Meu AdoroCinema
  • Meus amigos
  • Meus cinemas
  • Notas Express
  • Minha coleção
  • Minha conta
  • Promoções
  • Desconectar
Psicose
Média
3,4
81 notas e 4 críticas
0% (0 crítica)
25% (1 crítica)
0% (0 crítica)
0% (0 crítica)
50% (2 críticas)
25% (1 crítica)
Você assistiu Psicose ?

4 críticas do leitor

Rodrigo R.
Rodrigo R.

Segui-los 6 seguidores Ler as 73 críticas deles

4,0
Enviada em 31/01/17
Sem dúvida acho uma das melhores refilmagens já feitas até hoje. Conseguiram pegar um clássico de Alfred Hitchcock, estreado em 1961 e melhorar ainda mais. Com destaque para o ator principal Vince Vaughn que interpreta o psicopata Norman Bates. Vale muito a pena conferir !
Arthur
Arthur

Segui-los Ler as 62 críticas deles

1,5
Enviada em 08/02/11
O filme tinha alguma coisa para ser um bom filme digamos assim, porem, estragaram tudo, desde direção agil demais, a o atual Norman (Vince Vaughn) e até mesmo Juliane Moore, dela eu não esperava isso, uma atuação péssima e fria (Vera Miles, deu um banho nela) Juliane parece mais um sargento do exército ou uma boneca programada para falar os dialogos. A cena do chuveiro é totalmente ridícula e perdeu o brilho estando em cores. As continuações II, III e IV dão um banho de longe nesse aqui, em minha opinião o que fizeram aqui foi pensando em arrecadar dinheiro e não fazewr arte de qualidade, esqueçam e se forem ver, vejam por apenas me ra curiosidade.
betolani
betolani

Segui-los Ler as 60 críticas deles

1,5
Enviada em 31/07/10
A ideia de fazer um filme identico e interessante, o que estraga o filme e o Vince Vaughn como Norman Bates. A cena da banheira perdeu o encanto colorida, nao e pessimo o remake, mas tambem nao e bom, quem nunca viu o original pode gostar, mas beba na fonte.
Fernando
Fernando

Segui-los 2 seguidores Ler as 86 críticas deles

0,5
Enviada em 12/01/01
Pra que fazer um filme identico al primeiro??? Que alguém me explique por favor!!! O filme tem os mesmos planos, a mesma musica, os mesmos diálogos, a mesma roupa, os mesmos cortes de cabelo!!! Pra que?
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
Back to Top