não é um bom filme. ''Foi feito para crianças'' não é desculpa para ter um roteiro desleixado, atuações atrozes, e fotografia semi-amadora. Poderia ter sido uma ótima oportunidade para transpor um pouco da perspicácia dos cartoons para o live-action, mas o que temos aqui é uma coleção constrangedora de cenas de slapstick que só despertam risada em uma criança com menos de 12 anos num dia bom. É apenas um comercial canonizador de Michael Jordan, uma propagando de 87 minutos. O filme foi na crista da onda de lançar personalidades de outras áreas do entretenimento no cinema nos Anos 90. Mas aqui a experiência deu errado, para dizer o mínimo. Ao menos, o design de alguns personagens animados ficou interessante e algumas piadas funcionaram. A auto ironia funciona na maior parte do tempo, ao menos, eles sabiam o que estavam fazendo(ou DEIXANDO de fazer)...PS : Bill Murray decepcionantemente sem graça, ele poderia ter dado uma de Norm McDonald e chutado o pau da barraca com um overacting debochado, mas aqui ele só parece deslocado mesmo.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 11 de maio de 2020
    Quando criança achava esse filme maravilhoso, vendo hoje ele é bem, mas bem fraco. O filme tem problemas graves de roteiro, atuações, as piadas são poucas que funcionam, tem o Bill Murray lá aleatório, Michael Jordan atuando é de se chorar, um monte de referências para lá de aleatórias (como uma a Pulp Fiction), e por aí vai. A trama é maluca como os personagens do clássico desenho, mas apesar do humor ser bem nonsense, senti os personagens meio que engessados. O que vale aqui é o sentimento de nostalgia, e é bacana até ver os Looney Tunes num filme, de resto, bem fraco. Pra dizer que Space Jam é um ótimo filme, a pessoa só deve ter visto ele quando criança.
    Cavaleiro669
    Cavaleiro669

Enviada em 12 de junho de 2015
    Filme bobinho,Mais muito recomendo para crianças e assistir entre família
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 30 de julho de 2015
    Legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Elson Leonardo
    Elson Leonardo

Enviada em 15 de março de 2013
    O que se esperar de um filme que tenha Michael Jordan protagonizando juntamente com Pernalonga, Frajola e Patolino?? Um filme épico??? Um filme inteligente??? Um filme emocionante ou com alguma moral por trás dos acontecimentos??? É claro que não!!!
    "Space Jam - O Jogo do Século" foi feito apenas para divertir, e sem duvida nenhuma o filme preenche esse requisito... é o que vale... RECOMENDO!!
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 20 de setembro de 2021
    Na história inteira mantiveram a essência dos personagens famosos Looney Toones foi um filme clássico da infância de muita gente, eu que não curto muito o esporte Basquete ainda assim consegui me divertir com a carismática participação do Michael Jordan. Pessoal da arte gráfica trabalhou bem no filme, animação divertidíssima com Pernalonga, Patolino e toda turma.
    Dead Lucas
    Dead Lucas

Quando eu era moleque, acho que assisti esse filme umas 9 vezes...
    Quem salva é a galera do Looney Tunes mesmo...
    Enviada em 21 de janeiro de 2013
    -O filme não é lá essas coisas,mas pra assistir na Sessão da Tarde com as crianças tá valendo.
    -Época que lançaram esse filme,me lembro que fiquei louco pra assistir,só pra ver essa turminha louca do Looney Tunes.Que pena que não foi o filme do século.
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 27 de agosto de 2023
    [27/08/2021 HBO Max]

Esse filme é maravilhoso e muito nostálgico.
    Esse filme é um clássico. Possuo um grande carinho por ele e parece que não é só eu que penso dessa maneira.
    Pra epoca do cinema e maravilhoso,mas deixa a pecar um pouco pelo fraco elenco e pelo fraco roteiro.Mas consegue fazer rir,uma comedia muito inteligente.Gostei.RECOMENDO.