Psicose
    Você assistiu Psicose ?

Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 31 de janeiro de 2017
    Sem dúvida acho uma das melhores refilmagens já feitas até hoje. Conseguiram pegar um clássico de Alfred Hitchcock, estreado em 1961 e melhorar ainda mais. Com destaque para o ator principal Vince Vaughn que interpreta o psicopata Norman Bates. Vale muito a pena conferir !
    Fernando
    Fernando

Pra que fazer um filme identico al primeiro??? Que alguém me explique por favor!!! O filme tem os mesmos planos, a mesma musica, os mesmos diálogos, a mesma roupa, os mesmos cortes de cabelo!!! Pra que?
    Arthur
    Arthur

O filme tinha alguma coisa para ser um bom filme digamos assim, porem, estragaram tudo, desde direção agil demais, a o atual Norman (Vince Vaughn) e até mesmo Juliane Moore, dela eu não esperava isso, uma atuação péssima e fria (Vera Miles, deu um banho nela) Juliane parece mais um sargento do exército ou uma boneca programada para falar os dialogos. A cena do chuveiro é totalmente ridícula e perdeu o brilho estando em cores. As continuações II, III e IV dão um banho de longe nesse aqui, em minha opinião o que fizeram aqui foi pensando em arrecadar dinheiro e não fazewr arte de qualidade, esqueçam e se forem ver, vejam por apenas me ra curiosidade.
    betolani
    betolani

A ideia de fazer um filme identico e interessante, o que estraga o filme e o Vince Vaughn como Norman Bates. A cena da banheira perdeu o encanto colorida, nao e pessimo o remake, mas tambem nao e bom, quem nunca viu o original pode gostar, mas beba na fonte.